• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Allis?

117 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Muito aprendizado.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho e ambiente foram muito bons. Gente competente e responsável com o trabalho. Boa localização da empresa. Gestão por meritocracia são perceptíveis.

    Contras: Gestão com ego muito alto impactando o alinhamento com os colaboradores e efetiva gestão de pessoas. Muitas fusões também acabaram impactando a cultura que se esperava da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Allis. Boa empresa para trabalhar.

    Supervisor de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho. Equipe boa. Desenvolvimento do profissional e crescimento. Benefícios entre outros. Dão apoio a equipe que trabalha remota.

    Contras: Pelo o que foi oferecido, e eu aceitei o trabalho, tudo foi cumprido. Na época, o projeto regional de supervisão de equipes ainda era recente, o que dificultava um pouco a logística. Mas, nada de ruim literalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima escola pra quem está em inicio de carreira como promotor de vendas.

    Promotor de Vendas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para quem não tem experiencia e está iniciando no mercado de trabalho. Nos dias de hoje onde pedem experiencia, essa empresa se destaca por dar oportunidades para quem está iniciando mas não tem profissão. Outro ponto positivo são os benefícios, o pacote é interessante, diante de outras empresas a Allis se destaca oferecendo, convenio médico Unimed,convenio dentário e etc.

    Contras: Morosidade, burocracia e baixa remuneração. Acredito que a empresa deveria ter um canal de comunicação melhor com os colaboradores, pois tudo é bem demorado e difícil como todo ambiente burocrático no Brasil, infelizmente essa é a nossa cultura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Precisa ser reorganizada

    Consultor de Recrutamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito estruturada, pois foi muito grande no passado. Oportunidades de reconhecimento e hoje dá autonomia a alguns (poucos) cargos, com a mudança de diretoria em 2017, tem um melhor direcionamento.

    Contras: Pelo tamanho que era, tem muitos sistemas e processos, causando lentidão nos processos. Outro ponto é o desejo pela empresa se mostrar especialista na prestação de serviços em tarde marketing, quando na verdade não tem conhecimento para tal. Grandes erros da antiga diretoria têm impactado no andamento de tudo.

    Conselhos para presidência: Diminuir os processos e focar na prestação de serviços de R&S e outsourcing adm e não só em Field mkt.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa comunicação e dicção

    Promotor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Pode adquirir bastante conhecimento, em questão de aprendizagem desde ao seu trabalho até ao do seu superior, então em nível de aprendizado é uma boa empresa.

    Contras: Não dão valor aos bons funcionários, trabalhar certo e não falta pra eles não quer dizer nada, não dão valor algum, pra eles quanto menos responsabilidade melhor no seu funcionário.

    Conselhos para presidência: Trabalho em equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa Boa

    Promotor de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios são muito bons, plano de saúde Unimed, Ticket refeição e cesta básica, passagem em dinheiro, celular corporativo, horário comercial.

    Contras: Empresa terceirizada , então tem muitas dificuldades para resolver problemas do dia a dia , recursos humanos quase impossível poder te ajudar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado Adaptação Trabalhar em equipe Solidez financeira Moderna Alegre Liderança com expertise de mercado e exemplos de boas lideranças

    Contras: Inconstante Insegura Alto rotatividade de pessoas principalmente na liderenca Esvazia conhecimento Implantações sem planejamento Mudanças constantes

    Conselhos para presidência: Constância e foco.

  • Há 8 meses

    Boa agência para experiência.

    Agente de Positivação

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um plano de carreira significativo para colaboradores com mais de 6 meses, principalmente para areas voltadas ao Trade e merchandising.

    Contras: Empresa carece de organização em relação a pagamentos, prestações de contas. Datas não são rigorosamente seguidas e acabam mudando sem prévia comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa

    Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem um ambiente bacana, com pessoas trabalhando em equipe, ginástica laboral. Infra-estrutura da empresa estava em reforma, mais acredito que deve ter melhorado

    Contras: Salarios baixos, benefícios básicos de mercado, muita sobrecarga de trabalho, gestão precisa administrar e dividir melhor o serviços, alguns analistas se sobrecarregam com demandas sazonais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Aparência engana

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom pagamentos em dia por ser uma empresa tercerizada.

    Contras: Bom tem reconhecimentos, comissão muito enroladas. Beneficios pouco para quem trabalha na rua. Tinha que pagar para trabalha.................

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Allis

Descrição:Fundada em 2007, a Allis é a maior empresa de serviços em marketing e vendas do Brasil. Com experiência em diversos segmentos do mercado, conta atualmente com 11 mil colaboradores em território brasileiro, bem como 17 escritórios próprios, que compreendem 1 matriz, 1 filiam de marketing e vendas e 15 filiais operacionais. Atualmente, está presente em mais de 20 mil pontos de vendas e seu portfólio de clientes é composto por mais de 500 empresas.

Site