Como é trabalhar na Allis?

Boa empresa.

Promotor

Campinas, SP

Prós: Benefícios são bons,valores acima do praticado em outros lugares. Premiacoes,reconhecimento,colaboradores preocupados em atender nossas solicitações

Contras: Pagamento de salário, e de benefícios depois das 18:00. Acaba prejudicando quem precisa pagar contas ou usar um banco, pois os valores cai muito tarde.

Conselhos para presidência: Pagamento de salário durante o dia ou pelo menos até as 12h00 do dia.

Temos que lutar demais, para conquistar

Promotor

Prós: Salário compatível com o mercado, horário de trabalho comercial, ................................................................................................................

Contras: Não temos oportunidade de mostrar muito nossas qualidades, convênio médico ruim, e odontológico. Descontos abusivos por conta de alguns benefícios.

Grande empresa

Aprendiz

Recife, PE

Prós: Tudo na Allis é positivo, não tenho nada a reclamar da empresa, sempre buscando o certo e melhorar, sem exitar nos benefícios e reconhecimento da mesma.

Contras: Não existe ponto negativo em uma empresa com grande espírito. Pessoas maravilhosas, trabalhando sempre em equipe e buscando sempre o melhor desenvolvimento.

Minha primeira oportunidade

Aprendiz

Recife, PE

Prós: Gosto do que faço, eles me permitem trabalhar livremente, não pressionam e ajudam sem problemas. Faria carreira se fosse o ramo no qual eu quisesse exercer.

Contras: Fica um pouco distante da minha casa e só tem um horário disponível, porém não me prejudica. Gosto do que faço, não tenho nada contra a allis.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Vendas

Corumbá de Goiás, GO

Prós: Não atrasa pagamentos, temos contato direto com os lideres, oferece um tratamento cortes aos funcionários

Contras: Alguns processos são um pouco burocráticos e desnecessários.

Emprea muito boa de se trabalhar

Prós: Reconhece seus funcionarios, paga bem, e o meio de trabalho é muito bom

Contras: So demora muito pra fazer o pagamento, embora sempre pague corretamente.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais o que se passa com cada agente, saber valorizar os menores tambem, cada um tem q ter um espaço pra falar.

Dá gosto vir trabalhar aqui

Prós: É um prazer e da gosto trabalhar aqui

Contras: Remuneração e pacote de benficios pouco agressivos

Conselhos para presidência: A motivação não é, nem deve ser financeira, mas um funcionário precisa ganhar o suficiente pra não se preocupar com salário no fim do mês. Seu foco se torna o trabalho com excelência

boa

Agente

Maceió, AL

Prós: excelente otima conseguimos fazer tudo possivel

Contras: nenhum a melhor empresa do mundo com certeza

Otima

Diretor

Prós: Meritocracia visao de dono e desafios

Contras: Burocracia comunicacao e baixo nivel pessoas

Ótimo ambiente profissional

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente amigável, preza por seus valores. Oportunidades de crescimento. Horários flexíveis. Transparência. Aberta para críticas. Boa localização.

Contras: Não entendia muito bem a hierarquia da empresa. Gestores um pouco distantes do resto dos funcionários. Departamentos poderiam conversar mais.

Allis

Descrição:Fundada em 2007, a Allis é a maior empresa de serviços em marketing e vendas do Brasil. Com experiência em diversos segmentos do mercado, conta atualmente com 11 mil colaboradores em território brasileiro, bem como 17 escritórios próprios, que compreendem 1 matriz, 1 filiam de marketing e vendas e 15 filiais operacionais. Atualmente, está presente em mais de 20 mil pontos de vendas e seu portfólio de clientes é composto por mais de 500 empresas.