Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlmapBBDO?

47 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    4.04
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Agência em busca da perfeição

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa super legal, informal, flexível, tranquila, com nível ótimo de profissionais. Muitas ações legais para o bem estar dos funcionários. Alto nível de excelência, premiações, super reconhecida. Preserva a qualidade de vida dos funcionários e não fica demandando que se trabalhe loucamente (como acontece em vários locais)

    Contras: É meio lenta para agir. Poderia ser mais rápida, até para fazer mudanças que a agência precisa. A mídia está largada. Digital não sai do lugar. Criação com muitos homens e mais tradicional. Privilégios para criação e planejamento, que tem os sócios. Muita gente que aproveita do fato de ser uma agência bacana e encosta.

    Conselhos para presidência: Estejam atentos ao todo e aos novatos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Paga bem e tem ambiente bom, mas poderia dar mais benefícios

    Analista de Mídias Sociais

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom e as pessoas são ótimas. Indico totalmente a qualquer pessoa que trabalhar com publicidade e quer uma agência bacana para fazer carreira

    Contras: Poderia dar mais benefícios para os funcionários. Mesmo pagando bem, a falta de benefícios poderia ser melhor para ajudar os colaboradores na qualidade de vida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    ótima empresa

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Agência grande com infraestrutura completa, profissionais muito bem qualificados e remuneração de acordo. Pessoas alegres e competentes. Muito bom de trabalhar.

    Contras: Clima mais sério e empresarial comparada as outras agências. Muita competitividade entre as pessoas da área. Ficar até mais tarde é recorrente.

    Conselhos para presidência: plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Experiência muito válida

    Telefonista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas atividades e festas inesquecíveis, oportunidades de crescimento, amizades valiosas e principalmente aprendizado muito bom. uma agência de publicidade mundialmente conhecida e premiada.

    Contras: Na sua maioria a empresa proporciona uma experiência maravilhosa. Algumas mudanças de gerenciamento causou algumas adaptações não tão agradáveis mas no geral otima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Melhor companhia que já trabalhei.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Oportunidades de crescimento e aprendizado. Ótimos benefícios e salário acima do mercado. Melhor empresa que já trabalhei sem dúvidas.

    Contras: Eu realmente não encontrei pontos negativos nessa empresa. Satisfez todas as minhas expectativas e nunca faltou compromisso em nada comigo. Recomendo.

    Conselhos para presidência: Continuar com metodologia de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótimo lugar para desenvolvimento de carreira profissional

    Coordenador de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento e visibilidade à diversos níveis de gerenciamento e time de executivos, fazendo com que a qualidade do seu trabalho seja melhor reconhecida.

    Contras: Empresa com uma história muito bem solificada no mercado publicitário que de fato carrega alguns processos burocráticos que muitas vezes não fazem tanto sentido atualmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Melhor agência do Brasil.

    Redator

    São Paulo, SP


    Prós: Inegável que é a melhor agência pra se trabalhar na criação. O melhor dia-a-dia do Brasil sai da almap. O segundo também. O terceiro também. O quarto talvez seja a F/Nazca.

    Contras: Não tem pontos negativos. De alguma maneira a agência consegue fazer um trabalho bom para todos os seus clientes. Profissionais do ano tá aí pra provar isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Funcionário


    Prós: Parcerias da agência sempre pensando no melhor para os funcionários. A liberdade que você tem dentro da agência em relação à horários, formas de se vestir e etc.

    Contras: O que considero como ponto negativo é a agência só aceitar estagiários das faculdades como Mackenzie, Cásper Líbero, FAAP.. Isso acaba aumentando a falta de oportunidades para as pessoas que não podem pagar uma faculdade desse nível e que pode ser tão inteligente e capacitada quanto eles.

  • Há 11 meses

    Os melhores profissionais do mercado.

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: É a melhor agência de criação do brasil e consequentemente atrai e mantém os melhores talentos. O que mais impressiona é que o lado humano é muito presente em comparação com agências de menor desempenho.

    Contras: A concorrência interna. Você olha o profissional ao seu lado e se cobra muito. Para trabalhar na almap é necessária estar muito preparado. Principalmente em algumas áreas, como a criação, a sentimento de frustração pode atrapalhar pessoas que não estão no mesmo momento da carreira.

    Conselhos para presidência: Continuar. Não tirar o pé do acelerador. Saibam que nós enxergamos tudo que foi feito por colaboradores que precisaram da empresa. Continuem nos estimulando e "provocando" de forma competitiva. Não somos a melhor a toa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom lugar

    Coordenador de Mídia Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa profissional, honesta e justa. Não tenho problemas com RH, e pelo menos na minha equipe não há excesso de trabalho. O salario é acima da média de mercado.

    Contras: Fica localizada no Morumbi, que é longe do centro e mais dificil acesso. Há muitas pessoas que crescer por estarem em constate paparicação com os chefes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmapBBDO

Descrição:Há 24 anos, Marcello Serpa e José Luiz Madeira se tornavam os sócios da AlmapBBDO. A agência, que já possuía anos de estrada, tomava um novo rumo: Zé e Marcello queriam fazer nada menos do que a melhor agência de propaganda do mercado. E conseguiram. A AlmapBBDO foi a agência mais premiada do mundo em 2004, 2005, 2010 e 2017 segundo o Gunn Report. Foi também a Agência do Ano no Festival de Cannes em 2000, 2010, 2011 e 2016.

Em 2013, a nova geração de líderes assumiu a responsabilidade de manter o legado e a paixão dos seus fundadores: Luiz Sanches, como diretor geral de criação e Cintia Gonçalves, como diretora geral de planejamento. Lá vieram mais conquistas: One Show, Clio, D&AD, New York Festivals, London Award, FIAP, Wave Festival e 69 Leões em Cannes. Com a entrada do managing director Filipe Bartholomeu, a agência acelerou. Atualmente, soma 223 Leões. É Agência do Ano em sete edições do El Ojo e a segunda mais criativa do mundo no Big Won. No Wave, é a Agência do Ano desde que o festival foi criado, há 10 anos. Em 2017, bateu todos os recordes do Effie Award Brasil, conquistando 12 troféus.

A nossa história e tradição na propaganda do Brasil nos inspira – e muito! Mas é o novo, o que ainda temos para realizar e descobrir, que nos motiva. Fazer diferente, inovar, surpreender. Muita coisa aconteceu nesses anos todos. Mas algo continua absolutamente igual: a vontade de, todo dia, fazer a melhor agência do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?