• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlmapBBDO?

59 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.81
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Como é trabalhar na AlmapBBDO

    Executiva de Atendimento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade do trabalho Colocar um grande volume de trabalhos criativos na rua Gestão do meu diretor de contas Valorizar profissionais internos Trabalho em equipe

    Contras: Muito trabalho Competitividade negativa no ambiente de trabalho Ego das pessoas Explorar melhor o digital e social Pessoas com pensamento antigo e mto offline

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Experiência muito válida

    Telefonista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas atividades e festas inesquecíveis, oportunidades de crescimento, amizades valiosas e principalmente aprendizado muito bom. uma agência de publicidade mundialmente conhecida e premiada.

    Contras: Na sua maioria a empresa proporciona uma experiência maravilhosa. Algumas mudanças de gerenciamento causou algumas adaptações não tão agradáveis mas no geral otima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom temporariamente

    Supervisor de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Visibilidade, é uma das maiores do mercado e é bem conceituada. A estrutura fisica da empresa é organizada e limpa e conta com programas de benefícios sugeridos pelo RH.

    Contras: Políticas e jogo de ego como em qualquer empresa grande. Pouca visibilidade e valor para profissionais de outros setores que não sejam a Criação e menos visibilidade e valor para profissionais do digital.

    Conselhos para presidência: Façam melhor avaliação dos profissionais de cargos altos, cobrem atualização e conhecimento das novidades e se esforcem para ser digital realmente e não apenas para dizer aos outros que são.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Melhor companhia que já trabalhei.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Oportunidades de crescimento e aprendizado. Ótimos benefícios e salário acima do mercado. Melhor empresa que já trabalhei sem dúvidas.

    Contras: Eu realmente não encontrei pontos negativos nessa empresa. Satisfez todas as minhas expectativas e nunca faltou compromisso em nada comigo. Recomendo.

    Conselhos para presidência: Continuar com metodologia de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Coordenador de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, boas pessoas e muito inteligentes, tanto profissionalmente como pessoalmente. Clima no geral é bom. Forte em prêmios e clientes globais.

    Contras: Sem plano de carreira, gerente não gere, rh ainda não está presente no dia a dia para entender as reais necessidades dos funcionários. Localização.

    Conselhos para presidência: Gestores preparados e mantenham seus talentos

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Uma grande empresa reconhecida mundialmente. Vencedora de varios premios nacionais e internacionais muito importantes que revelam e reconhecem o excelente trabalho desenvolvido.

    Contras: Pelo menos 90% dos funcionarios nao recebem nenhum Beneficio. Essa politica alem de nao ser condizente para o seculo 21, gera insatisfacao tirando do funcionario a possibilidade de crescer pessoal e profissionalmente.

  • Há mais de 1 ano

    Empresa cheia de gente boa!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é excelente, pessoas muito competentes, sempre dispostas a trocarem conhecimento e fazerem o melhor pelos clientes, além do alto nível ético!

    Contras: Estagiários não tem benefícios além do vale transporte e vale refeição, o plano de carreira é nebuloso, falta um norte maior para quem é novo e está buscando se encontrar na carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    é uma otima casa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos da agencia são que o ambiente é muito bom e as pessoas são incriveis. Você tem oportunidade de trabalhar com pessoas muito boas.

    Contras: Os pontos negativos da agencia são que falta uma pessoa que seja uma referência em mídia online e também as pessoas que crescem dentro nao são muito valorizadas

    Conselhos para presidência: falta colocar alguem de referencia para midia online e valorizar as pessoas que crescem internamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Diretor de Arte SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece todos os benefícios de uma grande empresa, o clima é tranquilo e favorável e a notoriedade da empresa no mercado publicitários.

    Contras: A empresa tem alguns buracos nos processos e também não tem a cabeça aberta na atual momento do mundo, é uma muito tradicional. Precisam mudar um pouco a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Educativo

    Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um clima bastante leve, todos os funcionários são muito prestativos com estagiários, especialmente com summer interns tentando passar atividades que façam algum sentido

    Contras: Como toda empresa existem algumas frustrações por parte do estagiário, especialmente na área administrativa. Algumas tarefas que fiz não me adicionaram muito (como atualizar um banco de dados defasado do zero)

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmapBBDO

Descrição:Há 24 anos, Marcello Serpa e José Luiz Madeira se tornavam os sócios da AlmapBBDO. A agência, que já possuía anos de estrada, tomava um novo rumo: Zé e Marcello queriam fazer nada menos do que a melhor agência de propaganda do mercado. E conseguiram. A AlmapBBDO foi a agência mais premiada do mundo em 2004, 2005, 2010 e 2017 segundo o Gunn Report. Foi também a Agência do Ano no Festival de Cannes em 2000, 2010, 2011 e 2016.

Em 2013, a nova geração de líderes assumiu a responsabilidade de manter o legado e a paixão dos seus fundadores: Luiz Sanches, como diretor geral de criação e Cintia Gonçalves, como diretora geral de planejamento. Lá vieram mais conquistas: One Show, Clio, D&AD, New York Festivals, London Award, FIAP, Wave Festival e 69 Leões em Cannes. Com a entrada do managing director Filipe Bartholomeu, a agência acelerou. Atualmente, soma 235 Leões. É Agência do Ano em sete edições do El Ojo e a segunda mais criativa do mundo no Big Won. No Wave, é a Agência do Ano desde que o festival foi criado, há 10 anos. Em 2017, bateu todos os recordes do Effie Award Brasil, conquistando 12 troféus.

A nossa história e tradição na propaganda do Brasil nos inspira – e muito! Mas é o novo, o que ainda temos para realizar e descobrir, que nos motiva. Fazer diferente, inovar, surpreender. Muita coisa aconteceu nesses anos todos. Mas algo continua absolutamente igual: a vontade de, todo dia, fazer a melhor agência do mundo.

Site