Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alliar?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Desabafo

    Coordenador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Diretoria humana e acessível ao diálogo, todos os setores trabalham em equipe, uniformes sem repassar o custo ao funcionário, EPI e EPC's de acordo com a legislação.

    Contras: Salário. Acredito que um profissional motivado contribui muito mais para o crescimento de uma empresa. Não tem como se sentir motivada quando seu salário é apenas 100 reais a mais que o da faxineira (nada contra e reconheço o valor deste profissional). Mas eu sou coordenadora de uma radiofarmácia de 4 unidades, todos os problemas, controle de custo e gasto, estoque e funcionários estão sob minha responsabilidade. Me sinto desmotivada.

    Conselhos para presidência: Sei bem que a atual situação do mercado de trabalho é preocupante, porém acredito que a empresa deveria ser justa em relação aos cargos que seus profissionais ocupam. Sou coordenadora, pós graduada, na metade da segunda graduação e ganho menos que meus coordenados. Não tem como estar feliz ou satisfeita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótimo ambiente porém esteja disposto a muitas horas extras

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa Oferece benefícios e salário compatível com o mercado. Boa Localização, empresa está em crescimento e em fase de Adaptação no mercado. Bom lugar para se trabalhar.

    Contras: Exigência constante de horas extras, durante a semana e fins de semana . Muita pressão e horários não são flexíveis. Horário para entrar na empresa, mas sem horário de saída. PLR muito abaixo e acordos de aumento com sindicato demoram muito.

    Conselhos para presidência: Proporcionar uma melhor qualidade de vida aos funcionários, gestores mais flexíveis e algo que chame a atenção como algo além do que seja obrigação. Funcionários fazem mais que a obrigação, fazendo horas extras por exemplo, mas a empresa não faz nada além do contrato de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom ambiente de trabalho mas nao perfeito

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinamico, salario competitivo, pessoas abertas para ensinar, localizado numa regiao de facil acesso e contato direto com a operacao pois o predio fica junto do hospital

    Contras: Mentalidade de que tudo esta perfeito, carreira sem planejamento, vale refeicao desproporcional ao valor medio da regiao, contato e muito mais importante do que fazer o trabalho bem feito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom

    Analista de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, bom ambientes de trabalho, equipe de trabalho muito bacana e com gestores consciente das ações e criticidades das atividades e projetos.

    Contras: Sem hora extra e sem sobreaviso, sem registro de ponto. Não nenhuma comunicação com RH, sem acesso aos demonstrativos de pagamentos, sem saber conferir o que realmente estamos recebendo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente saudavel e equilibrado, relativamente pouca cobranca se comparado ao mercado. Oportunidade e liberdade para desenvolver seu trabalho.

    Contras: Muitos cargos sao ocupados por pessoas que nao sao tao competentes, fica na duvida de como eles entraram no cargo. Burocracia em pequenos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    ponto de vista

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, contato com cargos executivo superiores, relacionamento direto com outra áreas da empresa, viagens para conhecimento do trabalho empregado em outras cidades em que a emrpesa atua

    Contras: Alta carga de trabalho, falta de treinamentos especificos para crecimento mais acelerado na carreira, deveriam ter um focado melhor para formar futuros profissionais recem formados da faculdade

    Recomenda a empresa: Sim