Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlmapBBDO?

31 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para desenvolvimento de carreira profissional

    Coordenador de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento e visibilidade à diversos níveis de gerenciamento e time de executivos, fazendo com que a qualidade do seu trabalho seja melhor reconhecida.

    Contras: Empresa com uma história muito bem solificada no mercado publicitário que de fato carrega alguns processos burocráticos que muitas vezes não fazem tanto sentido atualmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor agência do Brasil.

    Redator

    São Paulo, SP


    Prós: Inegável que é a melhor agência pra se trabalhar na criação. O melhor dia-a-dia do Brasil sai da almap. O segundo também. O terceiro também. O quarto talvez seja a F/Nazca.

    Contras: Não tem pontos negativos. De alguma maneira a agência consegue fazer um trabalho bom para todos os seus clientes. Profissionais do ano tá aí pra provar isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Funcionário


    Prós: Parcerias da agência sempre pensando no melhor para os funcionários. A liberdade que você tem dentro da agência em relação à horários, formas de se vestir e etc.

    Contras: O que considero como ponto negativo é a agência só aceitar estagiários das faculdades como Mackenzie, Cásper Líbero, FAAP.. Isso acaba aumentando a falta de oportunidades para as pessoas que não podem pagar uma faculdade desse nível e que pode ser tão inteligente e capacitada quanto eles.

  • Há 2 meses

    Os melhores profissionais do mercado.

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: É a melhor agência de criação do brasil e consequentemente atrai e mantém os melhores talentos. O que mais impressiona é que o lado humano é muito presente em comparação com agências de menor desempenho.

    Contras: A concorrência interna. Você olha o profissional ao seu lado e se cobra muito. Para trabalhar na almap é necessária estar muito preparado. Principalmente em algumas áreas, como a criação, a sentimento de frustração pode atrapalhar pessoas que não estão no mesmo momento da carreira.

    Conselhos para presidência: Continuar. Não tirar o pé do acelerador. Saibam que nós enxergamos tudo que foi feito por colaboradores que precisaram da empresa. Continuem nos estimulando e "provocando" de forma competitiva. Não somos a melhor a toa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom lugar

    Coordenador de Mídia Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa profissional, honesta e justa. Não tenho problemas com RH, e pelo menos na minha equipe não há excesso de trabalho. O salario é acima da média de mercado.

    Contras: Fica localizada no Morumbi, que é longe do centro e mais dificil acesso. Há muitas pessoas que crescer por estarem em constate paparicação com os chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Lugar incrível

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe incrível, criações incríveis. Pessoas acolhedoras e excelencia de trabalho, seja qual for o tamanho dele. Sempre bem feito. Vale a experiencia para qualquer publicitario.

    Contras: Alguns pontos burocráticos e hierarquicos muito exagerados. Hora pra entrar mas sem hora para sair, como em qualquer agência de publicidade.

    Conselhos para presidência: Home office!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    O melhor lugar é...

    Redator Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Toda a estrutura para criar e executar Big Ideas. Diretores de criação reconhecidos mundialmente, solícitos e interessados em fazer coisas boas acontecerem. Clientes mente aberta e interessados. Clima ótimo.

    Contras: Vai demorar para eu descobrir um. Sou apaixonado pela empresa. Os defeitos que eu vejo são tão pequenos que nem aparecem na balança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Educativo

    Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um clima bastante leve, todos os funcionários são muito prestativos com estagiários, especialmente com summer interns tentando passar atividades que façam algum sentido

    Contras: Como toda empresa existem algumas frustrações por parte do estagiário, especialmente na área administrativa. Algumas tarefas que fiz não me adicionaram muito (como atualizar um banco de dados defasado do zero)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma das melhores agencias para trabalhar

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Time incrivel. Pessoasl legais, que te abraçam. Clima bom! Contas grandes e reconhecem seu trabalho, valorizam quem ta dentro antes de buscar alguém fora.

    Contras: É tudo muito branco. A excelencia criativa é inegavel, mas o ego sobe a cabeça de muitos. Podia ter mais beneficios. Notebook para os funcionarios...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Funcionário


    Prós: Me sinto segura lá, em uma organização sólida que me vê como indivíduo e não como numero. Sinto que as pessoas têm um plano e possibilidade de crescer sem precisar sair. Me sinto realizada todos os dias que entro lá parece um sonho, mesmo depois de 3 anos.

    Contras: Acho que poderiamos ter mais acessos aos negócios da empresa, metas e objetivos, para poder colaborar e mudar a rota se necessário. Reuniões mensais poderiam ajudar.

    Conselhos para presidência: Vocês são otimos, referência para todos nós, mas não deixem sempre lembrar e cultivar as raízes sólidas e brilhantes Serpianas e Madeirenses ;)


Informações da empresa

AlmapBBDO

Descrição:A AlmapBBDO é uma agência de publicidade brasileira fundada em 1954 por José de Alcântara Machado e seu irmão Caio de Alcântara Machado com o nome de Alcântara Machado Publicidade - Almap. Em 1988, a Almap passou a se denominar AlmapBBDO após a venda de 19,9% de suas ações à BBDO, a maior rede de agências do Grupo Omnicom.

Site

RH: quer atrair bons talentos?