Como é trabalhar na Allied?

Empresa excelente

Especialista

Prós: Salário compatível com o mercado, é pontual no pagto. Ambiente saudável, pessoas educadas e prestativas em todos os departamentos, existe abertura de diálogo com gestores e RH. Percebo que meu gestor reconhece os resultados da equipe e tem um papel ativo e relevante no nosso desenvolvimento. Os processos são organizados e é raro fazer hora-extra ou atender o telefone depois do expediente.

Contras: Paga poucos benefícios, ainda não existe plano de carreira formal.

Allied

Descrição:Com mais de 11 anos de mercado, a Allied S.A. é a maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil. A empresa agrega valor para toda a cadeia do setor, prestando serviço para fabricantes, operadoras de telefonia e varejistas. Desde março de 2011, atua em parceria com a One Equity Partners (“OEP”), braço de Investimentos do JP Morgan Chase & Co. Com mais de 3.257 clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em 11.000 pontos de venda, é reconhecida como a melhor parceira de celulares e acessórios, tablets, notebooks, ultrabook´s e câmeras digitais. É a única companhia que representa as principais indústrias do setor e está capacitada para suprir as necessidades de grandes e pequenos varejos no que se refere a extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós venda.