Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlmapBBDO?

29 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.92
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Melhor agência do Brasil.

    Redator

    São Paulo, SP


    Prós: Inegável que é a melhor agência pra se trabalhar na criação. O melhor dia-a-dia do Brasil sai da almap. O segundo também. O terceiro também. O quarto talvez seja a F/Nazca.

    Contras: Não tem pontos negativos. De alguma maneira a agência consegue fazer um trabalho bom para todos os seus clientes. Profissionais do ano tá aí pra provar isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Funcionário


    Prós: Parcerias da agência sempre pensando no melhor para os funcionários. A liberdade que você tem dentro da agência em relação à horários, formas de se vestir e etc.

    Contras: O que considero como ponto negativo é a agência só aceitar estagiários das faculdades como Mackenzie, Cásper Líbero, FAAP.. Isso acaba aumentando a falta de oportunidades para as pessoas que não podem pagar uma faculdade desse nível e que pode ser tão inteligente e capacitada quanto eles.

  • Há 26 dias

    Os melhores profissionais do mercado.

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: É a melhor agência de criação do brasil e consequentemente atrai e mantém os melhores talentos. O que mais impressiona é que o lado humano é muito presente em comparação com agências de menor desempenho.

    Contras: A concorrência interna. Você olha o profissional ao seu lado e se cobra muito. Para trabalhar na almap é necessária estar muito preparado. Principalmente em algumas áreas, como a criação, a sentimento de frustração pode atrapalhar pessoas que não estão no mesmo momento da carreira.

    Conselhos para presidência: Continuar. Não tirar o pé do acelerador. Saibam que nós enxergamos tudo que foi feito por colaboradores que precisaram da empresa. Continuem nos estimulando e "provocando" de forma competitiva. Não somos a melhor a toa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom lugar

    Coordenador de Mídia Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa profissional, honesta e justa. Não tenho problemas com RH, e pelo menos na minha equipe não há excesso de trabalho. O salario é acima da média de mercado.

    Contras: Fica localizada no Morumbi, que é longe do centro e mais dificil acesso. Há muitas pessoas que crescer por estarem em constate paparicação com os chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Agencia competitiva, criativa, premiada

    Diretor de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: as pessoas e nivel professional, é uma selecao dos melhores do Mercado trabalhando lá, agencia extremamente honesta e comprometida em fazer o melhor trabalho para o cliente

    Contras: nao temxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Conselhos para presidência: Nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Lugar incrível

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe incrível, criações incríveis. Pessoas acolhedoras e excelencia de trabalho, seja qual for o tamanho dele. Sempre bem feito. Vale a experiencia para qualquer publicitario.

    Contras: Alguns pontos burocráticos e hierarquicos muito exagerados. Hora pra entrar mas sem hora para sair, como em qualquer agência de publicidade.

    Conselhos para presidência: Home office!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    O melhor lugar é...

    Redator Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Toda a estrutura para criar e executar Big Ideas. Diretores de criação reconhecidos mundialmente, solícitos e interessados em fazer coisas boas acontecerem. Clientes mente aberta e interessados. Clima ótimo.

    Contras: Vai demorar para eu descobrir um. Sou apaixonado pela empresa. Os defeitos que eu vejo são tão pequenos que nem aparecem na balança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Uma das melhores agencias para trabalhar

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Time incrivel. Pessoasl legais, que te abraçam. Clima bom! Contas grandes e reconhecem seu trabalho, valorizam quem ta dentro antes de buscar alguém fora.

    Contras: É tudo muito branco. A excelencia criativa é inegavel, mas o ego sobe a cabeça de muitos. Podia ter mais beneficios. Notebook para os funcionarios...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Funcionário


    Prós: Me sinto segura lá, em uma organização sólida que me vê como indivíduo e não como numero. Sinto que as pessoas têm um plano e possibilidade de crescer sem precisar sair. Me sinto realizada todos os dias que entro lá parece um sonho, mesmo depois de 3 anos.

    Contras: Acho que poderiamos ter mais acessos aos negócios da empresa, metas e objetivos, para poder colaborar e mudar a rota se necessário. Reuniões mensais poderiam ajudar.

    Conselhos para presidência: Vocês são otimos, referência para todos nós, mas não deixem sempre lembrar e cultivar as raízes sólidas e brilhantes Serpianas e Madeirenses ;)

  • Há 27 dias

    Profissionais e trabalhos de alto nível

    Gerente de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Alto nível de trabalho e equipes de todas as áreas são muito seniors. Clima tranquilo na agência, sem gritaria ou cultura de virar a noite.

    Contras: Agência depatarmentalizada , poderia existir maior integração entre as áreas Processos burocráticos e as vezes lentos que dificultam que boas ideias rolem de maneira ágil

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmapBBDO

Descrição:A AlmapBBDO é uma agência de publicidade brasileira fundada em 1954 por José de Alcântara Machado e seu irmão Caio de Alcântara Machado com o nome de Alcântara Machado Publicidade - Almap. Em 1988, a Almap passou a se denominar AlmapBBDO após a venda de 19,9% de suas ações à BBDO, a maior rede de agências do Grupo Omnicom.

Site

RH: quer atrair bons talentos?