Ver salários em empresas similares

Salários de Promotor de Vendas Júnior na Allis

min. máx.

R$ 1.100 R$ 1.361

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Promotor de Vendas Júnior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Promotor de Vendas Júnior é de R$ 1.186/mensal na empresa Allis. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Allis que trabalham como Promotor de Vendas Júnior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Promotor de Vendas Júnior no mercado.

Benefícios na Allis

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeição na época era o valor de 12 reais, acho injusto que havia funcionários que ganhavam menos

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano de saúde da Unimed o melhor que tem atualmente e é aceito na maioria dos lugares

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Promotor de Vendas Júnior

Allis

Descrição:Fundada em 2007, a Allis é a maior empresa de serviços em marketing e vendas do Brasil. Com experiência em diversos segmentos do mercado, conta atualmente com 11 mil colaboradores em território brasileiro, bem como 17 escritórios próprios, que compreendem 1 matriz, 1 filiam de marketing e vendas e 15 filiais operacionais. Atualmente, está presente em mais de 20 mil pontos de vendas e seu portfólio de clientes é composto por mais de 500 empresas.