Como é trabalhar na Allis?

Profissionais despreparados no PDV

Coordenador

Prós: Empresa apresenta bom clima de trabalho e boas chances de crescimento.

Contras: Os discursos da empresa são bonitos mais não e a realidade. Plano de carreira confuso e burocrático, poderia ser mais simples. A a maioria dos promotores não recebem nenhum tipo de treinamento formal na empresa, vão direto para os pdvs e por isso não conseguem efetuar um trabalho com qualidade. Os coordenadores de contas importantes são inseguros e despreparados não visitam as lojas

Grande oportunidades para crescimento profissional

Analista de BI Júnior

Prós: A empresa e seus gestores lhe dão uma ótima visibilidade sobre os trabalhos realizados e oferecem uma grande oportunidade de crescimento profissional

Contras: O ponto fraco da empresa é que ela não da total apoio aos funcionários em relação a incentivos a educação como cursos, além de ter um salário abaixo da média

Infelizmente a gestão da empresa partida do alto não é das melhores.

Agente I

Brasília, DF

Prós: Vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde com co-participação, renda variável âmbito de trabalho tranquilo de se trabalhar!! Além da RV.

Contras: Cobranças abusivas, falta de acompanhamento de gestores hierárquicos, falta de disciplina e hierarquia de muitos que acabam prejudicando o resto da equipe. Além da falta de reconhecimento e oportunidades.

Conselhos para presidência: Acompanhe mais os funcionários de seus clientes, vejam se as cobranças propôs tas estão sendo seguida devidamente, observe mais os agentes para que os mesmos possam receber méritos!

Minha primeira oportunidade

Aprendiz

Recife, PE

Prós: Gosto do que faço, eles me permitem trabalhar livremente, não pressionam e ajudam sem problemas. Faria carreira se fosse o ramo no qual eu quisesse exercer.

Contras: Fica um pouco distante da minha casa e só tem um horário disponível, porém não me prejudica. Gosto do que faço, não tenho nada contra a allis.

Construtiva

Agente de Vendas e ServiçosEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Remuneração, carga horária , vale alimentação , transporte em dinheiro

Contras: Carga horária no dia de domingo, no feriado só pagar extra e não dar fokga a seus agentes , supervisores muitas vezes não qualificados pra assumir o cargo, a meritocracia que é tão falada mas não exercida , falta de reconhecimento .

Empresa ótima o problema é quem trabalha nela

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: Colegas de trabalho, ambiente de trabalho

Contras: A meritocracia só existe para quem puxa o saco dos chefes

Poderia nosso salário ser compatível com a nossa função

Agente de Vendas

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Pagar sempre em dia , ser uma empresa amiga e de várias oportunidades para quem quiser abraçar

Contras: Reconhecimento salarial, desconto alto do plano de saúde do dependente.

Estou a procura de outra oportunidade!

Vendedor Externo

Prós: Pagamentos de salário e benefícios, nunca atrasaram.

Contras: Administração péssima, estou há 6 meses e não possuo o crachá de identificação, ainda. Enquantos que outros que entraram após minha admissão, já possuem. Em compensação, possuo celular corporativo, desde a minha admissão, enquanto que outros e até superiores a mim, até hoje não possuem.
    Recebi duas camisas usadas e surradas de uniforme.
    Como diz o ditado: Muito Cacique pra pouco índio.

Péssima, não recomendo. Só não saio da empresa pelo fato do mercado estar muito ruim.

Consultor

Prós: clima positivo entre equipe

Contras: gestores jovens e sem qualificação, empresa desestruturada e sem foco, benefícios fracos, muitas pessoas ficam doentes devido o estresse.

Bastante exigencia para poucos beneficios

Analista de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Equipe muito unida, bem engajada, com possibilidades de crescimento. Dos pontos positivos acredito que seja mais a equipe que possa ser citada.

Contras: Remuneração ruim, falta de organização em geral, tanto no ambiente de trabalho quanto na divisão do trabalho pelos gestores da equipe, muita pressão o tempo todo para fechamento das vagas

Allis

Descrição:Fundada em 2007, a Allis é a maior empresa de serviços em marketing e vendas do Brasil. Com experiência em diversos segmentos do mercado, conta atualmente com 11 mil colaboradores em território brasileiro, bem como 17 escritórios próprios, que compreendem 1 matriz, 1 filiam de marketing e vendas e 15 filiais operacionais. Atualmente, está presente em mais de 20 mil pontos de vendas e seu portfólio de clientes é composto por mais de 500 empresas.