Como é trabalhar na Allianza Infraestruturas do Brasil?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima experiência profissional

ApropriadorEx-funcionário, saiu em 2018

São Gonçalo, RJ

Prós: Benéficos, salário, o trabalho em si, as pessoas. As metas eram pré estabelecidas e bem claras. Os líderes eram abertos a comunicação e fazia o trabalho fluir ainda melhor.

Contras: A empresa no ano de 2017 e 2018 não conseguia arcar com o pagamento de seus funcionários, Sodexo, vale transporte, dentre outros. Demitiram todos é mandaram procurar a justiça.

Prós: Nada, já foi muito boa, mas hj não tem compromisso nenhum com os funcionários, uma empresa sólida como essas tinha que estar em dia, pois pois temos contas a pagar

Contras: Não paga funcionários em dia, nem salário nem vale alimentação, fora quando tem q trabalhar mais de uma semana direto 14 HR/dia, senão é demitido, na crise q tá nos submetemos a essa situação

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários

Empresa Mega Maravilhosa

Assistente de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimos benefícios, Bom ambiente de trabalho , ótima infraestrutura, Horário de trabalho flexível , Não trabalha sábado nem feriados , Local de fácil acesso .

Contras: Como toda empresa tem-se os prós e contras, porém esta empresa é maravilhosa, ficando difícil indicar algo negativo , ou se tem algo negativo o positivo supera.

Conselhos para presidência: A Diretoria é maravilhosa.

Infelicidade com a empresa

Supervisor Tecnico de Edificações

Prós: Estou nela já tem 2 anos e até hoje venho sofrendo com falta de pagamento estou nela somente devido a grise de emprego no Brasil pois quero uma melhor!

Contras: Além como já falei da falta de pagamento ela inda não paga os direitos dos funcionários apois a demissão e ainda deixa atrasar os beneficies.

Conselhos para presidência: Acharia deveria mudar toda administração começando pela parte financeira e gestão!

bom, porem nem tanto

Assistente Administrativo

Catalão, GO

Prós: possibilidade de promoção, não trabalhar aos finais de semana, se esse caso acontecer tem-se hora extra, horas in itinere, liberdade para se tratar diretamente com a chefia

Contras: Atrasos no pagamento, de fato este é um precedente que vem ocorrendo diversas vezes durante este ano, no mes de novembro por exemplo o erarios foram pagos no dia 23/11

Allianza Infraestruturas do Brasil