Como é trabalhar na Allonda Geossintéticos Ambientais?

Gosto muito da empresa, mas gostaria de ser reconhecida

HR Business Partner

Barueri, SP

Prós: A empresa é incrível ! Foca no crescimento, o ambiente de trabalho é ótimo e o foco da empresa que é o meio ambiente é algo que me conquista diariamente.

Contras: Salário incompatível, gestor inexperiente, falta de alta liderança com experiência, gostaria de aprender mais, ter mais responsabilidade e poder mostrar meu potencial

mundando alguns pontos, seria uma otima empresa

Consultor Comercial

Barueri, SP

Prós: tem potencial para crescimento, oferece bom salario e bons beneficios. atua em um mercada com grande potencial para crescimento e desenvolvimento profissional

Contras: nao valoriza funcionarios; nao da treinamento; gerencia comercial pessima, o RH parece saber desses problemas, mas nao tem força interna para corrigir esses pontos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muitas pessoas boas e ótimos profissionais que estão sempre dispostos a ajudar e acolher e trocar informações mesmo para os menos experientes.

Contras: Falta de trabalho em equipe em alguns departamentos com pessoas não tão capacitadas no comando dos colaboradores. Estrutura financeira tambem.

excelente

Consultor

Barueri, SP

Prós: lugar descontraído, equipe afinada, metas factiveis, seguro, tecnologia de ponta , clientes privados, viagens ao exterior, ascensão na empresas

Contras: distante da casa, acesso complicado, congestionamento, riscos de atrasos tanto para ir ao trabalho quanto para voltar para a residência, logística complicada para viagens aéreas pela localização

Empresa em crescimento sem diretrizes claras

Consultor Comercial

Prós: Alto potencial de aprendizagem, autonomia na execução dos trabalhos, bons benefícios, pagamento em dia, ambiente de trabalho excelente.

Contras: Má gestão de equipe, comunicação entre os setores é falha e quase inexistente, desrespeito aos fornecedores, falta de clareza nas estratégias comerciais da empresa, inexistente plano de carreira

Juntos somos mais fortes.

Comprador

Santos, SP

Prós: Empresa preocupada com meio ambiente, sempre buscando novas soluções para o tratamento de resíduos e melhorar a situação ambiental.

Contras: Melhoria na comunicação entre áreas e colaboradores.

Conselhos para presidência: Resiliência, dedicação, comprometimento, honestidade.

Allonda Geossintéticos Ambientais