Como é trabalhar na Allis Soluçőes Em Trade e Pessoas?

Conhecimento sempre bem vindo

Agente de Vendas

Prós: Muito tranquilo ambiente agradável pessoas dispostas a lhe ensinar venda e atendimento ao cliente geralmente terceirizado você fica nos postos

Contras: Salário muito baixo meta abordagem conta para pagamento e a super super complicado horas extras recebe após 60 dias horários até as 22 horas

Querer evoluir

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O comprometimento, o respeito, a oportunidade de crescer, pontualidade, simpatia, ser dedicado no que faz reconhecer meritos do trabalhador.

Contras: Muitas vezes a falta de dialogo, atrasos de pagamentos falta de respeito, falta de incentivo o não se comprometer com o trabalhador não reconhecer.

Conselhos para presidência: Conversar se necessario tirar duvidas ter sempre uma forma de incentivo e respeitar uns aos outros.

Boa empresa para trabalhar.

Prós: Bom salário e bons benefícios, pagamentos em dia e até antes. Supervisor compreensivo e colegas colaborativos. Ambiente tranquilo e agradável.

Contras: Como não há base o trabalho em home officer seria mais proveitoso. Não havendo necessidade de deslocamento. Não há possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Avaliação Fidedigna

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Atendimento por parte da gestão nas necessidades pessoais quando solicitado. Consideração nas observações de audiências levadas aos superiores.

Contras: Demora nos reembolsos e prestações de contas. Os Benefícios deixam a desejar, em termos de qualidade dos planos. Gestão a distância, poderia ser mais próxima com reuniões

Vaga Temporária - Allis.

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A remuneração é realizada corretamente, dentro da data especificada. Seus clientes, em sua grande maioria, lojas e varejos, são éticos e coerentes. Ao término do contrato, a homologação é realizada de forma rápida, sem burocracia ou transtornos.

Contras: Em grande parte, a maioria dos contratos realizados, são temporários e sem oportunidade de efetivação, ou seja, são contratos rápidos, apenas para quem realmente deseja um valor por tempo determinado, por exemplo, um contrato para final de ano.

Conselhos para presidência: Conquistar mais clientes, através de serviços de qualidade e com auxílio de profissionais que estejam comprometidos com os resultados positivos da empresa. Entretanto, que estes possam ter a oportunidade de efetivação ao término de seus contratos.

Excelente empresa

Agente I

Goiânia, GO

Prós: A forma como voce é tratado pelos supervisores, sempre muito atenciosos e educados... uma otima empresa para se trabalhar, com oportunidade de crescimento

Contras: não tenho nada a reclamar da empresa, como disse anteriormente é uma boa empresa, com bons proficionais, sendo assim acredito que não tenha nada a mudar.

Buscando melhoria cada vez mais

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sempre que podia contar em relações em problemas sempre resolvidos com antecedência uma empresa muito boa sempre procurando ajudar os funcionários

Contras: O problema mesmo foi o salário que me fez sair sempre falando que teria aumento e por esse motivo acho que deveria ter agido de maneiraaos franca

Exclencia

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Tudo e bom pois a empresa em si ela paga certo tem boa conduta, traz conforto aos colaboradores etc.

Contras: Muita das vezes atrasava as comissões quando iria pagar, não paga hora extra e nem adicional noturno

Conselhos para presidência: Nada a declarar

Certo, bom, mas cansativo

Prós: Bonificação, benefícios,vale alimentação, parceria com a enpresa

Contras: Escala 6x1, trabalhos aos domingos, metas, descontos de atestados

Allis Soluçőes Em Trade e Pessoas