Como é trabalhar na Allink?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ta na média

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho. No geral a empresa se preocupa com o bem estar do funcionário. Possui possibilidades de crescimento. Liberdade para expressar opiniões.

Contras: Empresa pouco flexível. Ainda mantém alguns padrões de atitudes engessadas. Foca mais no cumprimento das regras internas do que nos resultados.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com os resultados e menos com regras.

Prós: Muito boa estrutura! Bons benefícios, ambiente profissional. Pessoas dispostas a ensinar. Muito bacana. Para contatos com contabilidade, pra quem está começando e bem legal

Contras: Por vezes e necessário sair para fazer algumas coisas. As vezes sair mais tarde. Raramente mas acontece. Mas é legal

Prós: Bem eles dao cesta básica , e registro em carteira ,cada um faz seu horário remos abastecimento 24 hrs entre todos os outros serviços como mecânica , guincho elétrica

Contras: Não acrescenta em nada não temos plano de saúde , vale refeição entre outras coisas como horas extras , salario família plano odontológico , o baixo salario então nem se fala o uniforme nos mesmos temos que comprar , e se oproprietario do carro compra e descontado da gente

Mto boa empresa

Prós: Visão de futuro.... não fica parada no tempo.... valores e missão... mto boa empresa para se trabalhar.......................................

Contras: Como qq ambiente de trabalho, as pessoas sao diferentes e nem sempre agem da melhor maneira.... mas a empresa em geral age contra isso.

Empresa Séria

Prós: Empresa idônea, transparente nos negócios, ótimos benefícios

Contras: Integração e investimento em mais tecnologias

Uma empresa atrativa para se trabalhar.

Prós: A empresa oferece segurança e credibilidade com seus funcionários. Há entrosamento e um bom clima de trabalho.

Contras: Empresa conservadora e burocrática demonstrando excesso de cautela em algumas situações cotidianas. Já está se desenvolvendo neste sentido.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos seus talentos e tranquilidade na espera de resultados de longo prazo.

Gerente

Prós: Cuidado e preocupação com os funcionários

Contras: Burocrática demais, precisa ser mais flexível

Gosto do q eu faço

Assistente

Santos, SP

Prós: Conhecimento , sistema , facilidade de acesso à gestão

Contras: Oportunidades em outros setores

empresa quadrada, sem perspectivas de carreira

Prós: As pessoas são, via de regra, sensacionais. Um ambiente bom, bastante amigável.

Contras: Por ser uma empresa pequena e familiar, as coisas não tem muita pretensão de mudança. Não há plano de carreira, sobem aqueles que são amigos da chefia ou que se matam de trabalhar. A chefia é muito fraca, são realmente chefes e não lideres, o que compromete o bom andamento do trabalho.

Conselhos para presidência: Talvez seja o momento de aceitar as mudanças do mercado para deixar de perder bons profissionais. Mudar a chefia quase que como um todo seria um bom começo, tirando aqueles que só estão preocupados consigo próprios.

Allink

Descrição:Especializada desde 1994 no transporte internacional de carga marítima consolidada (LCL) de importação e exportação, a Allink tornou-se um dos maiores NVOCCs do mercado brasileiro. É uma empresa verdadeiramente neutra nos mercados em que atua, reconhecida como parceira dos Agentes de Carga e Despachantes Aduaneiros. A Allink é parte integrante do renomado Grupo Wilson Sons, um dos maiores operadores de serviços portuários, marítimos e logísticos terrestres do Brasil, com mais de 170 anos de história.