• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlmapBBDO?

59 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.81
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom lugar

    Coordenador de Mídia Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa profissional, honesta e justa. Não tenho problemas com RH, e pelo menos na minha equipe não há excesso de trabalho. O salario é acima da média de mercado.

    Contras: Fica localizada no Morumbi, que é longe do centro e mais dificil acesso. Há muitas pessoas que crescer por estarem em constate paparicação com os chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Lugar incrível

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe incrível, criações incríveis. Pessoas acolhedoras e excelencia de trabalho, seja qual for o tamanho dele. Sempre bem feito. Vale a experiencia para qualquer publicitario.

    Contras: Alguns pontos burocráticos e hierarquicos muito exagerados. Hora pra entrar mas sem hora para sair, como em qualquer agência de publicidade.

    Conselhos para presidência: Home office!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    O melhor lugar é...

    Redator Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Toda a estrutura para criar e executar Big Ideas. Diretores de criação reconhecidos mundialmente, solícitos e interessados em fazer coisas boas acontecerem. Clientes mente aberta e interessados. Clima ótimo.

    Contras: Vai demorar para eu descobrir um. Sou apaixonado pela empresa. Os defeitos que eu vejo são tão pequenos que nem aparecem na balança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gosto muito de ser almaper

    Estagiário de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de fazer cursos e aperfeiçoamento, os benefícios , ambiente de trabalho e flexibilidade de horário fruta e pãozinho no café da manhã .

    Contras: Sua vivência depende muito do time q faz parte. Se se der bem com as pessoas vai ter oportunidade de crescimento e aprendizado se não vai ficar jogado no canto

    Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos talentos que estão na agência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale a pena, um lugar bacana.

    Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar no berço da publicidade brasileira, em uma agência que enche os olhos e que muitos querem trabalhar. Possibilidade de conhecer pessoas renomadas do mercado.

    Contras: agência offline, o mundo digital quase não tem espaço pois é considerado como algo menor. Para quem quer se consolidar no digital há outras opções com essa veia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Desafios que precisam de fôlego

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Dinamismo no dia a dia, trazendo desafios constantes e provocando o cliente o mercado. Não para nas primeiras perguntas e tem, ao contrário do que imaginam, seu trunfo no planejamento, não na criação. Esta é consequência.

    Contras: Por vezes é difícil romper as barreiras auto-criadas entre as áreas e as hierarquias. Então o trabalho é um jogo político constante que consome muito tempo e energia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Estagiário de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico, pessoas muito legais em todas as áreas, contas muito importantes e grandes no mercado, trabalho reconhecido globalmente e chances de efetivação. O programa de desenvolvimento dos estagiários é um bom primeiro passo para pensar mais em quem ocupa esse cargo.

    Contras: Trabalhar muito todos os dias (não só em épocas específicas com demanda superior), com uma pressão muito alta e excedendo horário de trabalho. Salário baixo e pessoas com ego muito alto difíceis de lidar.

    Conselhos para presidência: Acho que a empresa precisa priorizar mais a qualidade de vida dos funcionários. Sei que o nível de exigência é alto, mas quase não vemos benefícios ou uma remuneração a par do desgaste que todos têm. Por ser uma agência esperava que fosse mais flexível quanto à dayoff, férias, horário, mas acho que é bem rigido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    De modo geral é uma boa agência para se trabalhar.

    Supervisora de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Há bastante possibilidade de crescimento e reconhecimento. Clientes são desafiadores e dão oportunidade de criar projetos legais. Benefícios são bons.

    Contras: Entrosamento com as pessoas no trabalho é bem difícil no começo. Salários são abaixo do mercado. Líderes são inatingíveis. Há pouco diálogo com os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa oportunidade pra quem quer visibilidade de mercado

    Supervisor de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A visibilidade da agência é imensurável. Trabalhar com clientes grandes agrega muito profissionalmente, em termos de inovação e diversificação de frentes.

    Contras: O RH tem muito a melhorar, porém já estão correndo atrás. Existe uma disparidade muito grande de salários no mesmo cargo. Perder o esteriótipo de agência de prêmios também é um caso a melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma ótima escola

    Estagiário de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimas pessoas Visam o estagiário Ajudam a crescer envolvem todos no projeto reconhecem o trabalho e esforço do estagiário gostam de fazer festa todos ajudam todos na medida do possivel

    Contras: Ambiente de escritório Muita burocracia tanto em projetos externos (cliente), quanto projetos internos (almap) dificil transitar entre áreas para o estagiário conhecer Hierarquia muito enferrujada

    Conselhos para presidência: Mais confraternização entre todos. Não só comitês onde as panelas ficam juntas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmapBBDO

Descrição:Há 24 anos, Marcello Serpa e José Luiz Madeira se tornavam os sócios da AlmapBBDO. A agência, que já possuía anos de estrada, tomava um novo rumo: Zé e Marcello queriam fazer nada menos do que a melhor agência de propaganda do mercado. E conseguiram. A AlmapBBDO foi a agência mais premiada do mundo em 2004, 2005, 2010 e 2017 segundo o Gunn Report. Foi também a Agência do Ano no Festival de Cannes em 2000, 2010, 2011 e 2016.

Em 2013, a nova geração de líderes assumiu a responsabilidade de manter o legado e a paixão dos seus fundadores: Luiz Sanches, como diretor geral de criação e Cintia Gonçalves, como diretora geral de planejamento. Lá vieram mais conquistas: One Show, Clio, D&AD, New York Festivals, London Award, FIAP, Wave Festival e 69 Leões em Cannes. Com a entrada do managing director Filipe Bartholomeu, a agência acelerou. Atualmente, soma 235 Leões. É Agência do Ano em sete edições do El Ojo e a segunda mais criativa do mundo no Big Won. No Wave, é a Agência do Ano desde que o festival foi criado, há 10 anos. Em 2017, bateu todos os recordes do Effie Award Brasil, conquistando 12 troféus.

A nossa história e tradição na propaganda do Brasil nos inspira – e muito! Mas é o novo, o que ainda temos para realizar e descobrir, que nos motiva. Fazer diferente, inovar, surpreender. Muita coisa aconteceu nesses anos todos. Mas algo continua absolutamente igual: a vontade de, todo dia, fazer a melhor agência do mundo.

Site