Como é trabalhar na AlmapBBDO?

Vale pra trabalhar uma temporada

Executiva

Prós: Agência grande então tem uma mega infraestrutura. Pessoas comprometidas. Muito criativa. Os clientes confiam na agência por isso estão há muitos anos lá.

Contras: Ainda é muito mirim no digital. Faz ações muito rasas e não sabe fazer uma entrega excelente de projetos como site ou uma plataforma. Aqui quem manda é a criação. Então se eles falaram é o correto. Atendimento aqui não é de fato o detentor da sabedoria.

Conselhos para presidência: Precisa criar um plano de carreira. Trabalhar mais estratégia com as marcas. Inserir gestores com know How maior em online.

Paga bem e tem ambiente bom, mas poderia dar mais benefícios

Analista de Mídias Sociais

Prós: O salário é bom e as pessoas são ótimas. Indico totalmente a qualquer pessoa que trabalhar com publicidade e quer uma agência bacana para fazer carreira

Contras: Poderia dar mais benefícios para os funcionários. Mesmo pagando bem, a falta de benefícios poderia ser melhor para ajudar os colaboradores na qualidade de vida

ótima empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Agência grande com infraestrutura completa, profissionais muito bem qualificados e remuneração de acordo. Pessoas alegres e competentes. Muito bom de trabalhar.

Contras: Clima mais sério e empresarial comparada as outras agências. Muita competitividade entre as pessoas da área. Ficar até mais tarde é recorrente.

Conselhos para presidência: plano de carreira

Como é trabalhar na AlmapBBDO

Executiva de Atendimento Sênior

Prós: Qualidade do trabalho Colocar um grande volume de trabalhos criativos na rua Gestão do meu diretor de contas Valorizar profissionais internos Trabalho em equipe

Contras: Muito trabalho Competitividade negativa no ambiente de trabalho Ego das pessoas Explorar melhor o digital e social Pessoas com pensamento antigo e mto offline

Experiência muito válida

Telefonista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muitas atividades e festas inesquecíveis, oportunidades de crescimento, amizades valiosas e principalmente aprendizado muito bom. uma agência de publicidade mundialmente conhecida e premiada.

Contras: Na sua maioria a empresa proporciona uma experiência maravilhosa. Algumas mudanças de gerenciamento causou algumas adaptações não tão agradáveis mas no geral otima.

Bom temporariamente

Supervisor de Mídia

Prós: Visibilidade, é uma das maiores do mercado e é bem conceituada. A estrutura fisica da empresa é organizada e limpa e conta com programas de benefícios sugeridos pelo RH.

Contras: Políticas e jogo de ego como em qualquer empresa grande. Pouca visibilidade e valor para profissionais de outros setores que não sejam a Criação e menos visibilidade e valor para profissionais do digital.

Conselhos para presidência: Façam melhor avaliação dos profissionais de cargos altos, cobrem atualização e conhecimento das novidades e se esforcem para ser digital realmente e não apenas para dizer aos outros que são.

Melhor companhia que já trabalhei.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Oportunidades de crescimento e aprendizado. Ótimos benefícios e salário acima do mercado. Melhor empresa que já trabalhei sem dúvidas.

Contras: Eu realmente não encontrei pontos negativos nessa empresa. Satisfez todas as minhas expectativas e nunca faltou compromisso em nada comigo. Recomendo.

Conselhos para presidência: Continuar com metodologia de trabalho.

Coordenador de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, boas pessoas e muito inteligentes, tanto profissionalmente como pessoalmente. Clima no geral é bom. Forte em prêmios e clientes globais.

Contras: Sem plano de carreira, gerente não gere, rh ainda não está presente no dia a dia para entender as reais necessidades dos funcionários. Localização.

Conselhos para presidência: Gestores preparados e mantenham seus talentos

Prós: Uma grande empresa reconhecida mundialmente. Vencedora de varios premios nacionais e internacionais muito importantes que revelam e reconhecem o excelente trabalho desenvolvido.

Contras: Pelo menos 90% dos funcionarios nao recebem nenhum Beneficio. Essa politica alem de nao ser condizente para o seculo 21, gera insatisfacao tirando do funcionario a possibilidade de crescer pessoal e profissionalmente.

Empresa cheia de gente boa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima é excelente, pessoas muito competentes, sempre dispostas a trocarem conhecimento e fazerem o melhor pelos clientes, além do alto nível ético!

Contras: Estagiários não tem benefícios além do vale transporte e vale refeição, o plano de carreira é nebuloso, falta um norte maior para quem é novo e está buscando se encontrar na carreira.

AlmapBBDO

Descrição:A AlmapBBDO é uma agência de publicidade brasileira fundada em 1954 por José de Alcântara Machado e seu irmão Caio de Alcântara Machado com o nome de Alcântara Machado Publicidade - Almap. Em 1988, a Almap passou a se denominar AlmapBBDO após a venda de 19,9% de suas ações à BBDO, a maior rede de agências do Grupo Omnicom.