Como é trabalhar na Allied?

Uma ótima empresa

Supervisor Comercial

Prós: Tem grandes benefícios e ótimo cliente.Possibilidades de crescimento e ótimos benefícios compatíveis com o cargo, gerente muito bom e prestativo.

Contras: Processos precisam melhorar, pois tem burocracia que atrapalha o resultado, convênio médico poderia ser melhor e trabalha r com auxílio combustível

Acima da média

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficíos , salario fixo, comissoes acima da media, excelente ambiente de trabalho dependendo da loja que for alocado. Empresa solida que trabalha com as marcas que possuem maior aceitação no mercado.

Contras: Cobrança para o atingimento das metas, carga horaria extensa e configuraçoes de aparelhos de clientes que não compraram na loja. Treinamentos excessivos.

Conselhos para presidência: Ouvir os seus funcionários

Uma ótima empresa

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento pelo gestor, pagamento em dia, ambiente de trabalho tranquilo, salario acima da tabelademercado

Contras: não tenho o que dizer, talvez egos de funcionários, premiações injustas, em algumas unidades, festas divididas por unidades

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor de Vendas

Prós: Equipe, pagamento, horário flexível, tecnologia em smartphones que é uma coisa que eu gosto e pessoas legais ao redor

Contras: Não creio que consiga ainda enxergar algum ponto negativo, gostaria de receber mais apenas

Conselhos para presidência: Melhorar os valores para podermos ter uma posição melhor no mercado ou trabalhar com descontos que as outras empresas que vendem nossos produtos trabalham

adoro trabalhar aqui

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Todos se dão muito bem

Contras: Muito longe da minha residência.

Prós: Boa integração dos gestores com os colaboradores. Remuneração e plano de carreira.

Contras: Assistência estrutural e suprimentos em setores varejistas.

Conselhos para presidência: Investimentos em treinamentos contínuos e parcerias com instituições educacionais externas (faculdades e cursos técnicos)

Empresa excelente

Especialista

Prós: Salário compatível com o mercado, é pontual no pagto. Ambiente saudável, pessoas educadas e prestativas em todos os departamentos, existe abertura de diálogo com gestores e RH. Percebo que meu gestor reconhece os resultados da equipe e tem um papel ativo e relevante no nosso desenvolvimento. Os processos são organizados e é raro fazer hora-extra ou atender o telefone depois do expediente.

Contras: Paga poucos benefícios, ainda não existe plano de carreira formal.

Resultado = Crescimento

Analista III

Prós: Uma empresa em crescimento constante e desafiadora. Parte de um grupo de empresas consolidado no mercado, oferece uma oportunidade de crescimento junto com a empresa.

Contras: O crescimento constante da empresa vem carregado de pressão por um resultado expressivo. Com isso, nos últimos tempos muitas cadeiras estão sendo trocadas.

Necessária

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, clima, benefícios razoáveis

Contras: oportunidade de crescimento

Empresa boa, ótimos ganhos.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Financeiramente a empresa se compromete com um bom vendedor e seus benefícios são acima do mercado, empresa pontual na questão salarial, vale a pena.

Contras: Falta organização estrutural e maior reconhecimento de seus funcionários, existe um déficit no quesito de motivação e empatia com aeus funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização estrutural

Allied

Descrição:Com mais de 11 anos de mercado, a Allied S.A. é a maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil. A empresa agrega valor para toda a cadeia do setor, prestando serviço para fabricantes, operadoras de telefonia e varejistas. Desde março de 2011, atua em parceria com a One Equity Partners (“OEP”), braço de Investimentos do JP Morgan Chase & Co. Com mais de 3.257 clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em 11.000 pontos de venda, é reconhecida como a melhor parceira de celulares e acessórios, tablets, notebooks, ultrabook´s e câmeras digitais. É a única companhia que representa as principais indústrias do setor e está capacitada para suprir as necessidades de grandes e pequenos varejos no que se refere a extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós venda.