Como é trabalhar na Allergan?

9 em 10

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconheço o ótimo salário e benefícios e uma empresa com um bom clima de trabalho. Recomendo!!

Contras: É um cargo que lhe toma muito tempo. Fica meio complicado realizar outras coisas, como viagens fora de alta temporada, priorizar cursos, família...um lado mais pessoal mesmo.

Conselhos para presidência: Parece "bobo" mas acredito ser de grande valia os funcionários terem o direito de programar suas férias (pelo menos parte dela) na época do ano que quiser e sermos mais "livres" quanto ao uso do nosso tempo (caso seja um empregado de boa performance).

Allergan

Descrição:Em 2015, a Actavis (NYSE:ACT) concluiu a aquisição da Allergan, criando uma empresa farmacêutica global, diversificada, de 23 bilhões de dólares e uma líder em um novo modelo para a indústria - Growth Pharma. A empresa combinada tem um alcance comercial amplo, estendendo-se por aproximadamente 100 países e está ancorada em franquias de marcas fortes e sustentáveis, em uma linha líder global de genéricos, em um pipeline pioneiro, em operações altamente eficientes e em uma equipe de gerenciamento experiente. No Brasil, o portfólio Actavis + Allergan apresenta franquias de sucesso em vendas em categorias terapêuticas chave, incluindo Dermatologia e Estética; Oftalmologia; Neurociências e Urologia; Doenças Cardiovasculares e Infecciosas.