Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Allianz Worldwide Partners

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 13%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 26%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Allianz Worldwide Partners

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Allianz Worldwide Partners, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Foi fácil, uma prova de conhecimentos gerais e um teste de digitação, a segunda etapa foi com a gestora do produto em questão e após isso os aprovados começaram o treinamento.

P: Pontos positivos

Negociação: A empresa oferece os benefícios fixos não tem negociações

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Allianz Worldwide Partners, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com muitas etapas, primeiro um ditado , depois uma prova de conhecimentos gerais e digitação, depois se você passar por todas as etapas faz a entrevista são muitas etapas e a cada uma são eliminadas varias pessoas.

P: Ditado de palavras
    R: Fiz mais tem limite para errar

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Allianz Worldwide Partners, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Processo facil, dura apenas um dia, várias etapadas, redação, prova, digitação, dinâmica e entrevista individual, resposta sai no mesmo dia normalmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq você acha que deve ser contratado ?

Negociação: Ja sabia as informações sobre benefícios, ja fui ciente e a par sobre a empresa .

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Allianz Worldwide Partners, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Forem 2 fases. A primeira fase teve ditado, prova de conhecimentos gerais e digitação. Já na segunda fase, teve uma dinâmica em grupo, apresentação do produto e cada um falou um pouco sobre si mesmo, nessa entrevista também estava um coordenador e um analista sênior da plataforma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você e suas experiências profissionais.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Allianz Worldwide Partners.

Entrevista: Amigável, ambiente acolhedor, não se parece com calma center. Apesae de ser uma central de atendimento temos autonomia para trabalhar e realmente analisar a situação. Gestão muito boa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer ser analista de atendimento?
    R: Cuidar das pessoas

Entrevista de emprego para Técnico Operador de Telemarketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Allianz Worldwide Partners, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito barulho pra nada ! Teste disso, teste daquilo e não adianta o candidato se sair bem, eles te reprovam caso não vá com a cara do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questionam sobre o horário preferencial para trabalho.
    R: Por ter uma outra atividade

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Allianz Worldwide Partners, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: a primeira etapa tem uma dinâmica,com 20 perguntas se você errar mais de 5 é eliminado, segunda etapa prova de geografia, depois você tem que esperar te ligar para terceira etapa que é digitação e ai sim entrevista e dinâmica eles pedem uma semana para retornar contato mais as vezes demora mais que isso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntam Nome endereço coisas básicas, depois perguntam seus últimos trabalhos, qualidade ,defeito porque quer trabalhar lá.
    R: A mais rápida e possível informei tudo antes dela perguntar, assim que ela disse pra falar um pouco mais sobre mim já falei tudo de uma forma rápida e ao ponto sem enrolar de mais.

Negociação: Não eles ofertam você aceita se quiser

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Allianz Worldwide Partners, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: A entrevista é um único dia e é composta por um ditado, um teste de digitação e uma prova de matemática, português e geografia. Primeiro a avaliadora fala sobre a vaga e da uma ficha para ser preenchida, depois dita algumas palavras para avaliar escrita. A correção é ali mesmo. Depois ela já informa quem vai para a etapa seguinte que é digitação. Nesse teste tem um resto que deve ser digitado no Maximo em 2:59. Quem passa nesse teste vai para a prova de matemática, português e geografia. Nessa última etapa eles não informam o resultado na hora. Ele ligam 1 ou dois dias depois para informar se o candidato passou e agenda a entrevista com o gestor da conta que o candidato irá trabalhar

P: Em que regiao fica Alagoas
    R: região Nordeste

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Allianz Worldwide Partners, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo bastante tranquilo. Candidatos tem oportunidade de "se vender" e mostrar seus talentos para os recrutadores, que por sua vez são bastante atenciosos e descontraídos, tornando a entrevista mais leve e agradável.

Negociação: Recusei pois já havia recebido uma oportunidade melhor

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Allianz Worldwide Partners, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito bom e esclarecedor, fiz 3 testes em um dia, depois entrevista em grupo com RH e coordenadora, que passaram um estudo de caso. Gostei muito, pois os testes eram corrigidos na hora e quem não passava ja era informado que podia tentar novamente em 3 meses. Eles pedem pra ficar atento no e-mail e telefone nos prazos de resposta e realmente respondem, o que é difícil de acontecer hoje em dia com outras empresas em processos de selecao. Todos os colaboradores muito educados e solicitos em sanar qualquer dúvida, desde a seleção até a contratação, foi muito agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha de trabalhar aos finais de semana e feriado?
    R: Estou de acordo, pois como disseram, as folgas do mês são informadas antes para que o colaborador se programe melhor.

Allianz Worldwide Partners