Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Allied?

30 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa excelente

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado, é pontual no pagto. Ambiente saudável, pessoas educadas e prestativas em todos os departamentos, existe abertura de diálogo com gestores e RH. Percebo que meu gestor reconhece os resultados da equipe e tem um papel ativo e relevante no nosso desenvolvimento. Os processos são organizados e é raro fazer hora-extra ou atender o telefone depois do expediente.

    Contras: Paga poucos benefícios, ainda não existe plano de carreira formal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa para se trabalhar em cargo alto.

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa líder no ramo. Com fundo de private equity por fora ajudando muito no crescimento. Ambiente de empresa familiar com muitos funcionários de outras empresas do ramo de telecom "fugindo" para lá em busca de melhor qualidade de vida.Horário não é flexível, porém é possível negociar.

    Contras: Salários abaixo do mercado. Sem muita perspectiva de crescimento. Benefícios zero e RH bizarramente ineficiente.

    Conselhos para presidência: Muita gente para pouco resultado em algumas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Otima empresa. Comissionamento show beneficios ótimos. Empresa muito boa. Uniformes bons. Otima preparação e qualificação de seus funcionários.

    Contras: Contratar gestores despreparados. Não existiriam pontos negativos. Empresa ótima. Que a presidência avaliem certas atitudes de certos gestores

    Conselhos para presidência: Identificar os erros não só de vendedores mas também do gestores

  • Há 11 meses

    Empresa em crescimento

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Na área que atuava as pessoas se ajudavam constantemente para que os processos acontecessem. Todos os meses haviam comemorações com sorteio de vale presentes. O salário era compatível com o mercado na época, assim como o VR.

    Contras: Alguns gestores abusavam de suas posições para obrigar seus subordinados a fazerem tarefas de cunho pessoal para eles. O plano de saúde era uma verdadeira piada, assim como as divisões de tarefas (havia acumulo de funções).

    Conselhos para presidência: Como já sai a dois anos, espero que a empresa tenha evoluído e podado os maus gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Boa integração dos gestores com os colaboradores. Remuneração e plano de carreira.

    Contras: Assistência estrutural e suprimentos em setores varejistas.

    Conselhos para presidência: Investimentos em treinamentos contínuos e parcerias com instituições educacionais externas (faculdades e cursos técnicos)

  • Há 23 dias

    Ótima empresa , mais ainda poderia ser melhor ...

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima , pagamentos em dia , benefícios ótimos e extremamente correta. Excelentes desafios pessoais como bônus de PPR , comissionamento e eventos internos ótimos.

    Contras: Protecionismo muito forte , gestores não enxergam o que não querem enxergar , acabam literalmente “passando um pano” para colaboradores desatualizados e fracos profissionalmente , tudo isso por amizade.

    Conselhos para presidência: Infelizmente ainda existem pessoas no plantel de funcionários da allied que não sabem nem mexer no Excel , não são nem formados(diploma e tudo mais) que tem cargos estratégicos , e o gestor sabe e não cobra nada disso por serem amigos pessoais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ajuda no crescimento

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa organizada, pontual nós pagamentos, vários treinamentos para aumentar os conhecimentos plano de carreira, muitas campanhas de incentivo

    Contras: Mudanças repentinas no comissionamento, metas altas, faz várias funções preujudicando a tarefa que era pra exercer, folhas não seguiam 6x1 trabalha bastante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    ótima empresa para fazer carreira

    Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, plano de carreira, empresa em crescimento muito forte no seu ramo de atividade, uma das maiores franquias de lojas samsung mobile

    Contras: gestão de pessoas deixou a desejar, divisão de franquias passou por mudanças que na minha opinião não foram boas, mas acredito que com tempo isso mude

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Otima empresa mas com muitos chefes para poucos funcionarios

    Consultora de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa em benefícios, ambiente ótimo para trabalhar. pagamentos em dias, altos ganhos se tiver determinação em vender. o portfólio mais completo do mercado.

    Contras: Muitos gargalos e burocracias nos dept. o que não ajuda a área de vendas a ter um rápido retorno em negociaçoes e vendas. tabela de preço é a mais alta do segmento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Resultado = Crescimento

    Analista III

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa em crescimento constante e desafiadora. Parte de um grupo de empresas consolidado no mercado, oferece uma oportunidade de crescimento junto com a empresa.

    Contras: O crescimento constante da empresa vem carregado de pressão por um resultado expressivo. Com isso, nos últimos tempos muitas cadeiras estão sendo trocadas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Allied

Descrição:Com mais de 11 anos de mercado, a Allied S.A. é a maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil. A empresa agrega valor para toda a cadeia do setor, prestando serviço para fabricantes, operadoras de telefonia e varejistas. Desde março de 2011, atua em parceria com a One Equity Partners (“OEP”), braço de Investimentos do JP Morgan Chase & Co. Com mais de 3.257 clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em 11.000 pontos de venda, é reconhecida como a melhor parceira de celulares e acessórios, tablets, notebooks, ultrabook´s e câmeras digitais. É a única companhia que representa as principais indústrias do setor e está capacitada para suprir as necessidades de grandes e pequenos varejos no que se refere a extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós venda.

Site

RH: quer atrair bons talentos?