Como é trabalhar na Allianz Worldwide Partners?

Analista de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Dentro do departamento de Assistência 24hr tenho a oportunidade de conviver num clima organizações saudável. A Mondial é uma empresa que valoriza o funcionário mais que outras empresas que trabalhei, apresenta um plano de carreira bom e é uma porta aberta para oportunidades para pessoas que estão dispostas a trabalhar.

Contras: Em si há um problema com a afiliação com certos prestadores de serviço que nem sempre compartilham a mesma visão de trabalho e qualidade da empresa. Há uma desfragmentação de setores que precisa de maior integração imediata, não adianta apenas dividir o trabalho e quando há algum problema ninguém saber de imediato onde foi a falhar e como reverte-la rapidamente.

O único problema presenciado como funcionário é que ao mesmo tempo que há a valorização de remuneração , comparando com outras empresas do setor, e com plano de carreira há falta de treinamento quando há promoção lateral ou horizontal, o funcionário tem que aprender na prática, tenho conhecimento também de seleções para vagas internas para profissionais específicos (RH, TI , ETC) que são canceladas e abertas como externas em sites de agencias de empregos e um excesso em relação a disponibilidade de horários, por exemplo tento há 6 meses o cumprimento do horário que fui contratado para poder estudar, sem sucesso pois a minha área tem a necessidade imutável e inegociável que eu trabalhe em um horário especifico, mesmo tento sido contratado para outro.

Conselhos para presidência: Dentro da Assistência 24hr tenham total foco na rede de prestadores, a maior parte do possível custo indevido (reclamações externas também) pode vir da necessidade de entregar um serviço final adequado mesmo quando há falha de prestador e além disso criem padrões de treinamento para as vagas de liderança, como para quem sobe para Coordenação , tanto quanto aprender na prática com auxilio de funcionários mais experientes é fundamental um ambiente in loco para se aprender, um treinamento de verdade com material e instrutor.

Allianz Worldwide Partners