Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alliage?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    ALLÍDER - Excelente associação, meritocracia muito justa e foco na satisfação do associado.

    Captador de Recursos

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A associação possui uma cultura organizacional baseada em 3 pilares que considero muito importantes: fé, finanças e família. O foco é sempre nos resultados, o crescimento profissional se baseia na meritocracia e o ambiente de trabalho é harmonioso e bem organizado. A remuneração é excelente, a melhor que há dentre as demais associações que já trabalhei. A dedicação de todos os funcionários é para que os associados sejam tratados com dignidade, respeito e atenção.

    Contras: A cobrança por resultados, a organização e o foco no associado exige-se que o trabalho seja sempre bem executado e no prazo. Mas entendo que é assim para que os associados sejam sempre bem atendidos e em tempo acima da média de mercado.

    Conselhos para presidência: Disponibilizar mais benefícios para os captadores, como descontos em estacionamentos e em creches.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    ambiente acolhedor

    Analista de Marketing

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: ambiente do setor é ótimo. Auxílio com cursos de capacitação também é um ponto forte. Liberdade de criação, limpeza e prédio em boas condições.

    Contras: Muitos cargos de chefia. Pouca possibilidade de crescimento. Poucas mulheres no comando. Cultura familiar muito tradicional, burocracia em excesso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa, porém, com péssimos gestores.

    Funcionário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado em softwares como CATIA, Excel, AutoCAD 2D, SAP, contato direto com a fábrica, horário flexível, refeitório, a empresa em si é muito boa.

    Contras: Muita bagunça, gestores mau treinados, sem capacidade de gerenciamento de equipe, não tem plano de carreira, ter curso superior ou cursos extra curriculares, falar outros idiomas, não influencia em nada dentro da empresa, muitos "puxa saco" que ocupam cargos de gerência.

    Conselhos para presidência: Melhor reconhecimento aos funcionários que se esforçam para obter conhecimento e se atualizar, com cursos e faculdade, melhorar o nível dos gestores, incluir gestores mais informados, atualizados, que saibam administrar uma equipe sem fazer diferença de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Avaliar gestão

    Administrativo Comercial

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Beneficios, ticket, refeitório na empresa, desconto faculdades, comvenio médico e odontológico, vam que leva e busca, confraternizações e outros

    Contras: Funcionários sobrecarregados, desmotivados, falta de feedback do gestor, processos falhos com erros bobos, autoritarismo de alguns gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom pra início

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom clima, boas chances de aprendizado, localização da empresa. Bons clientes, que permite networking e visibilidade. Liberdade pra desempenhar o seu trabalho.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento e salário e comissão baixos, o que faz com que você queira logo deixar a empresa, até pq trabalha-se muito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com grande potencial em fase de estruturação

    Supervisor de Exportação

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

    Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

    Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: oportunidade de aprendizado, possibilidade de atuação de forma analítica

    Contras: baixa remuneração diante do mercado

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Alliage
RH: quer atrair bons talentos?