Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Allied?

38 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Passem longe!

    Analista Digital IEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Membros da equipe que tornam o ambiente descontraído e suportável, conhecimento técnico elevando de alguns. Espirito de equipe e comprimento em dia das obrigações legais;

    Contras: Park desatualizado, falta de investimento em projetos que de fato vão agregar valor ao negócio. O RH ignora claramente o colaborador, sempre com arrogância e prepotência. Meritocracia e plano de carreira não existem. Fornecedores ganhando $$$ entregando após os prazos acordados e com qualidade extremamente questionável; Orçamento centralizado e extramente falho não abordando diversos pontos para manutenção do negócio. Falha na captação e execução projetos. Muitos processos manuais e investimento em projetos que não fazem sentido para nenhuma esfera da organização. rs Quem realmente sabe e entende do negocio é punido (trabalhando pelos morcegos), quem não sabe enrola, tem benefícios e ganha mais que membros do mesmo nível na equipe. Infelizmente, empresa que não agrega como experiência válida para uma carreira. Em pleno século 21, empresa "quadrada" não consegue medir competências x entregas x valor negócio.

    Conselhos para presidência: Implementar um RH, re-avaliar os tarefas e remunerações. Implementar uma cultura não uma fraude.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Localizacão boa, clima harmonioso, respeito entre as pessoas e grande liberdade de criar, empreender e assumir responsabilidades. Além disso, a empresa é pouco hierárquica

    Contras: Com o rápido crescimento aumentou a burocracia e as reuniões improdutivas, porém acho que é parte natural de ser uma empresa maior. De resto, não tenho mais a falar

    Conselhos para presidência: Manter sempre o espírito empreendedor nas equipes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Insatisfeito.

    Analista II

    São Paulo, SP


    Prós: Proximidade com todos níveis hierárquicos. Possibilidade de trabalho em diversas áreas da empresa, possibilitando uma experiência que dificilmente teria em uma empresa de grande porte.

    Contras: Falta de perspectiva de carreira, baixo salário e poucos benefícios. Cultura de empresa familiar. Não há um planejamento de carreira e falta apoio das lideranças.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira e beneficios compativeis com mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa tem muito a se desenvolver

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário para trainee, boa localização da empresa, empresa de pequeno porte com possibilidade de contato com todos os níveis hierarquicos.

    Contras: Não tem plano de carreira, falta de participação do RH perante os problemas com os colaboradores, poucos benefícios, benefícios com muita participação dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Allied

    Operador Comercial I

    Jundiaí, SP


    Prós: Ótimo local de trabalho varias pessoas disposta a lhe ajudar, gestoras muito atentos a dificuldade sempre em prontidão para que o mesmo não venha ter defilcudade no trabalho

    Contras: Empresa excelente, porém muitas pessoas conseguem salários gritantes por puxar saco ou algo do gênero, lamentável, visto que tem pessoa que dar o sangue pelo empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Aconselho

    Supervisor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento cumprimento das leis, sem "jeitinho brasileiro" Empresa em ascensão agressiva Líder do segmento que atua Empresa está se solidificando cada vez mais no cenário

    Contras: Ambiente de trabalho não é favorável na área em que atuo, tendo que aturar falta de respeito em alguns momentos. Mas vale salientar que existem excelentes gestores em outras áreas da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gato por lebre

    Programador WEB III

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho descontraído, possui uma otima localização com muitas opções de restaurantes. A empresa efetua sorteios de seus produtos na festa de confrarternização.

    Contras: Gerencia sem perfil curricular, conhecimento e vontade de desenvolver e gerir a equipe, quando aparece dificulta os projetos dando as soluções mais complicadas e sempre querendo ter a ultima palavra. Quanto maior o cargo maior a falta de educação . Não possui plano de cargos e salarios, cada membro da equipe com salario diferente mesmo possuindo mesmo cargo e função. Sindicado é muito fraco. Participação nos lucros seria melhor não ter.

    Conselhos para presidência: Cobrar de seus subordinados uma melhora continua de seus perfi e processos da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Local para adquirir experiência e paciência

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benêficios, salario acima do mercado e convênios. Ambiente de trabalho satisfatório. tem liberdade para conhecer o sistema da loja. Folgas estipuladas entre você e a gerencia.

    Contras: Empresa Atacadista que começou a pouco tempo na área de varejo, tem muito que aprender com negociação de valores para dar liberdade para os vendedores negociarem. Plano de carreira e quase utopia.

    Conselhos para presidência: Saber que quem faz a empresa crescer não é o setor de compras e marketing. Se a empresa não está vendendo, verificar o que está acontecendo no PDV e não sair demitindo quem está abaixo das metas exorbitantes estipuladas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa , mais ainda poderia ser melhor ...

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima , pagamentos em dia , benefícios ótimos e extremamente correta. Excelentes desafios pessoais como bônus de PPR , comissionamento e eventos internos ótimos.

    Contras: Protecionismo muito forte , gestores não enxergam o que não querem enxergar , acabam literalmente “passando um pano” para colaboradores desatualizados e fracos profissionalmente , tudo isso por amizade.

    Conselhos para presidência: Infelizmente ainda existem pessoas no plantel de funcionários da allied que não sabem nem mexer no Excel , não são nem formados(diploma e tudo mais) que tem cargos estratégicos , e o gestor sabe e não cobra nada disso por serem amigos pessoais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ajuda no crescimento

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa organizada, pontual nós pagamentos, vários treinamentos para aumentar os conhecimentos plano de carreira, muitas campanhas de incentivo

    Contras: Mudanças repentinas no comissionamento, metas altas, faz várias funções preujudicando a tarefa que era pra exercer, folhas não seguiam 6x1 trabalha bastante

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Allied

Descrição:Com mais de 11 anos de mercado, a Allied S.A. é a maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil. A empresa agrega valor para toda a cadeia do setor, prestando serviço para fabricantes, operadoras de telefonia e varejistas. Desde março de 2011, atua em parceria com a One Equity Partners (“OEP”), braço de Investimentos do JP Morgan Chase & Co. Com mais de 3.257 clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em 11.000 pontos de venda, é reconhecida como a melhor parceira de celulares e acessórios, tablets, notebooks, ultrabook´s e câmeras digitais. É a única companhia que representa as principais indústrias do setor e está capacitada para suprir as necessidades de grandes e pequenos varejos no que se refere a extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós venda.

Site

RH: quer atrair bons talentos?