Como é trabalhar na Allpark?

Alguns anos no grupo, muitas mudanças.

Coordenador de TI

Prós: Salário e benefícios em dia. Por mais que isto seja uma obrigação de toda empresa, nos dias de hoje tem que levar muito em consideração. Estabilidade no emprego, trás uma segurança para todos os colaboradores.

Contras: Falta de reconhecimento. Não valorizam os colaboradores mais dedicados, e sim os que mais gostam de bajular, tendo assim muitas injustiças dentro da corporação.

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas certas, mesmo sem MBA.

Empresa ótima mas precisa de mudanças

Lider de Garagem

Campinas, SP

Prós: Empresa paga em dia , benefício convênio odontológico e alimentação cai em dia na conta vale transporte também cai no dia certo porem a empresa necessita de melhorias na regional interior

Contras: Gestão interior SP muito ruim sem plano de carreira pros funcionários ticket alimentação faz anos que não muda o valor , empresa precisa de sérias mudanças .

Conselhos para presidência: Joguem mais limpo com os funcionários

Só quer venha nós, nunca vosso reino.

Manobrista

Prós: Pagamentos e adiantamentos em dia e 13° em dia conforme a lei.

Contras: Nenhum benéficio de vale refeição ou vale alimentação com valor maior para subrir as necessidades básicas.

Conselhos para presidência: Aumento do salário e benefícios de vale alimentação e refeição.

Ótima empresa para trabalhar

Coordenador de Operações

Prós: Ambiente, plano de careira, benefícios

Contras: Crescimento profissional, pagamento de educação

sinto que somos apenas peoes !!!

Encarregado Operacional

Prós: liberdade no trabalho

Contras: Salário

Allpark

Descrição:Especializada em comércio exterior e logística, a All Park foi fundada em 2008 e tem como objetivo ser a mais nova opção do mercado de transportes de cargas doméstica nacional e de liberação alfandegária. A empresa, sediada em São João de Meriti (RJ), é credenciada pela Polícia Federal e possui um quadro de funcionários preparados para efetuar o transporte de materiais controlados e produtos perigosos.