Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Allied?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Local para adquirir experiência e paciência

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benêficios, salario acima do mercado e convênios. Ambiente de trabalho satisfatório. tem liberdade para conhecer o sistema da loja. Folgas estipuladas entre você e a gerencia.

    Contras: Empresa Atacadista que começou a pouco tempo na área de varejo, tem muito que aprender com negociação de valores para dar liberdade para os vendedores negociarem. Plano de carreira e quase utopia.

    Conselhos para presidência: Saber que quem faz a empresa crescer não é o setor de compras e marketing. Se a empresa não está vendendo, verificar o que está acontecendo no PDV e não sair demitindo quem está abaixo das metas exorbitantes estipuladas

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Allied

Descrição:Com mais de 11 anos de mercado, a Allied S.A. é a maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil. A empresa agrega valor para toda a cadeia do setor, prestando serviço para fabricantes, operadoras de telefonia e varejistas. Desde março de 2011, atua em parceria com a One Equity Partners (“OEP”), braço de Investimentos do JP Morgan Chase & Co. Com mais de 3.257 clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em 11.000 pontos de venda, é reconhecida como a melhor parceira de celulares e acessórios, tablets, notebooks, ultrabook´s e câmeras digitais. É a única companhia que representa as principais indústrias do setor e está capacitada para suprir as necessidades de grandes e pequenos varejos no que se refere a extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós venda.

Site

RH: quer atrair bons talentos?