Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Allis?

113 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa ser reorganizada

    Consultor de Recrutamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito estruturada, pois foi muito grande no passado. Oportunidades de reconhecimento e hoje dá autonomia a alguns (poucos) cargos, com a mudança de diretoria em 2017, tem um melhor direcionamento.

    Contras: Pelo tamanho que era, tem muitos sistemas e processos, causando lentidão nos processos. Outro ponto é o desejo pela empresa se mostrar especialista na prestação de serviços em tarde marketing, quando na verdade não tem conhecimento para tal. Grandes erros da antiga diretoria têm impactado no andamento de tudo.

    Conselhos para presidência: Diminuir os processos e focar na prestação de serviços de R&S e outsourcing adm e não só em Field mkt.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa Boa

    Promotor de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios são muito bons, plano de saúde Unimed, Ticket refeição e cesta básica, passagem em dinheiro, celular corporativo, horário comercial.

    Contras: Empresa terceirizada , então tem muitas dificuldades para resolver problemas do dia a dia , recursos humanos quase impossível poder te ajudar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado Adaptação Trabalhar em equipe Solidez financeira Moderna Alegre Liderança com expertise de mercado e exemplos de boas lideranças

    Contras: Inconstante Insegura Alto rotatividade de pessoas principalmente na liderenca Esvazia conhecimento Implantações sem planejamento Mudanças constantes

    Conselhos para presidência: Constância e foco.

  • Há 3 meses

    Boa agência para experiência.

    Agente de Positivação

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um plano de carreira significativo para colaboradores com mais de 6 meses, principalmente para areas voltadas ao Trade e merchandising.

    Contras: Empresa carece de organização em relação a pagamentos, prestações de contas. Datas não são rigorosamente seguidas e acabam mudando sem prévia comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem um ambiente bacana, com pessoas trabalhando em equipe, ginástica laboral. Infra-estrutura da empresa estava em reforma, mais acredito que deve ter melhorado

    Contras: Salarios baixos, benefícios básicos de mercado, muita sobrecarga de trabalho, gestão precisa administrar e dividir melhor o serviços, alguns analistas se sobrecarregam com demandas sazonais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aparência engana

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom pagamentos em dia por ser uma empresa tercerizada.

    Contras: Bom tem reconhecimentos, comissão muito enroladas. Beneficios pouco para quem trabalha na rua. Tinha que pagar para trabalha.................

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para trabalhar em cargos corporativos

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Cargo Corporativo com Autonomia de trabalho,ambiente amigável para trabalhar, bom salário, reconhecimento por parte dos Gestores. Sempre pensando em crescer

    Contras: Alta gestão muda constantemente, o que dificulta muito a promoção de pessoas que poderiam ser reconhecidas. Pela mudança constante de alta gestão, muitos projetos em andamento são cancelados e sempre há novos projetos com a entrada da nossa gestão, o que dificulta o crescimento sadio das áreas

    Conselhos para presidência: Investir em programas educacionais para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não indico.

    Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horários tendo em vista que o trabalho era externo. A supervisão deixa toda equipe largada e não sabe direito as suas funções.

    Contras: Não pagavam as comissões. E o plano de dados e voz do celular corporativo nunca dá pra ser utilizado o mês todo. As agressões verbais são os pontos piores da convivência em equipe.

    Conselhos para presidência: Saber tratar bem o colaborador e o valorizar mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tive muito conhecimento da área em que trabalhei, profissionais Excelentes. Meu setor aparentemente unido, um sempre do lado do outro..........

    Contras: Acredito que seja a gestão, pois cada hora falava uma coisa sem saber o que de fato era.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa experiência, porém sem muito suporte.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de trabalhar em grandes corporações como terceirizado, ganhando experiência e com a expectativa em ser contratado diretamente...

    Contras: Salário abaixo do esperado, só aumenta se a empresa contratante solicita a alteração. A Allis não se envolve com questões diárias do trabalho, atendendo apenas o contratante e não o contratado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Allis

Descrição:Fundada em 2007, a Allis é a maior empresa de serviços em marketing e vendas do Brasil. Com experiência em diversos segmentos do mercado, conta atualmente com 11 mil colaboradores em território brasileiro, bem como 17 escritórios próprios, que compreendem 1 matriz, 1 filiam de marketing e vendas e 15 filiais operacionais. Atualmente, está presente em mais de 20 mil pontos de vendas e seu portfólio de clientes é composto por mais de 500 empresas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?