Como é trabalhar na Allis?

Não dá suporte ao consultor

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa enquadra os consultores no art 62 mas cobra igual ao art 74! Empresa faz consulta de SERASA E SE cpf do candidato está negativado o wue é proibido

Contras: Empresa demora pra habilitar plano de saúde, obriga a abrir contas correntes, que é função de Gerente PJ. Demora a entregar chip corporativo e telefones não funciona (bateria viciada e defeitos).

Conselhos para presidência: Comissões são inviáveis, encobertas. Muda-se a política de comissão e gatilho de 3 em 3 meses. Muitos ficam sem comissão ou pouca e campanhas são pagas com KM (REEMBOLSO km)

Abaixo do esperado

PromotorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Bons benefícios,não trabalha aos feriados e aos domingos,Valor do vale refeição muito bom também,assim como treinamentos e viagens e convenções.

Contras: Gestão dos supervisores deixam a desejar. Atrasos nos pagamentos, o fato das verbas só caírem depois das 18:00 também é ruim . Falta de comunicação também é constante.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor os conceitos,e deem mais valor ao funcionário.

Bastante exigencia para poucos beneficios

Analista de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Equipe muito unida, bem engajada, com possibilidades de crescimento. Dos pontos positivos acredito que seja mais a equipe que possa ser citada.

Contras: Remuneração ruim, falta de organização em geral, tanto no ambiente de trabalho quanto na divisão do trabalho pelos gestores da equipe, muita pressão o tempo todo para fechamento das vagas

salario baixo e quererm que se contentem

Promotor

Prós: não trabalha aos domingos e feriados, supervisores maleaveis, vale transporte, refeicão e alimentação pagos em dia sem dor de cabeça, e nada mais

Contras: pra crescimento tem que lamber a diretoria, falta de reconhecimento, salario baixo, fingem que e importa com os funcionarios, pagamentos fora do horario, a conta é cobrada por eles e não podemos ter a nossa, resumindo a empresa não é la aquelas coisas

Conselhos para presidência: Olhem melhor os funcionarios pois nós somos a empresa ... não voces

trabalho flexível

Promotor de Vendas

Prós: Por ser trabalho externo.....horário flexível pois se você termina antes pode ir pra casa

Contras: Deveriam pagar salário periculosidade por trabalhar de moto correndo risco de vida...

deve melhorar seu desempenho e dar mais treinamentos aos funcionarios

Supervisor de Vendas

União dos Palmares, AL

Prós: Pagamentos em dias, e os benefícios cabíveis também, equipamentos novos e tecnologia também, boa localização.

Contras: oportunidade crescimento não é bem avaliada ou adequada, melhorar a qualidade de ambiente de trabalho saudável e agradável, com direito a água de qualidade e banheiro para os colaboradores.

Conselhos para presidência: melhorar e urgente, as oportunidades e sonhos dos trabalhadores precisam disso. Motivação.

Não condiz com sua filosofia de meritocracia

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A allis e a empresa em expansão e paga em dia os benefícios.

Contras: A allis em si é esta crescendo porém na conta hipercard não há respeito pelos colaboradores em especial pelos supervisores Os coordenadores formam suas panelinhas e aqueles que não adentram são chutados.

Conselhos para presidência: Mais atencao aos gestores hipercard e cuidado na escolha e promoção de seus coordenadores

Empresa ótima o problema é quem trabalha nela

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: Colegas de trabalho, ambiente de trabalho

Contras: A meritocracia só existe para quem puxa o saco dos chefes

Pior empresa que trabalhei!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Apesar de serem baixos, os pagamentos e os benefícios são depositados em dia.

Contras: São muitos. Não existe meritocracia, só quem é amigo dos chefes que conseguem se beneficiar. Não possui plano de Carreira, Qualidade de Vida nem dentro e muito menos fora do escritório, e sem Estrutura Organizacional.

Péssima, não recomendo. Só não saio da empresa pelo fato do mercado estar muito ruim.

Consultor

Prós: clima positivo entre equipe

Contras: gestores jovens e sem qualificação, empresa desestruturada e sem foco, benefícios fracos, muitas pessoas ficam doentes devido o estresse.

Allis

Descrição:Fundada em 2007, a Allis é a maior empresa de serviços em marketing e vendas do Brasil. Com experiência em diversos segmentos do mercado, conta atualmente com 11 mil colaboradores em território brasileiro, bem como 17 escritórios próprios, que compreendem 1 matriz, 1 filiam de marketing e vendas e 15 filiais operacionais. Atualmente, está presente em mais de 20 mil pontos de vendas e seu portfólio de clientes é composto por mais de 500 empresas.