Como é trabalhar na Allianz Worldwide Partners?

Empresa transparente e perfeita, mas nem todos os funcionários são

Analista de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa paga sempre da forma correta e deixa um canal de comunicação aberto entre qualquer cargo e sua liderança, além de que pode procurar ainda os chefes dos chefes sem problemas. Acho que a as palavras que caracterizam a empresa são: Transparência e perfeita, mas ressalto que estou classificando somente o "ideal" Mondial.

Contras: Deveria haver outro modo de desenvolver idéias para auxiliar a empresa, por exemplo: Eu desenvolvi uma planilha que todos acharam de grande ajuda, mas o sistema de aprovação do "I2S" é muito demorado para avaliar a proposta e a ideia ainda está suspensa por ainda não ter autorização para repassar aos meus colegas.

Conselhos para presidência: Creio que a empresa já tem quase todas as qualidades e a transparência que qualquer funcionário procura, mas deveria existir outro modo de se candidatar a vagas, de forma que ninguém soubesse que o candidato se inscreveu para outro cargo, assim evitando qualquer inconveniente com outros funcionários da empresa.

Allianz Worldwide Partners