Como é trabalhar na Allied?

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor de Vendas

Prós: Equipe, pagamento, horário flexível, tecnologia em smartphones que é uma coisa que eu gosto e pessoas legais ao redor

Contras: Não creio que consiga ainda enxergar algum ponto negativo, gostaria de receber mais apenas

Conselhos para presidência: Melhorar os valores para podermos ter uma posição melhor no mercado ou trabalhar com descontos que as outras empresas que vendem nossos produtos trabalham

Allied

Descrição:Com 17 anos de mercado, a Allied Tecnologia é uma empresa de Distribuição, Varejo e Serviços que entrega multiplicidade de soluções para seus clientes. É líder de mercado em seu segmento e desde 2001, faz com que grandes marcas de tecnologia cheguem às principais redes de varejo do país. Em 2017, foi eleita uma das 300 maiores empresas do Brasil e uma das 15 maiores do mundo digital de acordo com a Revista Exame Melhores e Maiores. Desde 2015, a Allied faz parte do portfólio de empresas do Grupo Advent International, uma das maiores e mais experientes empresas globais de private equity do mundo.