Como é trabalhar na Allergan?

Be Bold

Prós: Clima muito agradável, todos muito profissionais, muitos benefícios, ótimo salário, ótimas chances de crescer. Ambiente dinâmico e bem diverso. Ótimo compliance

Contras: Não vejo muitos pontos vazios, acredito que seja uma das melhores empresas que trabalhei ainda mais sendo estagiário, respeitam todos os meus horários e são supre conscientes. Nenhum ponto negativo

Avaliação Allergan

Representante CSEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e benefícios satisfatórios. Investem em pesquisa de novos produtos e possuem estabilidade no mercado. Fácil acesso, fica próximo a estação metrô Vila Olímpia. Não avaliam o desempenho individual do funcionário para estabelecer bônus no aumento de salário.

Contras: Gestão ineficiente e com pouco conhecimento dos problemas da área. Demora na elaboração e solução de problemas cotidianos. Baixa probabilidade de crescimento e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão e investir em plano de carreira

Mudança de gestão é necessária

Guarulhos, SP

Prós: A área da Produção tem gestores bacanas, que conhecem o seu nome e vivem incentivando o desenvolvimento. Outras áreas também tem pessoal competente, como no labotatorio microbiológico e a enfermaria.

Contras: Gestores antigos de algumas áreas, menosprezam o funcionário. Tem gestora de Validação que falta ética e humanismo. E o RH não faz nada para mudar.

Ótima empresa para se trabalhar.

Consultor de Vendas Externo

Londrina, PR

Prós: Empresa investe no desenvolvimento profissional. Salários e premiações excelente. Produtos de excelente qualidade. Botox, Juvederm e Natrelle.

Contras: Muitos cortes de setor, devido a fusões. Empresa mudou muito rápido de cultura não dando importância aos funcionários que tem ótimo trabalho de campo.

Conselhos para presidência: Deveria pensar na quantidade de clientes ativos e não em atender os maiores clientes do Mercado.

Desenvolvimento para início de carreira mas grande política de medo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Uma ótima empresa para se começar a carreira devida a estrutura ser pequena desafiando o colaborador em diversos problemas. Sendo uma multinacional a movimentação de recursos foca em melhorias é extremamente útil para o crescimento do colaborador. É uma empresa com forte presença no mercado o que contribui para servir como referência em diversos processos e formadora de opinião.

Contras: Gestores despreparados em relação a decisão estratégica, gerenciamento de tempo próprio e dos geridos, omissos,falta de inteligência emocional aliada a cultura do medo, conhecimento técnico aplicado (desatualizados em relação aos setores que gerem, pois é cultura na empresa crer que o gestor não precisa de conhecimento técnico, entretanto, vale lembrar que por ser uma farmacêutica a ANVISA requerer conhecimento técnico). O nível de despreparo de inúmeros colaboradores reflete em alianças desonrosas com outros colaboradores e gestores, perpetuando um clima desagradável e sustentando a cultura do medo. Conduzida com base numa política idêntica as empresas nos anos 40, fato consumado pelo número reduzido de estagiários que poderiam auxiliar em inúmeros setores e se desenvolverem em setores nos quais a demanda de mão de obra no mercado em geral é farta.

Conselhos para presidência: Rever todo o nível de gestão, de supervisores até gerentes sênior.

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Marketing

Prós: Empresa muito boa para se aprender e evoluir, ambiente muito tranquilo, áreas de apoio muito próximas, financeiro, R.A, AREA médica, por exemplo, benefícios bons.

Contras: Ainda não tem um plano de carreira definido, marketing das outras unidades de negócio poderia ser mais integrado, pois já há muitas ferramentas internas, basta ter mais a troca de experiência.

Prós: Ambiente, beneficios, salario. Empresa com boa comunicacao e com estrategia agressiva. Beneficios e salario acima da media do mercado.....

Contras: Alguns gestores muito antigos desvalorizam os funcionarios e desmotivam a equipe, fazendo com que o rendimento caia. Gerentes despreparadoa não reconhecem talentos ou se sentem ameaçados por tais.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário (media ok com indústria farmacêutica) e benefícios básicos, VR, VA. Localização do escritório e da fábrica possuem ótimo acesso aos funcionários.

Contras: Gestão engessada, modelo de processos ultrapassado, carteirada de gestores, não segue seus valores à risca, RH desestruturado e desrespeitoso, falta plano de carreira e gestores competentes.

Conselhos para presidência: Que fique de olhos nas áreas mais importantes da empresa, na atuação e competência de gestores que são antiprofissionais e levam todo tipo de problema para o pessoal.

Prós: Empresa com beneficios bons e salários acima do mercado. A

Contras: Alguns departamentos possuem gestores muito antigos, com 20 anos de casa que não buscam atualização e menosprezam funcionários. RH omisso e gestão omissa.

Uma empresa que ajuda no seu desenvolvimento

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, respeito com os funcionários, incentiva a liderança de cada um e desenvolve a capacidade analítica

Contras: Empresa com cultura hierárquica, distanciamento entre a diretoria e os funcionários de níveis inferiores, empresa de porte grande e alto nível de regulamentação por se tratar de bens farmacêuticos

Allergan

Descrição:Em 2015, a Actavis (NYSE:ACT) concluiu a aquisição da Allergan, criando uma empresa farmacêutica global, diversificada, de 23 bilhões de dólares e uma líder em um novo modelo para a indústria - Growth Pharma. A empresa combinada tem um alcance comercial amplo, estendendo-se por aproximadamente 100 países e está ancorada em franquias de marcas fortes e sustentáveis, em uma linha líder global de genéricos, em um pipeline pioneiro, em operações altamente eficientes e em uma equipe de gerenciamento experiente. No Brasil, o portfólio Actavis + Allergan apresenta franquias de sucesso em vendas em categorias terapêuticas chave, incluindo Dermatologia e Estética; Oftalmologia; Neurociências e Urologia; Doenças Cardiovasculares e Infecciosas.