Como é trabalhar na Allied?

Ótima empresa , mais ainda poderia ser melhor ...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ótima , pagamentos em dia , benefícios ótimos e extremamente correta. Excelentes desafios pessoais como bônus de PPR , comissionamento e eventos internos ótimos.

Contras: Protecionismo muito forte , gestores não enxergam o que não querem enxergar , acabam literalmente “passando um pano” para colaboradores desatualizados e fracos profissionalmente , tudo isso por amizade.

Conselhos para presidência: Infelizmente ainda existem pessoas no plantel de funcionários da allied que não sabem nem mexer no Excel , não são nem formados(diploma e tudo mais) que tem cargos estratégicos , e o gestor sabe e não cobra nada disso por serem amigos pessoais.

Ajuda no crescimento

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa organizada, pontual nós pagamentos, vários treinamentos para aumentar os conhecimentos plano de carreira, muitas campanhas de incentivo

Contras: Mudanças repentinas no comissionamento, metas altas, faz várias funções preujudicando a tarefa que era pra exercer, folhas não seguiam 6x1 trabalha bastante

ótima empresa para fazer carreira

Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, plano de carreira, empresa em crescimento muito forte no seu ramo de atividade, uma das maiores franquias de lojas samsung mobile

Contras: gestão de pessoas deixou a desejar, divisão de franquias passou por mudanças que na minha opinião não foram boas, mas acredito que com tempo isso mude

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Otima empresa. Comissionamento show beneficios ótimos. Empresa muito boa. Uniformes bons. Otima preparação e qualificação de seus funcionários.

Contras: Contratar gestores despreparados. Não existiriam pontos negativos. Empresa ótima. Que a presidência avaliem certas atitudes de certos gestores

Conselhos para presidência: Identificar os erros não só de vendedores mas também do gestores

Otima empresa mas com muitos chefes para poucos funcionarios

Consultora de Vendas

Prós: Empresa muito boa em benefícios, ambiente ótimo para trabalhar. pagamentos em dias, altos ganhos se tiver determinação em vender. o portfólio mais completo do mercado.

Contras: Muitos gargalos e burocracias nos dept. o que não ajuda a área de vendas a ter um rápido retorno em negociaçoes e vendas. tabela de preço é a mais alta do segmento.

Resultado = Crescimento

Analista III

Prós: Uma empresa em crescimento constante e desafiadora. Parte de um grupo de empresas consolidado no mercado, oferece uma oportunidade de crescimento junto com a empresa.

Contras: O crescimento constante da empresa vem carregado de pressão por um resultado expressivo. Com isso, nos últimos tempos muitas cadeiras estão sendo trocadas.

Uma ótima empresa

Supervisor Comercial

Prós: Tem grandes benefícios e ótimo cliente.Possibilidades de crescimento e ótimos benefícios compatíveis com o cargo, gerente muito bom e prestativo.

Contras: Processos precisam melhorar, pois tem burocracia que atrapalha o resultado, convênio médico poderia ser melhor e trabalha r com auxílio combustível

Empresa promissora se reestruturando

Supervisor de Vendas

Prós: Possibilidade de crescimento, Empresa idônea e reconhecida no mercado de Tecnologia. Mix de produtos bastante atrativos e amplos. Empresa vai crescer muito com certeza.

Contras: Os benefícios são descontados integralmente do colaborador, política de RH não tem plano de carreira, por ter s7do uma Empresa familiar, ainda tem muita centralização e protecionismo.

Conselhos para presidência: Organizar processados, plano de carreira e meritocracia.

Necessária

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, clima, benefícios razoáveis

Contras: oportunidade de crescimento

Empresa boa, ótimos ganhos.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Financeiramente a empresa se compromete com um bom vendedor e seus benefícios são acima do mercado, empresa pontual na questão salarial, vale a pena.

Contras: Falta organização estrutural e maior reconhecimento de seus funcionários, existe um déficit no quesito de motivação e empatia com aeus funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização estrutural

Allied

Descrição:Com mais de 11 anos de mercado, a Allied S.A. é a maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil. A empresa agrega valor para toda a cadeia do setor, prestando serviço para fabricantes, operadoras de telefonia e varejistas. Desde março de 2011, atua em parceria com a One Equity Partners (“OEP”), braço de Investimentos do JP Morgan Chase & Co. Com mais de 3.257 clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em 11.000 pontos de venda, é reconhecida como a melhor parceira de celulares e acessórios, tablets, notebooks, ultrabook´s e câmeras digitais. É a única companhia que representa as principais indústrias do setor e está capacitada para suprir as necessidades de grandes e pequenos varejos no que se refere a extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós venda.