Como é trabalhar na Allink?

empresa quadrada, sem perspectivas de carreira

Prós: As pessoas são, via de regra, sensacionais. Um ambiente bom, bastante amigável.

Contras: Por ser uma empresa pequena e familiar, as coisas não tem muita pretensão de mudança. Não há plano de carreira, sobem aqueles que são amigos da chefia ou que se matam de trabalhar. A chefia é muito fraca, são realmente chefes e não lideres, o que compromete o bom andamento do trabalho.

Conselhos para presidência: Talvez seja o momento de aceitar as mudanças do mercado para deixar de perder bons profissionais. Mudar a chefia quase que como um todo seria um bom começo, tirando aqueles que só estão preocupados consigo próprios.

Allink

Descrição:Especializada desde 1994 no transporte internacional de carga marítima consolidada (LCL) de importação e exportação, a Allink tornou-se um dos maiores NVOCCs do mercado brasileiro. É uma empresa verdadeiramente neutra nos mercados em que atua, reconhecida como parceira dos Agentes de Carga e Despachantes Aduaneiros. A Allink é parte integrante do renomado Grupo Wilson Sons, um dos maiores operadores de serviços portuários, marítimos e logísticos terrestres do Brasil, com mais de 170 anos de história.