Como é trabalhar na Allianz?

Recomendo, uma grande empresa.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar, bem flexível, com pessoas bacanas. Oportunidades de vagas primeiramente para quem é da empresa. PLR do sindicato, mais PLR da empresa por avaliação.

Contras: Grande diferencial entre o account e o apoio. Falta mais valorização para o trabalho do apoio, com reconhecimento e premiação. Acho q é só isso mesmo. Recomendo para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Premiar a área comercial por um todo, quando merecido. Sem discriminar os apoios.

Allianz

Descrição:A Allianz é uma seguradora alemã fundada em 1890 e é considerada a maior empresa do mundo no segmento. Em 1997, adquiriu a AGF Seguros e passou a atuar no mercado brasileiro. No país, conta com mais de 1.400 colaboradores em 60 filiais espalhadas pelo território nacional, além de 16 mil corretores de seguros comercializando seus produtos. Está presente também em mais de 70 países ao redor do mundo. A Allianz ainda possui os direitos de nome da Allianz Arena, utilizada pelos clubes de futebol Bayern de Munique e 1860 Munchen, na Alemanha, e do Allianz Parque, que será utilizado pelo Palmeiras, no Brasil, assim que suas obras se encerrarem.