Como é trabalhar na Allianz?

Empresa muito boa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salario, ótimos benefícios ambiente de trabalho agradável e descontraído, oportunidade para aprender, horário flexível, local de trabalho acessível e empresa bem adaptada para funcionários especiais.

Contras: Empresa precisa valorizar os funcionários de uma maneira em geral, para que não fique a impressão de que as pessoas promovidas são somente aqueles que são puxa saco de algum gestos ou líder da área.

Uma otima empresa precisa de melhorar gestão

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Beneficios Localizaçao Multinacional Grandiosa Seriam esses os pontos que vejo como importantes.

Contras: Avaliaçoes de Performance confusas. Salarios Estrategia de Vendas Suporte aos Corretores Falta de parcerias com bancos.

Recomendo, uma grande empresa.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar, bem flexível, com pessoas bacanas. Oportunidades de vagas primeiramente para quem é da empresa. PLR do sindicato, mais PLR da empresa por avaliação.

Contras: Grande diferencial entre o account e o apoio. Falta mais valorização para o trabalho do apoio, com reconhecimento e premiação. Acho q é só isso mesmo. Recomendo para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Premiar a área comercial por um todo, quando merecido. Sem discriminar os apoios.

Ótima empresa

Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa peca no atendimento com os corretores, com alta demanda de reclamações. Processos internos muito burocrático e sem prazo de entrega.

Contras: Ótima empresa para se trabalhar, funcionários muito competentes, salário, benefícios muito bons. Uma Empresa que gera oportunidade aos funcionários

Atendimento

Prós: A variedade de ramos, ótimo conhecimento. Uma grande seguradora, .

Contras: Contratam muitos temporários e não dão o benefícios justos que outros que fazem a mesma possui. São bem frios também, é demoram muito para promover.

muito boa

Prós: a empresa possui um clima organizacional muito bom mas ainda é muito dependente da estratégia vinda da Alemanha, que não são conhecedores do mercado brasileiro .

Contras: pouquíssimo de benefícios , falta de treinamento , pouco feedback e direcionamento na carreira

Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Salário razoavelmente bom Bons benefícios Plano de carreira Colegas de trabalho , empresa limpa, organizada, com muito espaço para propiciar crescimento

Contras: Falta de perspetivas claras quanto ao desenvolvimento de carreira, falta de feedbacks claros e constantes e uma certa desorganização em alguns setores

É uma empresa responsável e agradável

Prós: Reconhecimento pelos colaboradores. Responsável com sseus valores, não atrasa pagamento, oferta descontos em lugares com parceria da empresa

Contras: Limitação de crescimento (poucas oportunidades para crescimento de diversas áreas) poderia possuir amplas vagas de diversos cargos para os funcionários

Uma verdadeira escola

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O Alto grau de culturas, informações, uma verdadeira escola onde pude aprender muito a agregar pontos positivos no âmbito pessoal e profissional.

Contras: Falta de sugestões de melhorias, por ser uma empresa muito grande, muitas vezes uma boa ideia ou uma ideia de melhoria acabava não chegando a quem faria a diferença.

Ótimo lugar para entrar e aposentar

Assistente de Relacionamento IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade. Ótimo horário de trabalho (sexta feira o fim do expediente era as 14h). Possibilidade de crescimento. Facilidade em lidar com gestor

Contras: RH muito desorganizado para uma empresa multinacional. Problemas fáceis de ser solucionados, como erro no depósito de vale transporte, por exemplo, demoram mais de 3 meses para ser resolvido

Allianz

Descrição:A Allianz é uma seguradora alemã fundada em 1890 e é considerada a maior empresa do mundo no segmento. Em 1997, adquiriu a AGF Seguros e passou a atuar no mercado brasileiro. No país, conta com mais de 1.400 colaboradores em 60 filiais espalhadas pelo território nacional, além de 16 mil corretores de seguros comercializando seus produtos. Está presente também em mais de 70 países ao redor do mundo. A Allianz ainda possui os direitos de nome da Allianz Arena, utilizada pelos clubes de futebol Bayern de Munique e 1860 Munchen, na Alemanha, e do Allianz Parque, que será utilizado pelo Palmeiras, no Brasil, assim que suas obras se encerrarem.