Love Mondays


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Como é trabalhar na Allcare Benefícios?

18 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    1.63
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    1.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Em vez de prevenir remediar até matar.

    SACEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oferta de pasta de dente e enxaguante bucal e papel higiênico de qualidade. TI tem mulher. Pão com frios e suco, café e chá de primeira linha na copa.

    Contras: Devido fusão nascem novos setores sem desenho organizacional e sem roteiro de procedimento da rotina onde a gestão escolhe descaradamente a quem fornecer suporte ou não facilitando erros que poderiam ser evitados. Não existe negros em cargo estratégico e nem profissionais com necessidades especiais apesar de destacar o respeito as diferenças.

    Conselhos para presidência: Humildade no trato ao operacional desmotivado que jamais recebeu a palavra de motivação e direção sobre o que fazemos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Uma avaliação confiável

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe bacana, limpeza, gestores antigos faziam toda diferença na empresa... festas, alguns reconhecimentos.participação do Rh tambétambém era bem legal.

    Contras: Nova coordenação, falta de informação, perca de controle, falta de incentivo, muitas pessoas mandando mas não sabendo efetuar o trabalho com excelência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Falta muita coisa para melhorar esta empresa

    Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Fornecem lanche como pão, bolachas,leite,chá. Próximo a 2 estações de metrô. Ambiente limpo. Boa localização na região do centro com metrô e linhas de ônibus próximas.

    Contras: Supervisores e Coordenadores mais preocupados com a suas roupas e seus almoços de mais de 1h30; Backups ou Apoio não ajudavam os operadores novos e quando viam pra te auxiliar respondiam de forma irônica ou mal educada mesmo. A chefia estava pouco preocupada em auxiliar para resolver o problema do cliente e tão pouco aos operadores. Estresse, sistema lento, telefonia ruim de ouvir o cliente. Não pode esquentar ou trazer marmita pois o dono da empresa detesta cheiro de comida na copa. Treinamento rápido demais e pouco instrutivo os operadores aprendem na prática e na marra mesmo. Monitoria que puni o operador por qualquer coisa em vez de auxilia-lo. Rh que possue um formado na área e tem outros dois jovens aprendizes que não conseguem te auxiliar com qualquer dúvida e tudo depende do único profissional de Rh que têm.

    Conselhos para presidência: Primeiro contratar mais funcionários para o Rh para que possam auxiliar de melhor forma aos seus colaboradores; Treinamento tem que ser mais instrutivo do que pra ficar passando tempo; Supervisores e Coordenadores se preocuparem mais com os seus operadores pois eles são a linha de frente e sem eles vocês não teriam trabalho e vocês teriam que atender as 80 ligações que recebem diariamente; Apoios ou backups serem mais tranquilos e realmente queiram ajudar os operadores; Melhorar telefonia e o sistema para que havendo algum problema seja resolvido o mais rápido possível; Se isto for feito a empresa será ótima para se trabalhar agora se não for feito nada disso é melhor o dono fechar a empresa e buscar outra coisa pra fazer se importem mais com os seus clientes que será muito melhor do que tomar multas de R$ 30.000,00 por reclamações dos clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Deixa as pessoas doentes

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Vale Refeição era competitivo com mercado. Ofereciam bolachas e aguá. Os computadores eram novos. Bem localizado, perto de duas estações do metro.

    Contras: É proibido levar marmita porque a dona da empresa não gosta do cheiro. Os gestores só possuem beleza, pois lidar com o ser humano não é uma habilidade que possuem. As pessoas se preocupam com a marca da sua roupa mas não para qualidade do seu trabalho. É uma empresa de amadores. Fiquei doente psicologicamente por conta desta empresa.

    Conselhos para presidência: Fechar as portas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não indico

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente limpo e agradável. Benefícios atrativo porém poderia ser compatível com o mercado. Já foi uma empresa muito boa, mas como a chegada de novos Administradores perdeu a essência do que poderia ser um grande negócio.

    Contras: Pessima Administração de pessoas, sem perspectiva de crescimento profissional. As pessoas tem que ter o mesmo caráter não podendo mostrar seu potencial, tem que ser robô.

    Conselhos para presidência: Seu Walter César para de afundar a empresa querendo fazer seus caprichos, já perderam bastante profissionais bons que estava agregando para o crescimento das empresas. Pelos seus caprichos e querendo que todos fiquem te lambendo isso já não é mais o sonhos de seus investidores e seus funcionários que sonharam um dia de chegar a 1 milhõe de clientes. Colocou muitos pais de família na rua por caprichos e orgulho. Uma empresa que um dia poderia ter um salto muito grande em seu negócio. Mas a péssima Administração de seu Walter César está afundando cada vez mais. Faz um favor se aposenta e dá para quem sabe fazer.. E aproveita tira realmente quem não é capaz. Faz as pessoas de marionetes, sem perspectiva de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Avalie melhor suas opções!

    Gestor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa passa por uma reestruturação, que este fato seja positivo e melhore sua operação. A empresa é resultado da fusão de 3 administradoras que já atuavam no mercado.

    Contras: A idéia da Allcare, é se tornar a maior administradora de benefícios do país, porém precisa melhorar muito para alcançar os objetivos dela. A empresa não a suporte o suficiente aos seus funcionários, não existe um desenho das funções desempenhadas, os funcionários do nível Junior ao sênior executam o mesmo trabalho e são remunerados de forma diferente. Parte do trabalho é externo, mas pagam um KM muito abaixo do necessário, não dão treinamento e julgo necessário levando e consideração que são comercializados planos de saúde. A unidade que estive vinculado não tem gestão, uma pessoa se responsabiliza pela unidade mas não te da suporte, não te incentiva, disputa atenção do mercado com você, não tem profissionalismo. As metas são coletivas, mas não te dão orientação para resultado, ficando impossível de alcançar qualquer bom resultado. Falta material para divulgação das operadoras parceiras. O mais preocupante são as falsificações que vi visitando as corretoras parceiras, holerites, declaração de saúde, comprovante de escolaridade tudo falsificado e a ¨gerente¨ finge que não vê. Se você for ético provavelmente não vai sobreviver ali.

    Conselhos para presidência: Façam uma auditoria nas unidades, existem muitas coisas que são omitidas! Dêem condições melhores aos funcionários e se preocupem com o bem estar deles. Melhorem na comunicação e dêem autonomia para que as unidades de outros estados cheguem até vocês. A idéia da empresa é excelente, a proposta de se tornar a maior administradora também! Mas, se não fizerem uma inspeção minuciosa, se não pararem com o favoritismo vão fechar outra unidade em breve! O mercado já aposta nisso, só não falam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma empresa que está precisando se encaixar nos trilhos

    Gestor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável em alguns departamentos, empresa em constante mudanças, possibilitando, em alguns momentos, crescimento profissional

    Contras: Em relação ao mercado geral, possui baixa remuneração, subordinados tem mais poderes que alguns líderes, enorme desorganização na comunicação e gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Perdida...

    Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Realizou forte investimento na sua marca , em Tecnologia de Informação e Sistemas, se tentando se reestruturar, Disponibiliza alguns benefícios. Tem algumas filias pelo Brasil,

    Contras: Com sérios problemas de liderança, sem identidade. Novo CEO não gosta de gente.... de clientes, parceiros e funcionários, Poucos recursos agora para novos investimentos.

    Conselhos para presidência: As pessoas são a empresa!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho, harmônia, trabalho em equipe, pessoas responsáveis e engajadas.

    Contras: As áreas não tem processo definido, muitas coisas desorganizadas, falta visão de crescimento da diretoria e os funcionários não são valorizados.

    Conselhos para presidência: Motivação dos funcionários e alinhamento de processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Boa Empresa , mas precisa melhorar

    Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga uma remuneração competitiva , benefícios atrativos e tem ótima localização no centro de São Paulo , Além disso a remuneração é sempre paga em dia .

    Contras: Processos muito arcaicos e obsoletos para a era tecnológica em que vivemos, fazendo com que a empresa perdesse milhares de clientes , além disso parece que as áreas não se comunicam e trabalham de formas diferentes em direções opostas , falta um gestor que realmente entenda do negócio para fazer as coisas acontecerem . Quanto a oportunidade de crescimento é muito pequena, quase não á promoções , para não dizer nunca . Não é um bom lugar para quem busca crescimento profissional .

    Conselhos para presidência: Acredito que é necessário reconhecer melhor os funcionários através de oportunidades de crescimento dentro da companhia , existem muitos talentos que podem contribuir muito para a empresa , além disso , a empresa precisa de um administrador com uma visão mais inovadora , pois da forma como opera atualmente , muito em breve será engolida pelo mercado .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Allcare Benefícios

RH: quer atrair bons talentos?