Como é trabalhar na Allied?

Empresa na média..

Técnico Operacional

Jundiaí, SP

Prós: Dinamismo de trabalho, oportunidades internas, ambiente de trabalho em relação a gerência, direção e supervisão. Metas bem estabelecidas e muito afinco para obtê-las.

Contras: Benefícios em geral. Falta um real plano de carreira, melhores metas para PLR com algum ganho real (existe, mas o valor é apenas simbólico), não possui convênio médico.

Empresa construtiva desde q vc tenha paciencia

Gerente de Contas Pleno

Belém, PA

Prós: Flexibilidade pois o cargo te da liberdade de horarios, remuneração variável extremamente atrativa e incentivos atrativos.

Contras: Poucos benefícios (não tem plano de saude). Pouca ajuda em campo, gestao distante.

Empresa boa!

Consultor de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Os benefícios são os melhores! Vale refeição de 30 reais por dia, que no final são um quebra galho enorme! Porém não devemos focar apenas em ganhar benefício!

Contras: Minha experiência não foi boa pois trabalhava com vendas de planos, então em um mês bati a meta mais errei em um contrato onde perdi mais de 1300 de comissão!

Ótimo empresa

Assistente de Transportes

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente, pessoal super simpático retrovertidos! Ambos estão dispostos a lhe ajudar, ótimo empresa para aprender novas funções além daquelas que foram

Contras: Infelizmente como a maioria das empresas, tem muitas fofocas e rádio pião! Muitos acabam se desmotivando por outras pessoa, a famosa maçã podre

Uma excelente empresa para negócios Virtuais, loja física deixa a desejar.

Consultor de Vendas

Prós: Uma Empresa com um grande nome e grande porte em questão de vendas e transporte Virtual é a melhor. Beneficios como VR e assistência são excelentes.

Contras: Empresa com lojas físicas onde não caminha Bem. Falta treinamento especializado aos colaboradores. Flexibilidade no valor da bancada de aparelhos irá ajudar muito nas Vendas

Vendas

Prós: O vale refeição e ótimo e horário de trabalho também. Localização e de fácil acesso para funcionários e clientes Tem a disposição do fruta

Contras: Precisa melhorar alguns benefícios como convênio médico que e um absurdo de caro .. convênio odontológico As pessoas precisam melhorar em relação ao trabalho não tem senso de urgência.. uma pessoa faz trabalho de várias assim não dando qualidade ao trabalho.

A empresa é boa, mas pelo porte que ela tem, poderia ser bem melhor.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está mudando, ela proporciona uns treinamentos legais, mas a maioria é para áreas que não são voltadas para o desenvolvimento, a gerencia do setor é boa, poderia ser melhor.

Contras: Algumas pessoas ainda dificultam as coisas la dentro, para se resolver algumas coisas existe uma burocracia danada devido a um monte de regras.

Avaliação positiva

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Marília, SP

Prós: Salário em dia, vale refeição excelente, bom ambiente de trabalho, bom relacionamento com a supervisão e outros setores da empresa. Ótima empresa.

Contras: Valorização dos funcionários, metas fora da realidade, infelizmente estão colocando metas onde não tem como bater e por isso o salário está desmotivando os funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários que fazem de tudo pelo crescimento pessoal e da empresa.

Em partes é uma boa empresa.

Auxiliar de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Trabalho em grupo, local de trabalho descontraido, o aprendizado constante, as festas, tem bons beneficios, se preocupam com os funcionarios.

Contras: A oportunidade de crescimento é minima, para crescer é preciso ser um queridinho ou queridinha do chefe, as vezes por mais que você trabalhe muito, nao tem reconhecimento

Melhor empresa que já trabalhei e recomendo muito!

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimas comissões e premiações e vários treinamentos para os consultores estarem preparados na hora de atender o cliente; Salário acima da média.

Contras: Escolha de gestores de loja; Um gestor pode fazer o que bem entender dentro da loja e assim acaba não seguindo com a cultura da empresa e os padrões da Allied, eu acho que deveriam acompanhar mais de pero os gestores porque tem muitos gestores bons e capazes de ocupar uma posição maior e muitos que nem mereciam o próprio cargo.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo porém na parte do varejo acaba sendo meio difícil acompanharem os gestores de perto e assim se informar sobre o caráter de cada um, então se houvesse um pouco mais de acompanhamento do RH nas lojas seria ótimo.

Allied

Descrição:Com 17 anos de mercado, a Allied Tecnologia é uma empresa de Distribuição, Varejo e Serviços que entrega multiplicidade de soluções para seus clientes. É líder de mercado em seu segmento e desde 2001, faz com que grandes marcas de tecnologia cheguem às principais redes de varejo do país. Em 2017, foi eleita uma das 300 maiores empresas do Brasil e uma das 15 maiores do mundo digital de acordo com a Revista Exame Melhores e Maiores. Desde 2015, a Allied faz parte do portfólio de empresas do Grupo Advent International, uma das maiores e mais experientes empresas globais de private equity do mundo.