Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Allied?

38 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 30 dias

    Passem longe!

    Analista Digital IEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Membros da equipe que tornam o ambiente descontraído e suportável, conhecimento técnico elevando de alguns. Espirito de equipe e comprimento em dia das obrigações legais;

    Contras: Park desatualizado, falta de investimento em projetos que de fato vão agregar valor ao negócio. O RH ignora claramente o colaborador, sempre com arrogância e prepotência. Meritocracia e plano de carreira não existem. Fornecedores ganhando $$$ entregando após os prazos acordados e com qualidade extremamente questionável; Orçamento centralizado e extramente falho não abordando diversos pontos para manutenção do negócio. Falha na captação e execução projetos. Muitos processos manuais e investimento em projetos que não fazem sentido para nenhuma esfera da organização. rs Quem realmente sabe e entende do negocio é punido (trabalhando pelos morcegos), quem não sabe enrola, tem benefícios e ganha mais que membros do mesmo nível na equipe. Infelizmente, empresa que não agrega como experiência válida para uma carreira. Em pleno século 21, empresa "quadrada" não consegue medir competências x entregas x valor negócio.

    Conselhos para presidência: Implementar um RH, re-avaliar os tarefas e remunerações. Implementar uma cultura não uma fraude.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Insatisfeito.

    Analista II

    São Paulo, SP


    Prós: Proximidade com todos níveis hierárquicos. Possibilidade de trabalho em diversas áreas da empresa, possibilitando uma experiência que dificilmente teria em uma empresa de grande porte.

    Contras: Falta de perspectiva de carreira, baixo salário e poucos benefícios. Cultura de empresa familiar. Não há um planejamento de carreira e falta apoio das lideranças.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira e beneficios compativeis com mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Gato por lebre

    Programador WEB III

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho descontraído, possui uma otima localização com muitas opções de restaurantes. A empresa efetua sorteios de seus produtos na festa de confrarternização.

    Contras: Gerencia sem perfil curricular, conhecimento e vontade de desenvolver e gerir a equipe, quando aparece dificulta os projetos dando as soluções mais complicadas e sempre querendo ter a ultima palavra. Quanto maior o cargo maior a falta de educação . Não possui plano de cargos e salarios, cada membro da equipe com salario diferente mesmo possuindo mesmo cargo e função. Sindicado é muito fraco. Participação nos lucros seria melhor não ter.

    Conselhos para presidência: Cobrar de seus subordinados uma melhora continua de seus perfi e processos da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Descontente

    BackOffice Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Acessibilidade a diretoria. Capacitação para exerce novas funções na empresa.

    Contras: Crescimento profissional. Chances de mostrar meu trabalho e ser desenvolvido.

    Conselhos para presidência: Conhecer mais seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa tem muito a se desenvolver

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário para trainee, boa localização da empresa, empresa de pequeno porte com possibilidade de contato com todos os níveis hierarquicos.

    Contras: Não tem plano de carreira, falta de participação do RH perante os problemas com os colaboradores, poucos benefícios, benefícios com muita participação dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Local para adquirir experiência e paciência

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benêficios, salario acima do mercado e convênios. Ambiente de trabalho satisfatório. tem liberdade para conhecer o sistema da loja. Folgas estipuladas entre você e a gerencia.

    Contras: Empresa Atacadista que começou a pouco tempo na área de varejo, tem muito que aprender com negociação de valores para dar liberdade para os vendedores negociarem. Plano de carreira e quase utopia.

    Conselhos para presidência: Saber que quem faz a empresa crescer não é o setor de compras e marketing. Se a empresa não está vendendo, verificar o que está acontecendo no PDV e não sair demitindo quem está abaixo das metas exorbitantes estipuladas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    ótima empresa para fazer carreira

    Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, plano de carreira, empresa em crescimento muito forte no seu ramo de atividade, uma das maiores franquias de lojas samsung mobile

    Contras: gestão de pessoas deixou a desejar, divisão de franquias passou por mudanças que na minha opinião não foram boas, mas acredito que com tempo isso mude

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa promissora se reestruturando

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, Empresa idônea e reconhecida no mercado de Tecnologia. Mix de produtos bastante atrativos e amplos. Empresa vai crescer muito com certeza.

    Contras: Os benefícios são descontados integralmente do colaborador, política de RH não tem plano de carreira, por ter s7do uma Empresa familiar, ainda tem muita centralização e protecionismo.

    Conselhos para presidência: Organizar processados, plano de carreira e meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima Empresa, porém com péssimos Gestores.

    VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, Ótimo valor para VR, Excelente tratamento dos Sócios com os funcionários, Horário flexível, Ambiente agradável Comemorações Mensais.

    Contras: Gestores não aceitam criticas pois não entendem que é para melhoria e criam gargalos nas áreas, Vagas internas somente por indicação, Não há crescimento em algumas áreas, Departamentos não trabalham em sintonia, Sistema defasado, Demora de informações entre as áreas, Não ha ajuda no convenio medico.

    Conselhos para presidência: Ótima Empresa, porém com péssimos Gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa em crescimento

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Na área que atuava as pessoas se ajudavam constantemente para que os processos acontecessem. Todos os meses haviam comemorações com sorteio de vale presentes. O salário era compatível com o mercado na época, assim como o VR.

    Contras: Alguns gestores abusavam de suas posições para obrigar seus subordinados a fazerem tarefas de cunho pessoal para eles. O plano de saúde era uma verdadeira piada, assim como as divisões de tarefas (havia acumulo de funções).

    Conselhos para presidência: Como já sai a dois anos, espero que a empresa tenha evoluído e podado os maus gestores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Allied

Descrição:Com mais de 11 anos de mercado, a Allied S.A. é a maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil. A empresa agrega valor para toda a cadeia do setor, prestando serviço para fabricantes, operadoras de telefonia e varejistas. Desde março de 2011, atua em parceria com a One Equity Partners (“OEP”), braço de Investimentos do JP Morgan Chase & Co. Com mais de 3.257 clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em 11.000 pontos de venda, é reconhecida como a melhor parceira de celulares e acessórios, tablets, notebooks, ultrabook´s e câmeras digitais. É a única companhia que representa as principais indústrias do setor e está capacitada para suprir as necessidades de grandes e pequenos varejos no que se refere a extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós venda.

Site

RH: quer atrair bons talentos?