Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Allis

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Allis

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente I

Candidato em Indaiatuba, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Allis.

Entrevista: Passei por 4 entrevistas, todas bem diferenciadas para o setor de cartões mesmo. Onde eles buscavam seu conhecimento sobre o trabalho, a sua desenvoltura e o que poderia fazer diferente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe ouvir um não do cliente?
    R: Sim. Mas sei também mudar a forma de abordagem e colocar aquele assunto em pauta novamente

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Allis.

Entrevista: Etapas bem claras para definição correta de perfil, passando pelo RH, e depois gerente da área e diretoria, sendo primeiro o desenvolvimento da carreira e depois investigação quanto ao conhecimento de mercado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta interessante a respeito das operações de trade em outras agencias do mesmo ramo

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Allis, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Foi legal por parte da cliente da Allis a Uber, eles fizeram a entrevista em inglês e perguntaram sobre planos para carreira, sobre se eu gosto de tecnologia e etc...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista foi em inglês isso foi bem legal, perguntaram sobre meu plano de crescimento
    R: eu disse que esperava fazer uma especialização e um mestrado

Negociação: não houve uma negociação eles só disseram o salario

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Allis.

Entrevista: processo padrão igual ao das demais empresas que já paRTICIPEI, porem a resposta doi rapida, recebi a resposta da entrevista bem rapido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha experiencia no cargo, qual a dificuldade que eu vejo na vaga
    R: tenho experiencia e nao via dificuladade

Allis

Descrição:Fundada em 2007, a Allis é a maior empresa de serviços em marketing e vendas do Brasil. Com experiência em diversos segmentos do mercado, conta atualmente com 11 mil colaboradores em território brasileiro, bem como 17 escritórios próprios, que compreendem 1 matriz, 1 filiam de marketing e vendas e 15 filiais operacionais. Atualmente, está presente em mais de 20 mil pontos de vendas e seu portfólio de clientes é composto por mais de 500 empresas.