Como é trabalhar na Allied?

ótima empresa para fazer carreira

Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, plano de carreira, empresa em crescimento muito forte no seu ramo de atividade, uma das maiores franquias de lojas samsung mobile

Contras: gestão de pessoas deixou a desejar, divisão de franquias passou por mudanças que na minha opinião não foram boas, mas acredito que com tempo isso mude

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Otima empresa. Comissionamento show beneficios ótimos. Empresa muito boa. Uniformes bons. Otima preparação e qualificação de seus funcionários.

Contras: Contratar gestores despreparados. Não existiriam pontos negativos. Empresa ótima. Que a presidência avaliem certas atitudes de certos gestores

Conselhos para presidência: Identificar os erros não só de vendedores mas também do gestores

Otima empresa mas com muitos chefes para poucos funcionarios

Consultora de Vendas

Prós: Empresa muito boa em benefícios, ambiente ótimo para trabalhar. pagamentos em dias, altos ganhos se tiver determinação em vender. o portfólio mais completo do mercado.

Contras: Muitos gargalos e burocracias nos dept. o que não ajuda a área de vendas a ter um rápido retorno em negociaçoes e vendas. tabela de preço é a mais alta do segmento.

Resultado = Crescimento

Analista III

Prós: Uma empresa em crescimento constante e desafiadora. Parte de um grupo de empresas consolidado no mercado, oferece uma oportunidade de crescimento junto com a empresa.

Contras: O crescimento constante da empresa vem carregado de pressão por um resultado expressivo. Com isso, nos últimos tempos muitas cadeiras estão sendo trocadas.

Uma ótima empresa

Supervisor Comercial

Prós: Tem grandes benefícios e ótimo cliente.Possibilidades de crescimento e ótimos benefícios compatíveis com o cargo, gerente muito bom e prestativo.

Contras: Processos precisam melhorar, pois tem burocracia que atrapalha o resultado, convênio médico poderia ser melhor e trabalha r com auxílio combustível

Empresa promissora se reestruturando

Supervisor de Vendas

Prós: Possibilidade de crescimento, Empresa idônea e reconhecida no mercado de Tecnologia. Mix de produtos bastante atrativos e amplos. Empresa vai crescer muito com certeza.

Contras: Os benefícios são descontados integralmente do colaborador, política de RH não tem plano de carreira, por ter s7do uma Empresa familiar, ainda tem muita centralização e protecionismo.

Conselhos para presidência: Organizar processados, plano de carreira e meritocracia.

Necessária

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, clima, benefícios razoáveis

Contras: oportunidade de crescimento

Empresa boa, ótimos ganhos.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Financeiramente a empresa se compromete com um bom vendedor e seus benefícios são acima do mercado, empresa pontual na questão salarial, vale a pena.

Contras: Falta organização estrutural e maior reconhecimento de seus funcionários, existe um déficit no quesito de motivação e empatia com aeus funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização estrutural

Ótima Empresa, porém com péssimos Gestores.

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, Ótimo valor para VR, Excelente tratamento dos Sócios com os funcionários, Horário flexível, Ambiente agradável Comemorações Mensais.

Contras: Gestores não aceitam criticas pois não entendem que é para melhoria e criam gargalos nas áreas, Vagas internas somente por indicação, Não há crescimento em algumas áreas, Departamentos não trabalham em sintonia, Sistema defasado, Demora de informações entre as áreas, Não ha ajuda no convenio medico.

Conselhos para presidência: Ótima Empresa, porém com péssimos Gestores.

Empresa em crescimento

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Na área que atuava as pessoas se ajudavam constantemente para que os processos acontecessem. Todos os meses haviam comemorações com sorteio de vale presentes. O salário era compatível com o mercado na época, assim como o VR.

Contras: Alguns gestores abusavam de suas posições para obrigar seus subordinados a fazerem tarefas de cunho pessoal para eles. O plano de saúde era uma verdadeira piada, assim como as divisões de tarefas (havia acumulo de funções).

Conselhos para presidência: Como já sai a dois anos, espero que a empresa tenha evoluído e podado os maus gestores.

Allied

Descrição:Com mais de 11 anos de mercado, a Allied S.A. é a maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil. A empresa agrega valor para toda a cadeia do setor, prestando serviço para fabricantes, operadoras de telefonia e varejistas. Desde março de 2011, atua em parceria com a One Equity Partners (“OEP”), braço de Investimentos do JP Morgan Chase & Co. Com mais de 3.257 clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em 11.000 pontos de venda, é reconhecida como a melhor parceira de celulares e acessórios, tablets, notebooks, ultrabook´s e câmeras digitais. É a única companhia que representa as principais indústrias do setor e está capacitada para suprir as necessidades de grandes e pequenos varejos no que se refere a extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós venda.