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Como é trabalhar na Alliar?

13 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.71
  • Remuneração e benefícios
    2.29
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.43
  • Qualidade de vida
    1.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Alliar precisa de reparos e melhoras

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, contratam cursando a faculdade,oferecem cursos de idiomas mas só por sorteio, plano de saúde mediano,supervisores atenciosos

    Contras: Não motivam o trabalhador, esperam resultados inatingíveis, não aceitam opinião para melhora ,a estrutura e instalação é péssima para deficientes físicos,lanchonete é péssima

    Conselhos para presidência: Ouçam os funcionários e tomem atitudes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Desejo somente ao meu inimigo

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Em minha opinião não via nenhum ponto positivo, a não ser os amigos que fiz lá dentro... Empresa bem localizada, lanchonete, refeitório e sala de descanso.

    Contras: Todos. Salário, cobrança, excesso de trabalho, falta de diálogo, falta de gestão e organização, clientes insatisfeitos, praticamente uma escravidão de carteira assinada.

    Conselhos para presidência: Deem valor ao Call Center pois este é o seu ganha pão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    ótimo lugar para aprendizado

    Analista de Backoffice

    São Paulo, SP


    Prós: a experiência que se adquire, o conhecimento referente a area da saude e o espaço físico da empresa.

    Contras: As cobranças excessivas, pressão sobre o trabalho e a falta de sistemas específicos para controle.

    Conselhos para presidência: investir em sistemas mais eficientes. contratar mais funcionários e distribuir melhor as funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Não recomendo nem para o pior inimigo

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Poucos pontos positivos, a empresa está uma bagunça, gestão pífia, tratam seres humanos como se fossem números... não gosto de trabalhar nesse lugar

    Contras: Eu era funcionário do CDB, aí tiveram a brilhante ideia de centralizar o atendimento de 18 laboratórios espalhados pelo Brasil e colocar os funcionários pra atender, virou uma bagunça, horrível experiência de trabalhar nesse lugar.. Fila de atendimento infinita, cliente e funcionários insatisfeitos e o patrão de bolso cheio.

    Conselhos para presidência: Trate seus funcionários com respeito e dignidade, não se preocupe só com seu bolso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Desmotivação refletida no trabalho

    Auxiliar de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Sinceramente nenhum. Minha experiência nesta empresa não esta sendo nada agradável, no momento não vejo positividade. Infelizmente, pois é um grupo com grande potencial e deveria agir mais humanamente.

    Contras: A empresa visa a expansão sem se preocupar com os funcionários. cada vez mais está aumentando suas marcas, ganhando território na área da saúde, etc. Em contrapartida paga pouco pra muito trabalho. Os funcionários, num contexto geral, estão insatisfeitos, desmotivados e sobrecarregados.

    Conselhos para presidência: Mais clareza com os funcionários acerca dos objetivos da empresa. Somos parte dela e merecemos respeito e transparência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Analisar capacidade dos gestores

    Analista Financeiro Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A unidade em Belo Horizonte está em crescimento amplo, dando a entender ótimas oportunidades no futuro. As áreas internas possuem capacidade para crescimento considerável.

    Contras: Os gestores atuais não privilegiam o capital humano existente atualmente, dando prioridades a recrutamento externo, com isso acaba criando uma situação desmotivados aos que lá estão. Existe em muitos casos, falta de profissionalismo no trato humano.

    Conselhos para presidência: Deveria olhar melhor para os colaboradores, criando talvez uma forma de comunicação sem interferência dos gestores, uma vez que está deixam a desejar, priorizando multas vezes aqueles em que não têm tamanha capacidade técnica em função da "amizade" que possuem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gestão Ruim

    Auxiliar de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura do local de trabalho é satisfatória,tem local adequado para refeições e área de descanso,o local é limpo e tem seguraça na portaria.

    Contras: Baixo sálario,gestão totalmente despreparada principalmente a gerencia,uma empresa que não desenvolve seus coloboradores,processos internos que só passam quem é carta marcada.

    Conselhos para presidência: Valorize seus bons funcionario pois os que ainda permanecem não firacão por muito tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Desabafo

    Coordenador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Diretoria humana e acessível ao diálogo, todos os setores trabalham em equipe, uniformes sem repassar o custo ao funcionário, EPI e EPC's de acordo com a legislação.

    Contras: Salário. Acredito que um profissional motivado contribui muito mais para o crescimento de uma empresa. Não tem como se sentir motivada quando seu salário é apenas 100 reais a mais que o da faxineira (nada contra e reconheço o valor deste profissional). Mas eu sou coordenadora de uma radiofarmácia de 4 unidades, todos os problemas, controle de custo e gasto, estoque e funcionários estão sob minha responsabilidade. Me sinto desmotivada.

    Conselhos para presidência: Sei bem que a atual situação do mercado de trabalho é preocupante, porém acredito que a empresa deveria ser justa em relação aos cargos que seus profissionais ocupam. Sou coordenadora, pós graduada, na metade da segunda graduação e ganho menos que meus coordenados. Não tem como estar feliz ou satisfeita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom

    Analista de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, bom ambientes de trabalho, equipe de trabalho muito bacana e com gestores consciente das ações e criticidades das atividades e projetos.

    Contras: Sem hora extra e sem sobreaviso, sem registro de ponto. Não nenhuma comunicação com RH, sem acesso aos demonstrativos de pagamentos, sem saber conferir o que realmente estamos recebendo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo ambiente porém esteja disposto a muitas horas extras

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa Oferece benefícios e salário compatível com o mercado. Boa Localização, empresa está em crescimento e em fase de Adaptação no mercado. Bom lugar para se trabalhar.

    Contras: Exigência constante de horas extras, durante a semana e fins de semana . Muita pressão e horários não são flexíveis. Horário para entrar na empresa, mas sem horário de saída. PLR muito abaixo e acordos de aumento com sindicato demoram muito.

    Conselhos para presidência: Proporcionar uma melhor qualidade de vida aos funcionários, gestores mais flexíveis e algo que chame a atenção como algo além do que seja obrigação. Funcionários fazem mais que a obrigação, fazendo horas extras por exemplo, mas a empresa não faz nada além do contrato de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não