Como é trabalhar na Allied?

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor de Vendas

Prós: Equipe, pagamento, horário flexível, tecnologia em smartphones que é uma coisa que eu gosto e pessoas legais ao redor

Contras: Não creio que consiga ainda enxergar algum ponto negativo, gostaria de receber mais apenas

Conselhos para presidência: Melhorar os valores para podermos ter uma posição melhor no mercado ou trabalhar com descontos que as outras empresas que vendem nossos produtos trabalham

Allied

Descrição:Com mais de 11 anos de mercado, a Allied S.A. é a maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil. A empresa agrega valor para toda a cadeia do setor, prestando serviço para fabricantes, operadoras de telefonia e varejistas. Desde março de 2011, atua em parceria com a One Equity Partners (“OEP”), braço de Investimentos do JP Morgan Chase & Co. Com mais de 3.257 clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em 11.000 pontos de venda, é reconhecida como a melhor parceira de celulares e acessórios, tablets, notebooks, ultrabook´s e câmeras digitais. É a única companhia que representa as principais indústrias do setor e está capacitada para suprir as necessidades de grandes e pequenos varejos no que se refere a extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós venda.