Como é trabalhar na Alltech do Brasil Agroindustrial?

Ótima empresa, mas pode melhorar

Coordenador de Vendas

Prós: Empresa americana com muita tecnologia e confiabilidade nos produtos. Assistentes de vendas muito competentes que ajudam demais nossa vida no dia a dia. Empresa fornece muitas oportunidades de treinamentos inclusive no exterior. Cresce a cada ano bem acima da média de mercado. Gestor muito competente, entende do assunto e trabalha ao nosso lado.

Contras: Remuneração poderia ser mais compatível com o mercado e deveria haver um plano de carreira. Assim como toda empresa de vendas, o setor de faturamento se atrapalha um pouco e nos complica.

Conselhos para presidência: Alinhar a remuneração de acordo com o mercado e avaliar os bonus trimestralmente, mas com recebimentos trimestrais.

Alltech do Brasil Agroindustrial

Descrição:A Alltech é uma empresa líder mundial do setor de saúde e nutrição animal e que está entre as dez maiores empresas de saúde animal do mundo, focada em soluções científicas naturais para os maiores desafios atualmente enfrentados pelo setor agrícola e de alimentos. Com sede em Lexington, Estado de Kentucky, a Alltech possui filiais e distribuidores em 128 países, 3 centros de biociências e 77 instalações fabris localizadas em diversos locais estratégicos no mundo.