Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlmapBBDO?

42 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.12
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Paga bem e tem ambiente bom, mas poderia dar mais benefícios

    Analista de Mídias Sociais

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom e as pessoas são ótimas. Indico totalmente a qualquer pessoa que trabalhar com publicidade e quer uma agência bacana para fazer carreira

    Contras: Poderia dar mais benefícios para os funcionários. Mesmo pagando bem, a falta de benefícios poderia ser melhor para ajudar os colaboradores na qualidade de vida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    ótima empresa

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Agência grande com infraestrutura completa, profissionais muito bem qualificados e remuneração de acordo. Pessoas alegres e competentes. Muito bom de trabalhar.

    Contras: Clima mais sério e empresarial comparada as outras agências. Muita competitividade entre as pessoas da área. Ficar até mais tarde é recorrente.

    Conselhos para presidência: plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Experiência muito válida

    Telefonista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas atividades e festas inesquecíveis, oportunidades de crescimento, amizades valiosas e principalmente aprendizado muito bom. uma agência de publicidade mundialmente conhecida e premiada.

    Contras: Na sua maioria a empresa proporciona uma experiência maravilhosa. Algumas mudanças de gerenciamento causou algumas adaptações não tão agradáveis mas no geral otima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor companhia que já trabalhei.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Oportunidades de crescimento e aprendizado. Ótimos benefícios e salário acima do mercado. Melhor empresa que já trabalhei sem dúvidas.

    Contras: Eu realmente não encontrei pontos negativos nessa empresa. Satisfez todas as minhas expectativas e nunca faltou compromisso em nada comigo. Recomendo.

    Conselhos para presidência: Continuar com metodologia de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo lugar para desenvolvimento de carreira profissional

    Coordenador de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento e visibilidade à diversos níveis de gerenciamento e time de executivos, fazendo com que a qualidade do seu trabalho seja melhor reconhecida.

    Contras: Empresa com uma história muito bem solificada no mercado publicitário que de fato carrega alguns processos burocráticos que muitas vezes não fazem tanto sentido atualmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Melhor agência do Brasil.

    Redator

    São Paulo, SP


    Prós: Inegável que é a melhor agência pra se trabalhar na criação. O melhor dia-a-dia do Brasil sai da almap. O segundo também. O terceiro também. O quarto talvez seja a F/Nazca.

    Contras: Não tem pontos negativos. De alguma maneira a agência consegue fazer um trabalho bom para todos os seus clientes. Profissionais do ano tá aí pra provar isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Funcionário


    Prós: Parcerias da agência sempre pensando no melhor para os funcionários. A liberdade que você tem dentro da agência em relação à horários, formas de se vestir e etc.

    Contras: O que considero como ponto negativo é a agência só aceitar estagiários das faculdades como Mackenzie, Cásper Líbero, FAAP.. Isso acaba aumentando a falta de oportunidades para as pessoas que não podem pagar uma faculdade desse nível e que pode ser tão inteligente e capacitada quanto eles.

  • Há 6 meses

    Os melhores profissionais do mercado.

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: É a melhor agência de criação do brasil e consequentemente atrai e mantém os melhores talentos. O que mais impressiona é que o lado humano é muito presente em comparação com agências de menor desempenho.

    Contras: A concorrência interna. Você olha o profissional ao seu lado e se cobra muito. Para trabalhar na almap é necessária estar muito preparado. Principalmente em algumas áreas, como a criação, a sentimento de frustração pode atrapalhar pessoas que não estão no mesmo momento da carreira.

    Conselhos para presidência: Continuar. Não tirar o pé do acelerador. Saibam que nós enxergamos tudo que foi feito por colaboradores que precisaram da empresa. Continuem nos estimulando e "provocando" de forma competitiva. Não somos a melhor a toa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom lugar

    Coordenador de Mídia Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa profissional, honesta e justa. Não tenho problemas com RH, e pelo menos na minha equipe não há excesso de trabalho. O salario é acima da média de mercado.

    Contras: Fica localizada no Morumbi, que é longe do centro e mais dificil acesso. Há muitas pessoas que crescer por estarem em constate paparicação com os chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Lugar incrível

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe incrível, criações incríveis. Pessoas acolhedoras e excelencia de trabalho, seja qual for o tamanho dele. Sempre bem feito. Vale a experiencia para qualquer publicitario.

    Contras: Alguns pontos burocráticos e hierarquicos muito exagerados. Hora pra entrar mas sem hora para sair, como em qualquer agência de publicidade.

    Conselhos para presidência: Home office!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmapBBDO

Descrição:A AlmapBBDO é uma agência de publicidade brasileira fundada em 1954 por José de Alcântara Machado e seu irmão Caio de Alcântara Machado com o nome de Alcântara Machado Publicidade - Almap. Em 1988, a Almap passou a se denominar AlmapBBDO após a venda de 19,9% de suas ações à BBDO, a maior rede de agências do Grupo Omnicom.

Site

RH: quer atrair bons talentos?