Como é trabalhar na Alliance Ambiental?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Meu ponto de vista da Alliance ambiental

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Os beneficios são muito bons, como e plano de saude da sulamerica e o vale refeição de 23,00, e as avaliações trimestrais pessoais são bem legais.

Contras: Não é facil conseguir ser promovido nessa empresa, pois preferem contratar profissionais de fora, ao invés de divulgar as vagas internamente. Muitos profissionais ruins, que subiram de cargo por tempo de empresa ou q.i.

Conselhos para presidência: Observar os setores mais de perto, pois tem erros que poderiam ser concertados facilmente, e não são por problemas de gestão. Gestores não observam de perto seus funcionarios.

Empresa de pequeno porte, com um grande potencial para se tornar muito maior

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oferece bastante benefícios, empresa limpa, organizada e que oferece local de trabalho para o funcionário muito adequado.

Contras: Programas instituídos para avaliar o funcionário precisam ser mais efetivos e verdadeiros, com o intuito de também ajudar a melhorar o profissional

Conselhos para presidência: Dar mais chances de crescimento para seus funcionários, crescerem lá dentro

Empresa iniciando a gestão de funcionários

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário e benefícios em dia. Boas condições físicas (ambiente) de trabalho. Muitos funcionários dedicados.

Contras: Gestores sem treinamentos para lidar com funcionário. Pressão para o trabalho perfeito porém, sem treinamento para execução. Não há plano de carreiras. Benefícios ditos como um favor para o funcionário. Não aceita atestado médico por horas de afastamento. Mais que gerenciar o ramo a empresa tem que se preocupar com a gestão de funcionário.

Conselhos para presidência: Treinamento de líderes os Gestores. Aceitar ausência de horas do funcionário para consulta médica ou exames necessários. Plano de carreira. Consulta jurídica dos direitos dos funcionários.

Alliance Ambiental