Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlmapBBDO?

37 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.94
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Bom temporariamente

    Supervisor de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Visibilidade, é uma das maiores do mercado e é bem conceituada. A estrutura fisica da empresa é organizada e limpa e conta com programas de benefícios sugeridos pelo RH.

    Contras: Políticas e jogo de ego como em qualquer empresa grande. Pouca visibilidade e valor para profissionais de outros setores que não sejam a Criação e menos visibilidade e valor para profissionais do digital.

    Conselhos para presidência: Façam melhor avaliação dos profissionais de cargos altos, cobrem atualização e conhecimento das novidades e se esforcem para ser digital realmente e não apenas para dizer aos outros que são.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Melhor companhia que já trabalhei.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Oportunidades de crescimento e aprendizado. Ótimos benefícios e salário acima do mercado. Melhor empresa que já trabalhei sem dúvidas.

    Contras: Eu realmente não encontrei pontos negativos nessa empresa. Satisfez todas as minhas expectativas e nunca faltou compromisso em nada comigo. Recomendo.

    Conselhos para presidência: Continuar com metodologia de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Coordenador de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, boas pessoas e muito inteligentes, tanto profissionalmente como pessoalmente. Clima no geral é bom. Forte em prêmios e clientes globais.

    Contras: Sem plano de carreira, gerente não gere, rh ainda não está presente no dia a dia para entender as reais necessidades dos funcionários. Localização.

    Conselhos para presidência: Gestores preparados e mantenham seus talentos

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário


    Prós: Uma grande empresa reconhecida mundialmente. Vencedora de varios premios nacionais e internacionais muito importantes que revelam e reconhecem o excelente trabalho desenvolvido.

    Contras: Pelo menos 90% dos funcionarios nao recebem nenhum Beneficio. Essa politica alem de nao ser condizente para o seculo 21, gera insatisfacao tirando do funcionario a possibilidade de crescer pessoal e profissionalmente.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa cheia de gente boa!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é excelente, pessoas muito competentes, sempre dispostas a trocarem conhecimento e fazerem o melhor pelos clientes, além do alto nível ético!

    Contras: Estagiários não tem benefícios além do vale transporte e vale refeição, o plano de carreira é nebuloso, falta um norte maior para quem é novo e está buscando se encontrar na carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    é uma otima casa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos da agencia são que o ambiente é muito bom e as pessoas são incriveis. Você tem oportunidade de trabalhar com pessoas muito boas.

    Contras: Os pontos negativos da agencia são que falta uma pessoa que seja uma referência em mídia online e também as pessoas que crescem dentro nao são muito valorizadas

    Conselhos para presidência: falta colocar alguem de referencia para midia online e valorizar as pessoas que crescem internamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Diretor de Arte SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece todos os benefícios de uma grande empresa, o clima é tranquilo e favorável e a notoriedade da empresa no mercado publicitários.

    Contras: A empresa tem alguns buracos nos processos e também não tem a cabeça aberta na atual momento do mundo, é uma muito tradicional. Precisam mudar um pouco a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Educativo

    Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um clima bastante leve, todos os funcionários são muito prestativos com estagiários, especialmente com summer interns tentando passar atividades que façam algum sentido

    Contras: Como toda empresa existem algumas frustrações por parte do estagiário, especialmente na área administrativa. Algumas tarefas que fiz não me adicionaram muito (como atualizar um banco de dados defasado do zero)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo lugar para desenvolvimento de carreira profissional

    Coordenador de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento e visibilidade à diversos níveis de gerenciamento e time de executivos, fazendo com que a qualidade do seu trabalho seja melhor reconhecida.

    Contras: Empresa com uma história muito bem solificada no mercado publicitário que de fato carrega alguns processos burocráticos que muitas vezes não fazem tanto sentido atualmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa infraestrutura, péssima gestão de pessoas e retenção de talentos.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A infraestrutura da empresa não deixa nada a desejar. Realmente dinheiro não é algo que falta para prototipação ou produção de ideias. Equipamentos novos e constantemente atualizados.

    Contras: Em geral a empresa possui um sério desequilíbrio de gênero nas áreas de criação. Vemos equipes gigantescas com uma ou duas mulheres. Assim, cair no sexismo é fácil. Além disso, a remuneração para pessoas em cargos iniciantes é baixíssima e não condiz com o mercado.

    Conselhos para presidência: Renovar o espírito da agência, para que seja mais adequado aos novos tempos. Perceber que não há mais espaço para os dinossauros e suas ideias retrógradas. Contratar mais mulheres, mais pessoas negras, mais pessoas LGBT. Diversificar a criação e sair do batido homem, hétero e branco.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AlmapBBDO

Descrição:A AlmapBBDO é uma agência de publicidade brasileira fundada em 1954 por José de Alcântara Machado e seu irmão Caio de Alcântara Machado com o nome de Alcântara Machado Publicidade - Almap. Em 1988, a Almap passou a se denominar AlmapBBDO após a venda de 19,9% de suas ações à BBDO, a maior rede de agências do Grupo Omnicom.

Site

RH: quer atrair bons talentos?