Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Allis

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeição na época era o valor de 12 reais, acho injusto que havia funcionários que ganhavam menos

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano de saúde da Unimed o melhor que tem atualmente e é aceito na maioria dos lugares

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Ex-funcionário - Jacareí, SP

Vale refeição r $105, refeicão na empresa, fretado não descontado no salário, plano odontológico do sindicato descontado valor r $5.90 por mês, só era usado a cada 6 mês.

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Empresa boa sempre pagou em dia, porém a pressão com as vendas é enorme, não existe possibilidade de crescimento. Contudo acho que trabalhariam na mesma novamente

Coordenador de TI - São Paulo, SP

VR R$ 17,00 OdontoPrev - Coparticipação, aceita dependentes mas 100% pago pelo colaborador. NotredameIntermédica - Coparticipação, aceita dependentes mas 100% pago pelo colaborador. VA - Existe, mas existe faixa de corte dependendo do salário.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Seguro de vida
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Allis

Descrição:Fundada em 2007, a Allis é a maior empresa de serviços em marketing e vendas do Brasil. Com experiência em diversos segmentos do mercado, conta atualmente com 11 mil colaboradores em território brasileiro, bem como 17 escritórios próprios, que compreendem 1 matriz, 1 filiam de marketing e vendas e 15 filiais operacionais. Atualmente, está presente em mais de 20 mil pontos de vendas e seu portfólio de clientes é composto por mais de 500 empresas.