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Como é trabalhar na Allied?

30 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Ótima empresa , mais ainda poderia ser melhor ...

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima , pagamentos em dia , benefícios ótimos e extremamente correta. Excelentes desafios pessoais como bônus de PPR , comissionamento e eventos internos ótimos.

    Contras: Protecionismo muito forte , gestores não enxergam o que não querem enxergar , acabam literalmente “passando um pano” para colaboradores desatualizados e fracos profissionalmente , tudo isso por amizade.

    Conselhos para presidência: Infelizmente ainda existem pessoas no plantel de funcionários da allied que não sabem nem mexer no Excel , não são nem formados(diploma e tudo mais) que tem cargos estratégicos , e o gestor sabe e não cobra nada disso por serem amigos pessoais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ajuda no crescimento

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa organizada, pontual nós pagamentos, vários treinamentos para aumentar os conhecimentos plano de carreira, muitas campanhas de incentivo

    Contras: Mudanças repentinas no comissionamento, metas altas, faz várias funções preujudicando a tarefa que era pra exercer, folhas não seguiam 6x1 trabalha bastante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    ótima empresa para fazer carreira

    Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, plano de carreira, empresa em crescimento muito forte no seu ramo de atividade, uma das maiores franquias de lojas samsung mobile

    Contras: gestão de pessoas deixou a desejar, divisão de franquias passou por mudanças que na minha opinião não foram boas, mas acredito que com tempo isso mude

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Otima empresa. Comissionamento show beneficios ótimos. Empresa muito boa. Uniformes bons. Otima preparação e qualificação de seus funcionários.

    Contras: Contratar gestores despreparados. Não existiriam pontos negativos. Empresa ótima. Que a presidência avaliem certas atitudes de certos gestores

    Conselhos para presidência: Identificar os erros não só de vendedores mas também do gestores

  • Há 2 meses

    Otima empresa mas com muitos chefes para poucos funcionarios

    Consultora de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa em benefícios, ambiente ótimo para trabalhar. pagamentos em dias, altos ganhos se tiver determinação em vender. o portfólio mais completo do mercado.

    Contras: Muitos gargalos e burocracias nos dept. o que não ajuda a área de vendas a ter um rápido retorno em negociaçoes e vendas. tabela de preço é a mais alta do segmento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Resultado = Crescimento

    Analista III

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa em crescimento constante e desafiadora. Parte de um grupo de empresas consolidado no mercado, oferece uma oportunidade de crescimento junto com a empresa.

    Contras: O crescimento constante da empresa vem carregado de pressão por um resultado expressivo. Com isso, nos últimos tempos muitas cadeiras estão sendo trocadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma ótima empresa

    Supervisor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Tem grandes benefícios e ótimo cliente.Possibilidades de crescimento e ótimos benefícios compatíveis com o cargo, gerente muito bom e prestativo.

    Contras: Processos precisam melhorar, pois tem burocracia que atrapalha o resultado, convênio médico poderia ser melhor e trabalha r com auxílio combustível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa promissora se reestruturando

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, Empresa idônea e reconhecida no mercado de Tecnologia. Mix de produtos bastante atrativos e amplos. Empresa vai crescer muito com certeza.

    Contras: Os benefícios são descontados integralmente do colaborador, política de RH não tem plano de carreira, por ter s7do uma Empresa familiar, ainda tem muita centralização e protecionismo.

    Conselhos para presidência: Organizar processados, plano de carreira e meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Necessária

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário, clima, benefícios razoáveis

    Contras: oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa boa, ótimos ganhos.

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Financeiramente a empresa se compromete com um bom vendedor e seus benefícios são acima do mercado, empresa pontual na questão salarial, vale a pena.

    Contras: Falta organização estrutural e maior reconhecimento de seus funcionários, existe um déficit no quesito de motivação e empatia com aeus funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar a organização estrutural

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Allied

Descrição:Com mais de 11 anos de mercado, a Allied S.A. é a maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil. A empresa agrega valor para toda a cadeia do setor, prestando serviço para fabricantes, operadoras de telefonia e varejistas. Desde março de 2011, atua em parceria com a One Equity Partners (“OEP”), braço de Investimentos do JP Morgan Chase & Co. Com mais de 3.257 clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em 11.000 pontos de venda, é reconhecida como a melhor parceira de celulares e acessórios, tablets, notebooks, ultrabook´s e câmeras digitais. É a única companhia que representa as principais indústrias do setor e está capacitada para suprir as necessidades de grandes e pequenos varejos no que se refere a extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós venda.

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