Como é trabalhar na Alltech Crop Science?

Gerente de Vendas

Prós: Pacote de benefícios atrativo. Agradável ambiente de trabalho, com fácil acesso as informações e troca de idéias. Trabalho dinâmico, mas com grandes desafios.

Contras: Não existe perspectiva de crescimento, sem plano de carreira. Falta de feedbacks e reuniões estratégicas. Dentro do departamento comercial, não há processos bem estruturados.

Conhecimento técnico aprimorado.

Gerente de Vendas Especialista

Uberlândia, MG

Prós: Trabalhar e ter qualidade de vida. Tempo para familia e para os estudos. Auxilio profissional em curso de idiomas tambem muito importante. Beneficios PS, RDV, MKT, suficiente para exercer seu trabalho.

Contras: Não existe feedback. Apenas focado no faturamento. Metodologia de vendas generalizada, não atende as espectativas da região. Politica comercial regionalizada faz falta. Poucas oportunidades para crescimento vertical.

Ótima empresa, Satisfeito.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe focada em resultados, voltada extremamente para entregar as metas a serem compridas, bom pacote de benefícios, como PS, PP, PLR, VA entre outros.

Contras: No meu modo de avaliar a companhia, dizendo em pontos a melhorar, posso dizer que as chances de crescimento individual são pequenas, outro ponto a melhorar acredito que seja na remuneração fixa.

Alltech Crop Science