Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Allis?

103 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.96
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.54
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Pior experiência que já tive.

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Poucos pontos positivos: Localização (Avenida Paulista), estacionamento e excelente convênio médico (SulAmérica). Fácil acesso e relacionamento com o presidente.

    Contras: Back Office falho, sobrecarga de trabalho, gerência e diretoria despreparada, ambiente super competitivo e pesado, de total insatisfação. Passava os dias resolvendo problemas e ao final era cobrada por resultados.

    Conselhos para presidência: Rever processos e a consequente sobrecarga de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Para quem quer dinheiro e mas aguenta a pressão essa é a empresa para se trabalhar...

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa paga em dia, tem possibilidade de crescimento, relação com grandes empresas, liberdade para atuação e gestão de equipes, autonomia para ações de venda.

    Contras: Jornada excessiva de trabalho, ambiente de trabalho pesado, diretoria se utiliza de ações abusivas em relação aos funcionários, vale alimentação baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Comprometimento

    Promotor de Vendas

    Aracaju, SE


    Prós: o Atendimento ao colaborador a forma clara como são passadas as informações aos colaboradas, pagamento sempre na data prevista plano de saude

    Contras: o valor do vale alimentação é muito baixo para a realidade atual, o plano de sáúde não ser extensivo a familia, entrega de uniforme feita de forma precaria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa grande que é necessário uma reformulação para manter os seu colaboradores.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Itajaí, SC


    Prós: Empresa que investe em treinamento continuo, e dá oportunidades para pessoas com pouca ou nenhuma experiência. Visando o desenvolvimento de pessoas.

    Contras: Empresa não tem um sistema de remuneração variável eficiente. Não existe uma pesquisa de remuneração e benefícios com forme região de atuação do colaborador ficando assim muitas vezes abaixo da realidade local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    experiencia de vida

    Promotor de Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: A relação entre as pessoas, onde um é capaz de ajudar o outro compartilhando experiências entre elas.

    Contras: Algumas pessoas se acham melhores que as outras, e isso acaba atrapalhando o crescimento da empresa.

    Conselhos para presidência: Aumentar o numero de oportunidades para os funcionarios e melhorar a remuneração dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo ambiente profissional

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável, preza por seus valores. Oportunidades de crescimento. Horários flexíveis. Transparência. Aberta para críticas. Boa localização.

    Contras: Não entendia muito bem a hierarquia da empresa. Gestores um pouco distantes do resto dos funcionários. Departamentos poderiam conversar mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não dá suporte ao consultor

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa enquadra os consultores no art 62 mas cobra igual ao art 74! Empresa faz consulta de SERASA E SE cpf do candidato está negativado o wue é proibido

    Contras: Empresa demora pra habilitar plano de saúde, obriga a abrir contas correntes, que é função de Gerente PJ. Demora a entregar chip corporativo e telefones não funciona (bateria viciada e defeitos).

    Conselhos para presidência: Comissões são inviáveis, encobertas. Muda-se a política de comissão e gatilho de 3 em 3 meses. Muitos ficam sem comissão ou pouca e campanhas são pagas com KM (REEMBOLSO km)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não recomendo por causa dos descontos excessivos

    Promotor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem muita coisa positiva... Não vale a pena nem comentar sobre o assunto, pois são um pouco desorganizados em relação ao processo seletivo, e a efetivação, dependendo você fica o dia todo lá pra assinar contrato.

    Contras: Descontos em demasia, paga pouco pela função trabalho como promotor, com um salário de 1300 na carteira, mas pego 981 por mês por causa de descontos..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Conhecimento sempre bem vindo

    Agente de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: Muito tranquilo ambiente agradável pessoas dispostas a lhe ensinar venda e atendimento ao cliente geralmente terceirizado você fica nos postos

    Contras: Salário muito baixo meta abordagem conta para pagamento e a super super complicado horas extras recebe após 60 dias horários até as 22 horas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Querer evoluir

    Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O comprometimento, o respeito, a oportunidade de crescer, pontualidade, simpatia, ser dedicado no que faz reconhecer meritos do trabalhador.

    Contras: Muitas vezes a falta de dialogo, atrasos de pagamentos falta de respeito, falta de incentivo o não se comprometer com o trabalhador não reconhecer.

    Conselhos para presidência: Conversar se necessario tirar duvidas ter sempre uma forma de incentivo e respeitar uns aos outros.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Allis

Descrição:Fundada em 2007, a Allis é a maior empresa de serviços em marketing e vendas do Brasil. Com experiência em diversos segmentos do mercado, conta atualmente com 11 mil colaboradores em território brasileiro, bem como 17 escritórios próprios, que compreendem 1 matriz, 1 filiam de marketing e vendas e 15 filiais operacionais. Atualmente, está presente em mais de 20 mil pontos de vendas e seu portfólio de clientes é composto por mais de 500 empresas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?