Como é trabalhar na Alliance?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

minha avaliação foi simples e objetiva tendo o intuito final uma pesquisa sobre a equipa

Assistente Financeiro

João Pessoa, PB

Prós: Pontualidade salarial, refeição no local, trabalho só até a sexta, Flexibiliade

Contras: Não paga hora extra, desigualdade salarial para os mesmos cargos, salario baixo, baixa perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: Olhe e valorize mais os seus subordinados.

Boa mas precisa melhorar processos.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: A empresa apresentava excelente benefícios, e também possuía flexibilidade de horário levando em conta que a localização em Barueri trazia desconforto para chegar na mesma

Contras: O plano de carreira da empresa não apresentava clareza bem como a politica de salários e comissionamento muito variável o que trazia incertezas.

Boa empresa para se tornar sócio

Gerente Comercial

Prós: Clima descontraído, flexibilidade de horários, rápida aceitação de novas idéias. Feita para o público jovem, empresa jovem e com vontade de crescer.

Contras: Falta planejamento. Processos de tomada de decisão ainda são centralizados no sócio. Empresa recém criada por isso tem algumas dificuldades como a área financeira

Prós: Empresa especializada em terceirizar. Ótimo atendimento e dispostos a ajudar.

Contras: Não oferecem Vale Alimentação e o salário só cai na parte da tarde.

fazer o que gosto porém sem muito reconhecimento

Caldeireiro Júnior

Ourinhos, SP

Prós: Não trabalha sábado e feriados,amo trabalhar na área de caldeiraria

Contras: Salário muito baixo,não dão oportunidades de crescer na empresa,mesmo para quem está estudando na area

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos seus funcionários farao trabalhar mais satisfeitos

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Empresa de grande porte e experiente;

Contras: A empresa não apresenta grandes pontos negativos.

Conselhos para presidência: Avaliação pessoal dos funcionários.

Sincera e sem demagogia.

Carpinteiro

João Pessoa, PB

Prós: Pontualidade no pagamento, disponibilidade de materiais, muito conceituada no mercado, Boas condições de trabalho em relação a equipamentos de proteção individual e coletiva

Contras: Devido a atual situação do mercado de trabalho que inclui a area da construção civil, criou-se entre os construtores um política de arrocho salarial e aumento da produtividde.

Conselhos para presidência: Investir na qualificação doa área produtiva.

Vamos lá

Assistente Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: A empresa valoriza o colaborador em todos os aspectos, morais e éticos

Contras: Não tenho pontos negativos a informar, a empresa é muito boa

Alliance