Ver salários em empresas similares

Salários de Designer Gráfico na Allcare Benefícios em Brasília, DF

R$ 4.659/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Designer Gráfico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Designer Gráfico é de R$ 4.659/mensal na empresa Allcare Benefícios. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Allcare Benefícios que trabalham como Designer Gráfico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Designer Gráfico no mercado.

Benefícios na Allcare Benefícios

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Desconto de 6 % em folha de pagamento nada muito diferente das demais empresas. Pago em dia.

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeição com bom valor para carga horária, e como é possível dividir o valor com o cartão de alimentação, fica melhor ainda .

Plano de Saúde 1 avaliação

Por ser uma empresa de planos de saúde, oferecem um plano ruim para os agentes de relacionamento, no entanto para as demais áreas da empresa o plano é excelente, discriminação ,no meu entender

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Designer Gráfico