Como é trabalhar na Allergan?

Allergan, empresa para a vida toda!

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Allergan proporciona um dos melhores ambientes de trabalho, particularmente o escritório em Vila Olímpia. Existe camaradagem grande no ambiente sendo o mesmo em geral sério, mas alegre e descontraído. Extremamente ética em todos os sentidos, promove o orgulho de ser parte dela. O melhor lugar em que trabalhei na vida! Simples assim!

Contras: A empresa passa por um momento de aquisição agressiva por uma rival e a mesma passa por um momento de diminuição de pessoas o que torna o ambiente de grande inquietude para que a empresa possa se defender. Muitas lideranças não costumam delegar tarefas e exageram na centralização, poderia ser mais distribuído.

Prós: Ambiente, beneficios, salario. Empresa com boa comunicacao e com estrategia agressiva. Beneficios e salario acima da media do mercado.....

Contras: Alguns gestores muito antigos desvalorizam os funcionarios e desmotivam a equipe, fazendo com que o rendimento caia. Gerentes despreparadoa não reconhecem talentos ou se sentem ameaçados por tais.

Desenvolvimento para início de carreira mas grande política de medo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Uma ótima empresa para se começar a carreira devida a estrutura ser pequena desafiando o colaborador em diversos problemas. Sendo uma multinacional a movimentação de recursos foca em melhorias é extremamente útil para o crescimento do colaborador. É uma empresa com forte presença no mercado o que contribui para servir como referência em diversos processos e formadora de opinião.

Contras: Gestores despreparados em relação a decisão estratégica, gerenciamento de tempo próprio e dos geridos, omissos,falta de inteligência emocional aliada a cultura do medo, conhecimento técnico aplicado (desatualizados em relação aos setores que gerem, pois é cultura na empresa crer que o gestor não precisa de conhecimento técnico, entretanto, vale lembrar que por ser uma farmacêutica a ANVISA requerer conhecimento técnico). O nível de despreparo de inúmeros colaboradores reflete em alianças desonrosas com outros colaboradores e gestores, perpetuando um clima desagradável e sustentando a cultura do medo. Conduzida com base numa política idêntica as empresas nos anos 40, fato consumado pelo número reduzido de estagiários que poderiam auxiliar em inúmeros setores e se desenvolverem em setores nos quais a demanda de mão de obra no mercado em geral é farta.

Conselhos para presidência: Rever todo o nível de gestão, de supervisores até gerentes sênior.

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salário e Benefícios acima da média de mercado.

Contras: Empresa com cultura agressiva e péssimo ambiente de trabalho.

Avaliação Allergan

Representante CSEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e benefícios satisfatórios. Investem em pesquisa de novos produtos e possuem estabilidade no mercado. Fácil acesso, fica próximo a estação metrô Vila Olímpia. Não avaliam o desempenho individual do funcionário para estabelecer bônus no aumento de salário.

Contras: Gestão ineficiente e com pouco conhecimento dos problemas da área. Demora na elaboração e solução de problemas cotidianos. Baixa probabilidade de crescimento e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão e investir em plano de carreira

Prós: Empresa com beneficios bons e salários acima do mercado. A

Contras: Alguns departamentos possuem gestores muito antigos, com 20 anos de casa que não buscam atualização e menosprezam funcionários. RH omisso e gestão omissa.

Be Bold

Prós: Clima muito agradável, todos muito profissionais, muitos benefícios, ótimo salário, ótimas chances de crescer. Ambiente dinâmico e bem diverso. Ótimo compliance

Contras: Não vejo muitos pontos vazios, acredito que seja uma das melhores empresas que trabalhei ainda mais sendo estagiário, respeitam todos os meus horários e são supre conscientes. Nenhum ponto negativo

Mudança de gestão é necessária

Guarulhos, SP

Prós: A área da Produção tem gestores bacanas, que conhecem o seu nome e vivem incentivando o desenvolvimento. Outras áreas também tem pessoal competente, como no labotatorio microbiológico e a enfermaria.

Contras: Gestores antigos de algumas áreas, menosprezam o funcionário. Tem gestora de Validação que falta ética e humanismo. E o RH não faz nada para mudar.

Ótima empresa para se trabalhar.

Consultor de Vendas Externo

Londrina, PR

Prós: Empresa investe no desenvolvimento profissional. Salários e premiações excelente. Produtos de excelente qualidade. Botox, Juvederm e Natrelle.

Contras: Muitos cortes de setor, devido a fusões. Empresa mudou muito rápido de cultura não dando importância aos funcionários que tem ótimo trabalho de campo.

Conselhos para presidência: Deveria pensar na quantidade de clientes ativos e não em atender os maiores clientes do Mercado.

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Marketing

Prós: Empresa muito boa para se aprender e evoluir, ambiente muito tranquilo, áreas de apoio muito próximas, financeiro, R.A, AREA médica, por exemplo, benefícios bons.

Contras: Ainda não tem um plano de carreira definido, marketing das outras unidades de negócio poderia ser mais integrado, pois já há muitas ferramentas internas, basta ter mais a troca de experiência.

Allergan

Descrição:Em 2015, a Actavis (NYSE:ACT) concluiu a aquisição da Allergan, criando uma empresa farmacêutica global, diversificada, de 23 bilhões de dólares e uma líder em um novo modelo para a indústria - Growth Pharma. A empresa combinada tem um alcance comercial amplo, estendendo-se por aproximadamente 100 países e está ancorada em franquias de marcas fortes e sustentáveis, em uma linha líder global de genéricos, em um pipeline pioneiro, em operações altamente eficientes e em uma equipe de gerenciamento experiente. No Brasil, o portfólio Actavis + Allergan apresenta franquias de sucesso em vendas em categorias terapêuticas chave, incluindo Dermatologia e Estética; Oftalmologia; Neurociências e Urologia; Doenças Cardiovasculares e Infecciosas.