Como é trabalhar na Allis?

Ótimo ambiente profissional

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente amigável, preza por seus valores. Oportunidades de crescimento. Horários flexíveis. Transparência. Aberta para críticas. Boa localização.

Contras: Não entendia muito bem a hierarquia da empresa. Gestores um pouco distantes do resto dos funcionários. Departamentos poderiam conversar mais.

Não dá suporte ao consultor

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa enquadra os consultores no art 62 mas cobra igual ao art 74! Empresa faz consulta de SERASA E SE cpf do candidato está negativado o wue é proibido

Contras: Empresa demora pra habilitar plano de saúde, obriga a abrir contas correntes, que é função de Gerente PJ. Demora a entregar chip corporativo e telefones não funciona (bateria viciada e defeitos).

Conselhos para presidência: Comissões são inviáveis, encobertas. Muda-se a política de comissão e gatilho de 3 em 3 meses. Muitos ficam sem comissão ou pouca e campanhas são pagas com KM (REEMBOLSO km)

Não recomendo por causa dos descontos excessivos

Promotor de Vendas

Prós: Não tem muita coisa positiva... Não vale a pena nem comentar sobre o assunto, pois são um pouco desorganizados em relação ao processo seletivo, e a efetivação, dependendo você fica o dia todo lá pra assinar contrato.

Contras: Descontos em demasia, paga pouco pela função trabalho como promotor, com um salário de 1300 na carteira, mas pego 981 por mês por causa de descontos..

Abaixo do esperado

PromotorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Bons benefícios,não trabalha aos feriados e aos domingos,Valor do vale refeição muito bom também,assim como treinamentos e viagens e convenções.

Contras: Gestão dos supervisores deixam a desejar. Atrasos nos pagamentos, o fato das verbas só caírem depois das 18:00 também é ruim . Falta de comunicação também é constante.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor os conceitos,e deem mais valor ao funcionário.

Poderia melhorar a gestão, pois os mesmos não tem capacitação alguma (não todos)

Agente IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Em relação a pagamentos (É MAIS QUE DEVIDA OBRIGAÇÃO DE UMA EMPRESA PAGAR EM DIA). Benefícios são ótimos! Sim, aprendi bastante, adquiri bons conhecimentos.

Contras: Exige-se demais dos agentes sem dar suportes essenciais. Hierarquia só é respeitada quando não é de interesse deles. Fora as cobranças que você sai de cabeça atordoado no final do dia (ACHAM QUE SOMOS ROBÔS).

Conselhos para presidência: Melhorem seus gestores para não ar tiro no próprio pé

Gestão peca muito, falta de reconhecimento e coação.

Agente de Atendimento I

Brasília, DF

Prós: Vale transporte em dinheiro, pagamento em dia, bom o valor do ticket pago para os colaboradores e hora Extra, que além de atrasar MUITO pelo menos pagam. Reconhecimento até acontece, porém parece ser uma obrigação apenas o que faz o colaborador se sentir péssimo.

Contras: Muita pressão psicólogica, falta de gestão, muitas vezes somos coagidos para atingir as metas que são propostas mês a mes. Me sinto obrigada a dizer que não estou feliz neste emprego. "( #MAISHUMANIZAÇÃO Não somos apenas números e sim um grande time para que todos possam alcançar seus objetivos sejam eles profissionais ou pessoais.

Conselhos para presidência: Revejam os conceitos, procedimentos errados para obtenção de metas. Falta de observação na qualidade e desempenho de todos os colaboradores. #PORMAISOPORTUNIDADESINTERNA.

Boa empresa.

Promotor

Campinas, SP

Prós: Benefícios são bons,valores acima do praticado em outros lugares. Premiacoes,reconhecimento,colaboradores preocupados em atender nossas solicitações

Contras: Pagamento de salário, e de benefícios depois das 18:00. Acaba prejudicando quem precisa pagar contas ou usar um banco, pois os valores cai muito tarde.

Conselhos para presidência: Pagamento de salário durante o dia ou pelo menos até as 12h00 do dia.

Empresa boa para trabalhar

Consultor

Prós: A empresa eh Pontual no pagamento..e cumpre o que promete ...tenho a impressão que tenta se adaptar ao mercado... e tambem aos clientes a qual presta seus serviços

Contras: Muitas informações e tomadas de decisão que vem da diretoria nao chegam ate ao campo...ficam represadas em algum cargo acima...acredito que deve ser feito avaliação periódica

Conselhos para presidência: Setor pessoal deve ouvir o que o pessoal de campo tem a dizer, por que muita informação nao chega na diretoria...coordenadores e supervisores maquiam muita informação em benefício próprio...

Infelizmente a gestão da empresa partida do alto não é das melhores.

Agente I

Brasília, DF

Prós: Vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde com co-participação, renda variável âmbito de trabalho tranquilo de se trabalhar!! Além da RV.

Contras: Cobranças abusivas, falta de acompanhamento de gestores hierárquicos, falta de disciplina e hierarquia de muitos que acabam prejudicando o resto da equipe. Além da falta de reconhecimento e oportunidades.

Conselhos para presidência: Acompanhe mais os funcionários de seus clientes, vejam se as cobranças propôs tas estão sendo seguida devidamente, observe mais os agentes para que os mesmos possam receber méritos!

Avalio como mediana

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Aracaju, SE

Prós: Autonomia Meritocracia Pacote de benefícios Busca pela melhoria da qualidade Sentimento de cooperação entre pares Reconhecimento da liderança

Contras: Cobranças excessivas Pouca condição de trabalho Desorganização interna Falta de interligação entre áreas Falta transparência no plano de carreira

Conselhos para presidência: Melhorar a capilaridade de filiais Adequar a preços mais competitivos

Allis

Descrição:Fundada em 2007, a Allis é a maior empresa de serviços em marketing e vendas do Brasil. Com experiência em diversos segmentos do mercado, conta atualmente com 11 mil colaboradores em território brasileiro, bem como 17 escritórios próprios, que compreendem 1 matriz, 1 filiam de marketing e vendas e 15 filiais operacionais. Atualmente, está presente em mais de 20 mil pontos de vendas e seu portfólio de clientes é composto por mais de 500 empresas.