Como é trabalhar na Allied?

Empresa excelente

Especialista

Prós: Salário compatível com o mercado, é pontual no pagto. Ambiente saudável, pessoas educadas e prestativas em todos os departamentos, existe abertura de diálogo com gestores e RH. Percebo que meu gestor reconhece os resultados da equipe e tem um papel ativo e relevante no nosso desenvolvimento. Os processos são organizados e é raro fazer hora-extra ou atender o telefone depois do expediente.

Contras: Paga poucos benefícios, ainda não existe plano de carreira formal.

Boa empresa para se trabalhar em cargo alto.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa líder no ramo. Com fundo de private equity por fora ajudando muito no crescimento. Ambiente de empresa familiar com muitos funcionários de outras empresas do ramo de telecom "fugindo" para lá em busca de melhor qualidade de vida.Horário não é flexível, porém é possível negociar.

Contras: Salários abaixo do mercado. Sem muita perspectiva de crescimento. Benefícios zero e RH bizarramente ineficiente.

Conselhos para presidência: Muita gente para pouco resultado em algumas áreas.

Empresa em crescimento

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Na área que atuava as pessoas se ajudavam constantemente para que os processos acontecessem. Todos os meses haviam comemorações com sorteio de vale presentes. O salário era compatível com o mercado na época, assim como o VR.

Contras: Alguns gestores abusavam de suas posições para obrigar seus subordinados a fazerem tarefas de cunho pessoal para eles. O plano de saúde era uma verdadeira piada, assim como as divisões de tarefas (havia acumulo de funções).

Conselhos para presidência: Como já sai a dois anos, espero que a empresa tenha evoluído e podado os maus gestores.

Prós: Boa integração dos gestores com os colaboradores. Remuneração e plano de carreira.

Contras: Assistência estrutural e suprimentos em setores varejistas.

Conselhos para presidência: Investimentos em treinamentos contínuos e parcerias com instituições educacionais externas (faculdades e cursos técnicos)

ótima empresa para fazer carreira

Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, plano de carreira, empresa em crescimento muito forte no seu ramo de atividade, uma das maiores franquias de lojas samsung mobile

Contras: gestão de pessoas deixou a desejar, divisão de franquias passou por mudanças que na minha opinião não foram boas, mas acredito que com tempo isso mude

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Otima empresa. Comissionamento show beneficios ótimos. Empresa muito boa. Uniformes bons. Otima preparação e qualificação de seus funcionários.

Contras: Contratar gestores despreparados. Não existiriam pontos negativos. Empresa ótima. Que a presidência avaliem certas atitudes de certos gestores

Conselhos para presidência: Identificar os erros não só de vendedores mas também do gestores

Otima empresa mas com muitos chefes para poucos funcionarios

Consultora de Vendas

Prós: Empresa muito boa em benefícios, ambiente ótimo para trabalhar. pagamentos em dias, altos ganhos se tiver determinação em vender. o portfólio mais completo do mercado.

Contras: Muitos gargalos e burocracias nos dept. o que não ajuda a área de vendas a ter um rápido retorno em negociaçoes e vendas. tabela de preço é a mais alta do segmento.

Resultado = Crescimento

Analista III

Prós: Uma empresa em crescimento constante e desafiadora. Parte de um grupo de empresas consolidado no mercado, oferece uma oportunidade de crescimento junto com a empresa.

Contras: O crescimento constante da empresa vem carregado de pressão por um resultado expressivo. Com isso, nos últimos tempos muitas cadeiras estão sendo trocadas.

Uma ótima empresa

Supervisor Comercial

Prós: Tem grandes benefícios e ótimo cliente.Possibilidades de crescimento e ótimos benefícios compatíveis com o cargo, gerente muito bom e prestativo.

Contras: Processos precisam melhorar, pois tem burocracia que atrapalha o resultado, convênio médico poderia ser melhor e trabalha r com auxílio combustível

Empresa promissora se reestruturando

Supervisor de Vendas

Prós: Possibilidade de crescimento, Empresa idônea e reconhecida no mercado de Tecnologia. Mix de produtos bastante atrativos e amplos. Empresa vai crescer muito com certeza.

Contras: Os benefícios são descontados integralmente do colaborador, política de RH não tem plano de carreira, por ter s7do uma Empresa familiar, ainda tem muita centralização e protecionismo.

Conselhos para presidência: Organizar processados, plano de carreira e meritocracia.

Allied

Descrição:Com mais de 11 anos de mercado, a Allied S.A. é a maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil. A empresa agrega valor para toda a cadeia do setor, prestando serviço para fabricantes, operadoras de telefonia e varejistas. Desde março de 2011, atua em parceria com a One Equity Partners (“OEP”), braço de Investimentos do JP Morgan Chase & Co. Com mais de 3.257 clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em 11.000 pontos de venda, é reconhecida como a melhor parceira de celulares e acessórios, tablets, notebooks, ultrabook´s e câmeras digitais. É a única companhia que representa as principais indústrias do setor e está capacitada para suprir as necessidades de grandes e pequenos varejos no que se refere a extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós venda.