Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Allis?

89 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.04
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.72
  • Cultura da empresa
    2.68
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Ótimo ambiente profissional

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável, preza por seus valores. Oportunidades de crescimento. Horários flexíveis. Transparência. Aberta para críticas. Boa localização.

    Contras: Não entendia muito bem a hierarquia da empresa. Gestores um pouco distantes do resto dos funcionários. Departamentos poderiam conversar mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Não dá suporte ao consultor

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa enquadra os consultores no art 62 mas cobra igual ao art 74! Empresa faz consulta de SERASA E SE cpf do candidato está negativado o wue é proibido

    Contras: Empresa demora pra habilitar plano de saúde, obriga a abrir contas correntes, que é função de Gerente PJ. Demora a entregar chip corporativo e telefones não funciona (bateria viciada e defeitos).

    Conselhos para presidência: Comissões são inviáveis, encobertas. Muda-se a política de comissão e gatilho de 3 em 3 meses. Muitos ficam sem comissão ou pouca e campanhas são pagas com KM (REEMBOLSO km)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo por causa dos descontos excessivos

    Promotor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem muita coisa positiva... Não vale a pena nem comentar sobre o assunto, pois são um pouco desorganizados em relação ao processo seletivo, e a efetivação, dependendo você fica o dia todo lá pra assinar contrato.

    Contras: Descontos em demasia, paga pouco pela função trabalho como promotor, com um salário de 1300 na carteira, mas pego 981 por mês por causa de descontos..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Abaixo do esperado

    PromotorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Bons benefícios,não trabalha aos feriados e aos domingos,Valor do vale refeição muito bom também,assim como treinamentos e viagens e convenções.

    Contras: Gestão dos supervisores deixam a desejar. Atrasos nos pagamentos, o fato das verbas só caírem depois das 18:00 também é ruim . Falta de comunicação também é constante.

    Conselhos para presidência: Avaliem melhor os conceitos,e deem mais valor ao funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Poderia melhorar a gestão, pois os mesmos não tem capacitação alguma (não todos)

    Agente IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Em relação a pagamentos (É MAIS QUE DEVIDA OBRIGAÇÃO DE UMA EMPRESA PAGAR EM DIA). Benefícios são ótimos! Sim, aprendi bastante, adquiri bons conhecimentos.

    Contras: Exige-se demais dos agentes sem dar suportes essenciais. Hierarquia só é respeitada quando não é de interesse deles. Fora as cobranças que você sai de cabeça atordoado no final do dia (ACHAM QUE SOMOS ROBÔS).

    Conselhos para presidência: Melhorem seus gestores para não ar tiro no próprio pé

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gestão peca muito, falta de reconhecimento e coação.

    Agente de Atendimento I

    Brasília, DF


    Prós: Vale transporte em dinheiro, pagamento em dia, bom o valor do ticket pago para os colaboradores e hora Extra, que além de atrasar MUITO pelo menos pagam. Reconhecimento até acontece, porém parece ser uma obrigação apenas o que faz o colaborador se sentir péssimo.

    Contras: Muita pressão psicólogica, falta de gestão, muitas vezes somos coagidos para atingir as metas que são propostas mês a mes. Me sinto obrigada a dizer que não estou feliz neste emprego. "( #MAISHUMANIZAÇÃO Não somos apenas números e sim um grande time para que todos possam alcançar seus objetivos sejam eles profissionais ou pessoais.

    Conselhos para presidência: Revejam os conceitos, procedimentos errados para obtenção de metas. Falta de observação na qualidade e desempenho de todos os colaboradores. #PORMAISOPORTUNIDADESINTERNA.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa empresa.

    Promotor

    Campinas, SP


    Prós: Benefícios são bons,valores acima do praticado em outros lugares. Premiacoes,reconhecimento,colaboradores preocupados em atender nossas solicitações

    Contras: Pagamento de salário, e de benefícios depois das 18:00. Acaba prejudicando quem precisa pagar contas ou usar um banco, pois os valores cai muito tarde.

    Conselhos para presidência: Pagamento de salário durante o dia ou pelo menos até as 12h00 do dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa para trabalhar

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa eh Pontual no pagamento..e cumpre o que promete ...tenho a impressão que tenta se adaptar ao mercado... e tambem aos clientes a qual presta seus serviços

    Contras: Muitas informações e tomadas de decisão que vem da diretoria nao chegam ate ao campo...ficam represadas em algum cargo acima...acredito que deve ser feito avaliação periódica

    Conselhos para presidência: Setor pessoal deve ouvir o que o pessoal de campo tem a dizer, por que muita informação nao chega na diretoria...coordenadores e supervisores maquiam muita informação em benefício próprio...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Infelizmente a gestão da empresa partida do alto não é das melhores.

    Agente I

    Brasília, DF


    Prós: Vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde com co-participação, renda variável âmbito de trabalho tranquilo de se trabalhar!! Além da RV.

    Contras: Cobranças abusivas, falta de acompanhamento de gestores hierárquicos, falta de disciplina e hierarquia de muitos que acabam prejudicando o resto da equipe. Além da falta de reconhecimento e oportunidades.

    Conselhos para presidência: Acompanhe mais os funcionários de seus clientes, vejam se as cobranças propôs tas estão sendo seguida devidamente, observe mais os agentes para que os mesmos possam receber méritos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Avalio como mediana

    Supervisor de Recursos Humanos (RH)

    Aracaju, SE


    Prós: Autonomia Meritocracia Pacote de benefícios Busca pela melhoria da qualidade Sentimento de cooperação entre pares Reconhecimento da liderança

    Contras: Cobranças excessivas Pouca condição de trabalho Desorganização interna Falta de interligação entre áreas Falta transparência no plano de carreira

    Conselhos para presidência: Melhorar a capilaridade de filiais Adequar a preços mais competitivos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Allis

Descrição:Fundada em 2007, a Allis é a maior empresa de serviços em marketing e vendas do Brasil. Com experiência em diversos segmentos do mercado, conta atualmente com 11 mil colaboradores em território brasileiro, bem como 17 escritórios próprios, que compreendem 1 matriz, 1 filiam de marketing e vendas e 15 filiais operacionais. Atualmente, está presente em mais de 20 mil pontos de vendas e seu portfólio de clientes é composto por mais de 500 empresas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?