Como é trabalhar na Allis?

Péssima empresa, péssimos diretores.

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa é muito bem localizada no centro de São Paulo próximo a República. A operação é formada de pessoas simples e de fácil relacionamento. Colegas amistosos sem contar a coordenaçao, gerencia e diretoria.

Contras: A empresa não investe em ferramentas para seus clientes, mentem para seus clientes de forma absurda, apesar deles não ficarem sabendo, mas sempre desistem de trabalhar com a ALLIS. Os clientes mais antigos da cia mandam e desmandam na estrutura de atendimento e operação. Uma vez que um funcionário não atende uma requisição ABSURDA de um cliente é demitido. Empresa possui clientes e diretores homofóbicos, racistas e misóginos. Funcionários que se dedicam a cia e trazem resultados são demitidos por motivos torpes enquanto aqueles que possuem mais amizade com a direção ganham salários exorbitantes e mandam na cia. Existe protecionismo para homens, onde mulheres com mais tempo de experiência e mais resultado ganham MUITO menos. Os salários da grande maioria dos funcionários gira em torno de R$2.000,00 enquanto os Gerentes HOMENS ganham mais de R$ 10.000,00. Lembrando que só são contratos gerentes que já trabalharam na empresa anteriormente e que são amigos dos diretores. Tive uma péssima experiência com a empresa.

Conselhos para presidência: Sejam justos, avaliem a vida profissional de cada funcionário. Abram os olhos para pessoas que parecem ser ARROJADAS, mas não passam de enganadores e sem ética.

Muita distasia entre empresa e funcionários

Promotor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Valor da bonificação, e horário de trabalho..

Contras: Falta de comunicação, funcionários que atual no campo não eram ouvidos os descontos de va e vr eram descontados no máximo. Muito se falou em plano de carreira em crescimento dentro da empresa porem ano apos ano, os responsáveis não conseguiram botar isso em pratica e nem dar uma explicação para os funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um empresa muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Razoável

Promotor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Horário flexível, Convênio médico, Convenio Odontológico, Ajuda de custo, Vale alimentação, vale refeição, todos os benefícios que o funcionário precisa.

Contras: Cobrança excessiva desproporcional ao salario, comissões que ninguém entendia, era impossível saber o quanto iria receber, celular corporativo que não funcionava.

empresa muito boa de se trabalhar.

InformáticaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: empresa boa de se trabalhar salario compatível com mercado ...

Contras: não renovou contrato por motivo de não ser maior de idade mas uma boa empresa de se trabalhar.

Conselhos para presidência: ser atencioso com tudo que se faz na empresa

Empresa que cuida de gente.

Analista Administrativo Júnior

Prós: Empresa otima, com o plano de carreia bomEmpresa otima, com o plano de carreia bom Empresa otima, com o plano de carreia bom Empresa otima, com o plano de carreia bom Empresa otima, com o plano de carreia bom Empresa otima, com o plano de carreia bom Empresa otima, com o plano de carreia bom

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, gosto de trabalhar aqui e aprendi muito. Os funcionários são ótimos e o contato com as pessoas é demais.

Muito aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalho e ambiente foram muito bons. Gente competente e responsável com o trabalho. Boa localização da empresa. Gestão por meritocracia são perceptíveis.

Contras: Gestão com ego muito alto impactando o alinhamento com os colaboradores e efetiva gestão de pessoas. Muitas fusões também acabaram impactando a cultura que se esperava da empresa.

Allis. Boa empresa para trabalhar.

Supervisor de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho. Equipe boa. Desenvolvimento do profissional e crescimento. Benefícios entre outros. Dão apoio a equipe que trabalha remota.

Contras: Pelo o que foi oferecido, e eu aceitei o trabalho, tudo foi cumprido. Na época, o projeto regional de supervisão de equipes ainda era recente, o que dificultava um pouco a logística. Mas, nada de ruim literalmente.

Ótima escola pra quem está em inicio de carreira como promotor de vendas.

Promotor de Vendas Júnior

Prós: Oportunidade para quem não tem experiencia e está iniciando no mercado de trabalho. Nos dias de hoje onde pedem experiencia, essa empresa se destaca por dar oportunidades para quem está iniciando mas não tem profissão. Outro ponto positivo são os benefícios, o pacote é interessante, diante de outras empresas a Allis se destaca oferecendo, convenio médico Unimed,convenio dentário e etc.

Contras: Morosidade, burocracia e baixa remuneração. Acredito que a empresa deveria ter um canal de comunicação melhor com os colaboradores, pois tudo é bem demorado e difícil como todo ambiente burocrático no Brasil, infelizmente essa é a nossa cultura.

Precisa ser reorganizada

Consultor de Recrutamento

Prós: Empresa muito estruturada, pois foi muito grande no passado. Oportunidades de reconhecimento e hoje dá autonomia a alguns (poucos) cargos, com a mudança de diretoria em 2017, tem um melhor direcionamento.

Contras: Pelo tamanho que era, tem muitos sistemas e processos, causando lentidão nos processos. Outro ponto é o desejo pela empresa se mostrar especialista na prestação de serviços em tarde marketing, quando na verdade não tem conhecimento para tal. Grandes erros da antiga diretoria têm impactado no andamento de tudo.

Conselhos para presidência: Diminuir os processos e focar na prestação de serviços de R&S e outsourcing adm e não só em Field mkt.

Allis

Descrição:Fundada em 2007, a Allis é a maior empresa de serviços em marketing e vendas do Brasil. Com experiência em diversos segmentos do mercado, conta atualmente com 11 mil colaboradores em território brasileiro, bem como 17 escritórios próprios, que compreendem 1 matriz, 1 filiam de marketing e vendas e 15 filiais operacionais. Atualmente, está presente em mais de 20 mil pontos de vendas e seu portfólio de clientes é composto por mais de 500 empresas.