Como é trabalhar na Allis?

Comprometimento

Promotor de Vendas

Aracaju, SE

Prós: o Atendimento ao colaborador a forma clara como são passadas as informações aos colaboradas, pagamento sempre na data prevista plano de saude

Contras: o valor do vale alimentação é muito baixo para a realidade atual, o plano de sáúde não ser extensivo a familia, entrega de uniforme feita de forma precaria.

Uma empresa grande que é necessário uma reformulação para manter os seu colaboradores.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Itajaí, SC

Prós: Empresa que investe em treinamento continuo, e dá oportunidades para pessoas com pouca ou nenhuma experiência. Visando o desenvolvimento de pessoas.

Contras: Empresa não tem um sistema de remuneração variável eficiente. Não existe uma pesquisa de remuneração e benefícios com forme região de atuação do colaborador ficando assim muitas vezes abaixo da realidade local.

experiencia de vida

Promotor de Merchandising

Prós: A relação entre as pessoas, onde um é capaz de ajudar o outro compartilhando experiências entre elas.

Contras: Algumas pessoas se acham melhores que as outras, e isso acaba atrapalhando o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Aumentar o numero de oportunidades para os funcionarios e melhorar a remuneração dos colaboradores.

Ótimo ambiente profissional

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente amigável, preza por seus valores. Oportunidades de crescimento. Horários flexíveis. Transparência. Aberta para críticas. Boa localização.

Contras: Não entendia muito bem a hierarquia da empresa. Gestores um pouco distantes do resto dos funcionários. Departamentos poderiam conversar mais.

Não dá suporte ao consultor

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa enquadra os consultores no art 62 mas cobra igual ao art 74! Empresa faz consulta de SERASA E SE cpf do candidato está negativado o wue é proibido

Contras: Empresa demora pra habilitar plano de saúde, obriga a abrir contas correntes, que é função de Gerente PJ. Demora a entregar chip corporativo e telefones não funciona (bateria viciada e defeitos).

Conselhos para presidência: Comissões são inviáveis, encobertas. Muda-se a política de comissão e gatilho de 3 em 3 meses. Muitos ficam sem comissão ou pouca e campanhas são pagas com KM (REEMBOLSO km)

Não recomendo por causa dos descontos excessivos

Promotor de Vendas

Prós: Não tem muita coisa positiva... Não vale a pena nem comentar sobre o assunto, pois são um pouco desorganizados em relação ao processo seletivo, e a efetivação, dependendo você fica o dia todo lá pra assinar contrato.

Contras: Descontos em demasia, paga pouco pela função trabalho como promotor, com um salário de 1300 na carteira, mas pego 981 por mês por causa de descontos..

Conhecimento sempre bem vindo

Agente de Vendas

Prós: Muito tranquilo ambiente agradável pessoas dispostas a lhe ensinar venda e atendimento ao cliente geralmente terceirizado você fica nos postos

Contras: Salário muito baixo meta abordagem conta para pagamento e a super super complicado horas extras recebe após 60 dias horários até as 22 horas

Querer evoluir

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O comprometimento, o respeito, a oportunidade de crescer, pontualidade, simpatia, ser dedicado no que faz reconhecer meritos do trabalhador.

Contras: Muitas vezes a falta de dialogo, atrasos de pagamentos falta de respeito, falta de incentivo o não se comprometer com o trabalhador não reconhecer.

Conselhos para presidência: Conversar se necessario tirar duvidas ter sempre uma forma de incentivo e respeitar uns aos outros.

Abaixo do esperado

PromotorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Bons benefícios,não trabalha aos feriados e aos domingos,Valor do vale refeição muito bom também,assim como treinamentos e viagens e convenções.

Contras: Gestão dos supervisores deixam a desejar. Atrasos nos pagamentos, o fato das verbas só caírem depois das 18:00 também é ruim . Falta de comunicação também é constante.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor os conceitos,e deem mais valor ao funcionário.

Boa empresa para trabalhar.

Prós: Bom salário e bons benefícios, pagamentos em dia e até antes. Supervisor compreensivo e colegas colaborativos. Ambiente tranquilo e agradável.

Contras: Como não há base o trabalho em home officer seria mais proveitoso. Não havendo necessidade de deslocamento. Não há possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Allis

Descrição:Fundada em 2007, a Allis é a maior empresa de serviços em marketing e vendas do Brasil. Com experiência em diversos segmentos do mercado, conta atualmente com 11 mil colaboradores em território brasileiro, bem como 17 escritórios próprios, que compreendem 1 matriz, 1 filiam de marketing e vendas e 15 filiais operacionais. Atualmente, está presente em mais de 20 mil pontos de vendas e seu portfólio de clientes é composto por mais de 500 empresas.