Como é trabalhar na Allergan?

Be Bold

Prós: Clima muito agradável, todos muito profissionais, muitos benefícios, ótimo salário, ótimas chances de crescer. Ambiente dinâmico e bem diverso. Ótimo compliance

Contras: Não vejo muitos pontos vazios, acredito que seja uma das melhores empresas que trabalhei ainda mais sendo estagiário, respeitam todos os meus horários e são supre conscientes. Nenhum ponto negativo

Ótima empresa para se trabalhar.

Consultor de Vendas Externo

Londrina, PR

Prós: Empresa investe no desenvolvimento profissional. Salários e premiações excelente. Produtos de excelente qualidade. Botox, Juvederm e Natrelle.

Contras: Muitos cortes de setor, devido a fusões. Empresa mudou muito rápido de cultura não dando importância aos funcionários que tem ótimo trabalho de campo.

Conselhos para presidência: Deveria pensar na quantidade de clientes ativos e não em atender os maiores clientes do Mercado.

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Marketing

Prós: Empresa muito boa para se aprender e evoluir, ambiente muito tranquilo, áreas de apoio muito próximas, financeiro, R.A, AREA médica, por exemplo, benefícios bons.

Contras: Ainda não tem um plano de carreira definido, marketing das outras unidades de negócio poderia ser mais integrado, pois já há muitas ferramentas internas, basta ter mais a troca de experiência.

Prós: Empresa com beneficios bons e salários acima do mercado. A

Contras: Alguns departamentos possuem gestores muito antigos, com 20 anos de casa que não buscam atualização e menosprezam funcionários. RH omisso e gestão omissa.

Perfeita e coerente

Gerente Nacional de Vendas

Prós: Autonomia ,reconhecimento,meritocracia e oportunidade de desenvolvimento profissional

Contras: Poderia ter um plano de carreira mais consistente com metas c factíveis

Conselhos para presidência: Manter os talentos mesclando com os jovens talentos, rever benefícios ,plano de saúde para a força de vendas . Continuar conversando e ouvindo os que fazem os resultados,ainda mais neste momento econômico de nosso pais.

Allergan, empresa para a vida toda!

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Allergan proporciona um dos melhores ambientes de trabalho, particularmente o escritório em Vila Olímpia. Existe camaradagem grande no ambiente sendo o mesmo em geral sério, mas alegre e descontraído. Extremamente ética em todos os sentidos, promove o orgulho de ser parte dela. O melhor lugar em que trabalhei na vida! Simples assim!

Contras: A empresa passa por um momento de aquisição agressiva por uma rival e a mesma passa por um momento de diminuição de pessoas o que torna o ambiente de grande inquietude para que a empresa possa se defender. Muitas lideranças não costumam delegar tarefas e exageram na centralização, poderia ser mais distribuído.

Prós: Ambiente, beneficios, salario. Empresa com boa comunicacao e com estrategia agressiva. Beneficios e salario acima da media do mercado.....

Contras: Alguns gestores muito antigos desvalorizam os funcionarios e desmotivam a equipe, fazendo com que o rendimento caia. Gerentes despreparadoa não reconhecem talentos ou se sentem ameaçados por tais.

Uma empresa que ajuda no seu desenvolvimento

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, respeito com os funcionários, incentiva a liderança de cada um e desenvolve a capacidade analítica

Contras: Empresa com cultura hierárquica, distanciamento entre a diretoria e os funcionários de níveis inferiores, empresa de porte grande e alto nível de regulamentação por se tratar de bens farmacêuticos

9 em 10

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconheço o ótimo salário e benefícios e uma empresa com um bom clima de trabalho. Recomendo!!

Contras: É um cargo que lhe toma muito tempo. Fica meio complicado realizar outras coisas, como viagens fora de alta temporada, priorizar cursos, família...um lado mais pessoal mesmo.

Conselhos para presidência: Parece "bobo" mas acredito ser de grande valia os funcionários terem o direito de programar suas férias (pelo menos parte dela) na época do ano que quiser e sermos mais "livres" quanto ao uso do nosso tempo (caso seja um empregado de boa performance).

Ótima empresa

Gerente de Produtos

Prós: Autonomia e rapidez na tomada de decisão.

Contras: Falta de estrutura e departamentos de suporte. Integração entre departamentos.

Allergan

Descrição:Em 2015, a Actavis (NYSE:ACT) concluiu a aquisição da Allergan, criando uma empresa farmacêutica global, diversificada, de 23 bilhões de dólares e uma líder em um novo modelo para a indústria - Growth Pharma. A empresa combinada tem um alcance comercial amplo, estendendo-se por aproximadamente 100 países e está ancorada em franquias de marcas fortes e sustentáveis, em uma linha líder global de genéricos, em um pipeline pioneiro, em operações altamente eficientes e em uma equipe de gerenciamento experiente. No Brasil, o portfólio Actavis + Allergan apresenta franquias de sucesso em vendas em categorias terapêuticas chave, incluindo Dermatologia e Estética; Oftalmologia; Neurociências e Urologia; Doenças Cardiovasculares e Infecciosas.