Como é trabalhar na Alltech do Brasil Agroindustrial?

Um empresa de qualidade emcrivel e de grande comprometimento com seus funcionarios

Líder de Produção

São Pedro do Ivaí, PR

Prós: Uma Empresa que se importa com seu funcionário abrindo as portas para seu crescimento na empresa e que se a empresa cresce ele também cresci junto a empresa é dedicada totalmente por obter qualidade total nos seus produtos passa confiança para quem adquire seu produto

Contras: Todos precisam de uma nova chance quando uma pessoa gosta e ama o que faz muitas vezes essas pessoas poderiam ser de grande importância para crescimento da equipe e da empresa

Conselhos para presidência: Quem realmente ama e gosta do que faz deve se dar um nova oportunidade consulte a equipe em geral eles saberão quem se dedica e quem não se dedica a empresa e pode ser muito importante para empresa

Alltech do Brasil Agroindustrial

Descrição:A Alltech é uma empresa líder mundial do setor de saúde e nutrição animal e que está entre as dez maiores empresas de saúde animal do mundo, focada em soluções científicas naturais para os maiores desafios atualmente enfrentados pelo setor agrícola e de alimentos. Com sede em Lexington, Estado de Kentucky, a Alltech possui filiais e distribuidores em 128 países, 3 centros de biociências e 77 instalações fabris localizadas em diversos locais estratégicos no mundo.