Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Allied

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de saúde notre dame Intermédica, de acordo com cargo vc pode optar pelo tipo de plano e rede de cobertura

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeição R$ 30,00 ao dia, que atende bem na região da empresa e só, sendo aceito em qualquer estabelecimento.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição Seguro de vida Plano de saúde opcional Plano odontológico Ppr de acordo com as metas globais e individuais Horário flexível

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição (25 reais) e plano de saúde (baixo nível). Além disso existe PPR (a partir de 1.3 salários para cargos de confiança)..........

Analista - São Paulo, SP

Único benefício que não posso reclamar é o vale refeição, os demais não compensam a dor de cabeça e descontos. Se você precisar de apoio do RH para rever ou saber mais, esquece, pois não é possível contar com a equipe para muita coisa.

Assistente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

No período em que trabalhei na empresa tínhamos vale-refeição padrão, a região da Berrini é bem cara para almoçar. E também tínhamos a disposição uma quadra de society para jogar futebol.

Saiba mais

• Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Plano Odontológico
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Seguro de vida
  • Declarados

Allied

Descrição:Com 17 anos de mercado, a Allied Tecnologia é uma empresa de Distribuição, Varejo e Serviços que entrega multiplicidade de soluções para seus clientes. É líder de mercado em seu segmento e desde 2001, faz com que grandes marcas de tecnologia cheguem às principais redes de varejo do país. Em 2017, foi eleita uma das 300 maiores empresas do Brasil e uma das 15 maiores do mundo digital de acordo com a Revista Exame Melhores e Maiores. Desde 2015, a Allied faz parte do portfólio de empresas do Grupo Advent International, uma das maiores e mais experientes empresas globais de private equity do mundo.