Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Allergan?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Bom salário (media ok com indústria farmacêutica) e benefícios básicos, VR, VA. Localização do escritório e da fábrica possuem ótimo acesso aos funcionários.

    Contras: Gestão engessada, modelo de processos ultrapassado, carteirada de gestores, não segue seus valores à risca, RH desestruturado e desrespeitoso, falta plano de carreira e gestores competentes.

    Conselhos para presidência: Que fique de olhos nas áreas mais importantes da empresa, na atuação e competência de gestores que são antiprofissionais e levam todo tipo de problema para o pessoal.

Informações da empresa

Allergan

Descrição:Em 2015, a Actavis (NYSE:ACT) concluiu a aquisição da Allergan, criando uma empresa farmacêutica global, diversificada, de 23 bilhões de dólares e uma líder em um novo modelo para a indústria - Growth Pharma. A empresa combinada tem um alcance comercial amplo, estendendo-se por aproximadamente 100 países e está ancorada em franquias de marcas fortes e sustentáveis, em uma linha líder global de genéricos, em um pipeline pioneiro, em operações altamente eficientes e em uma equipe de gerenciamento experiente. No Brasil, o portfólio Actavis + Allergan apresenta franquias de sucesso em vendas em categorias terapêuticas chave, incluindo Dermatologia e Estética; Oftalmologia; Neurociências e Urologia; Doenças Cardiovasculares e Infecciosas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?