Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Allcare Benefícios?

16 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.92
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.27
  • Cultura da empresa
    1.27
  • Qualidade de vida
    1.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Uma empresa que está precisando se encaixar nos trilhos

    Gestor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável em alguns departamentos, empresa em constante mudanças, possibilitando, em alguns momentos, crescimento profissional

    Contras: Em relação ao mercado geral, possui baixa remuneração, subordinados tem mais poderes que alguns líderes, enorme desorganização na comunicação e gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Em vez de prevenir remediar até matar.

    SACEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oferta de pasta de dente e enxaguante bucal e papel higiênico de qualidade. TI tem mulher. Pão com frios e suco, café e chá de primeira linha na copa.

    Contras: Devido fusão nascem novos setores sem desenho organizacional e sem roteiro de procedimento da rotina onde a gestão escolhe descaradamente a quem fornecer suporte ou não facilitando erros que poderiam ser evitados. Não existe negros em cargo estratégico e nem profissionais com necessidades especiais apesar de destacar o respeito as diferenças.

    Conselhos para presidência: Humildade no trato ao operacional desmotivado que jamais recebeu a palavra de motivação e direção sobre o que fazemos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Gestor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Interação entre os estados, benefícios, gestão, treinamentos e conhecimento no mercado. Uma empresa enriquecedora quando se quer aprender sobre o mercado de planos de saúde.

    Contras: Plano de carreira, foi criado mas não foi aplicado na prática. Exemplo: Tinha pessoas sem a formação esperada ganhando mais que outros que preenchiam os critérios exigidos.

    Conselhos para presidência: Empresa ótima para trabalhar, apenas solicitar ao RH que sigam com avaliações para reconhecimento dos funcionários

  • Há 4 meses

    Uma avaliação confiável

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe bacana, limpeza, gestores antigos faziam toda diferença na empresa... festas, alguns reconhecimentos.participação do Rh tambétambém era bem legal.

    Contras: Nova coordenação, falta de informação, perca de controle, falta de incentivo, muitas pessoas mandando mas não sabendo efetuar o trabalho com excelência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Falta muita coisa para melhorar esta empresa

    Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Fornecem lanche como pão, bolachas,leite,chá. Próximo a 2 estações de metrô. Ambiente limpo. Boa localização na região do centro com metrô e linhas de ônibus próximas.

    Contras: Supervisores e Coordenadores mais preocupados com a suas roupas e seus almoços de mais de 1h30; Backups ou Apoio não ajudavam os operadores novos e quando viam pra te auxiliar respondiam de forma irônica ou mal educada mesmo. A chefia estava pouco preocupada em auxiliar para resolver o problema do cliente e tão pouco aos operadores. Estresse, sistema lento, telefonia ruim de ouvir o cliente. Não pode esquentar ou trazer marmita pois o dono da empresa detesta cheiro de comida na copa. Treinamento rápido demais e pouco instrutivo os operadores aprendem na prática e na marra mesmo. Monitoria que puni o operador por qualquer coisa em vez de auxilia-lo. Rh que possue um formado na área e tem outros dois jovens aprendizes que não conseguem te auxiliar com qualquer dúvida e tudo depende do único profissional de Rh que têm.

    Conselhos para presidência: Primeiro contratar mais funcionários para o Rh para que possam auxiliar de melhor forma aos seus colaboradores; Treinamento tem que ser mais instrutivo do que pra ficar passando tempo; Supervisores e Coordenadores se preocuparem mais com os seus operadores pois eles são a linha de frente e sem eles vocês não teriam trabalho e vocês teriam que atender as 80 ligações que recebem diariamente; Apoios ou backups serem mais tranquilos e realmente queiram ajudar os operadores; Melhorar telefonia e o sistema para que havendo algum problema seja resolvido o mais rápido possível; Se isto for feito a empresa será ótima para se trabalhar agora se não for feito nada disso é melhor o dono fechar a empresa e buscar outra coisa pra fazer se importem mais com os seus clientes que será muito melhor do que tomar multas de R$ 30.000,00 por reclamações dos clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Deixa as pessoas doentes

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Vale Refeição era competitivo com mercado. Ofereciam bolachas e aguá. Os computadores eram novos. Bem localizado, perto de duas estações do metro.

    Contras: É proibido levar marmita porque a dona da empresa não gosta do cheiro. Os gestores só possuem beleza, pois lidar com o ser humano não é uma habilidade que possuem. As pessoas se preocupam com a marca da sua roupa mas não para qualidade do seu trabalho. É uma empresa de amadores. Fiquei doente psicologicamente por conta desta empresa.

    Conselhos para presidência: Fechar as portas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa Empresa , mas precisa melhorar

    Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga uma remuneração competitiva , benefícios atrativos e tem ótima localização no centro de São Paulo , Além disso a remuneração é sempre paga em dia .

    Contras: Processos muito arcaicos e obsoletos para a era tecnológica em que vivemos, fazendo com que a empresa perdesse milhares de clientes , além disso parece que as áreas não se comunicam e trabalham de formas diferentes em direções opostas , falta um gestor que realmente entenda do negócio para fazer as coisas acontecerem . Quanto a oportunidade de crescimento é muito pequena, quase não á promoções , para não dizer nunca . Não é um bom lugar para quem busca crescimento profissional .

    Conselhos para presidência: Acredito que é necessário reconhecer melhor os funcionários através de oportunidades de crescimento dentro da companhia , existem muitos talentos que podem contribuir muito para a empresa , além disso , a empresa precisa de um administrador com uma visão mais inovadora , pois da forma como opera atualmente , muito em breve será engolida pelo mercado .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Perdida...

    Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Realizou forte investimento na sua marca , em Tecnologia de Informação e Sistemas, se tentando se reestruturar, Disponibiliza alguns benefícios. Tem algumas filias pelo Brasil,

    Contras: Com sérios problemas de liderança, sem identidade. Novo CEO não gosta de gente.... de clientes, parceiros e funcionários, Poucos recursos agora para novos investimentos.

    Conselhos para presidência: As pessoas são a empresa!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa Neutra

    Assistente de CadastroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente adequado de trabalho, boa localização, oportunidade de atuar para pessoas inexperientes, Vale refeição compatível com os preços da região.

    Contras: Espaço para crescimento, centralização de poder, colaboradores com ambições de ser melhor que o outro, falta de comunicação entre os setores faltando o devido trabalho de equipe.

    Conselhos para presidência: A empresa já teve grande ambições de se tornar a maior do Brasil, porém esse desejo rápido de crescimento foi a curto prazo, ótimos colaboradores tratados apenas como um número foram mandados embora, pessoas com desejos de reerguer a empresa não foram ouvidas o diferencial foi derrubado, desejam apenas robôs e geradores de dinheiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Não indico

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente limpo e agradável. Benefícios atrativo porém poderia ser compatível com o mercado. Já foi uma empresa muito boa, mas como a chegada de novos Administradores perdeu a essência do que poderia ser um grande negócio.

    Contras: Pessima Administração de pessoas, sem perspectiva de crescimento profissional. As pessoas tem que ter o mesmo caráter não podendo mostrar seu potencial, tem que ser robô.

    Conselhos para presidência: Seu Walter César para de afundar a empresa querendo fazer seus caprichos, já perderam bastante profissionais bons que estava agregando para o crescimento das empresas. Pelos seus caprichos e querendo que todos fiquem te lambendo isso já não é mais o sonhos de seus investidores e seus funcionários que sonharam um dia de chegar a 1 milhõe de clientes. Colocou muitos pais de família na rua por caprichos e orgulho. Uma empresa que um dia poderia ter um salto muito grande em seu negócio. Mas a péssima Administração de seu Walter César está afundando cada vez mais. Faz um favor se aposenta e dá para quem sabe fazer.. E aproveita tira realmente quem não é capaz. Faz as pessoas de marionetes, sem perspectiva de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Allcare Benefícios
RH: quer atrair bons talentos?