• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Allianz Partners?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo empresa para se aprender

    Analista de Marketing

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ótimo clima organizacional, as pessoas são o que fazem a diferença nessa empresa! Não existem cobranças excessivas e cargas horárias absurdas, a cobrança é proporcional ao trabalho.

    Contras: Salario abaixo da média, processos burocráticos "burros", travam a necessidade de inovação que as equipes trabalham de forma incansável da empresa! Existe morosidade propositais entre áreas, as vezes parece que a empresa não possui o mesmo objetivo no final da cadeia.

    Conselhos para presidência: A inovação da empresa não deve ser feita através da operação, e sim focada no cliente! (Ou seja, se pensa no cliente e depois prepara uma operação bem amarrada com uma jornada pensada ao cliente.)

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Allianz Partners

Descrição:Dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, a Allianz Partners, que pertence ao Grupo Allianz SE - maior grupo segurador do mundo e uma das principais empresas de serviços financeiros -, é líder B2B2C em soluções de assistência 24 horas para seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, automóvel, viagem, saúde e vida internacional.

Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob cinco marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Assistance, Allianz Travel, Allianz Care e Allianz Automotive.

Esta família global de mais de 19.000 colaboradores está presente em 78 países, fala 70 línguas e trata 54 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes.

No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.500 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Site