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Como é trabalhar na Allcare Benefícios?

23 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.14
  • Qualidade de vida
    2.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    Caí no conto

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Legal por que é próximo da Paulista e precisa ir de social pra atender telefone (?), E por que complementam o VR com pão com presunto e queijo na copa (um por pessoa hein), e cafézinho a vontade. Adoro.

    Contras: Pra se manter na empresa precisa ficar lambendo a chefe, fora que quando o presidentes aparece do nada é preciso ficar sorrindo, como se fosse o emprego dos sonhos, odiei desde o primeiro dia, principalmente por orientarem a falar mau do SUS pra reter clientes, então é muito comum ouvir os colegas dizerem " a Sra. Quer mesmo ficar na fila desses hospitais sujos, sem atendimento? ", se orgulham por ter esse atendimento próprio. Não indico nem pra trabalhar e nem ser cliente.

    Conselhos para presidência: Pense em outra estratégia pra reter clientes, e se está dando resultado, pense em algo maior, algum tipo de motivação além das exigência e os R$250, não é só dinheiro que motiva, e acredite : quando ocorre uma retenção, foi por pura sorte, porque ninguém tá interessado em reter ninguém, trabalho chato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não recomendaria

    Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, até um pouco acima, ambiente limpo e organizado, disponibilizam lanche para os funcionários, prédio bem localizado.

    Contras: Liderança e gerencia deixam muito a desejar, não sabem lidar com os colaboradores, a comunicação é quase inexistente, cobram valores que eles mesmo não possuem. Os colaboradores são sobrecarregados tendo que exercer diversas funções devido à falta de funcionários. Não pode levar marmita, pois não é permitido uso da geladeira e microondas. Ambiente amplo porém mal distribuído, não tem uma sala de descanso, somente a copa e operações.

    Conselhos para presidência: Colocar na liderança pessoas que gostem e saibam como lidar com pessoas, que sejam comunicativos e que estejam disposto a ajudar, que não sejam apenas um enfeite na operação. Aproveitar melhor o espaço que tem no prédio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Legal

    Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios, ótima empresa pra se trabalhar, ambiente legal e limpo Bem próximo ao metrô ótima estrutura Gerência no e supervisores também

    Contras: Não se importam com os beneficiários, alguns setores não se comunicam, dificultando a resposta do cliente O que faz com que o cliente só entre em contato para reclamar e não tem o problema resolvido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otima empresa para investir na carreira

    Assistente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento e reconhecimento, a empresa te valoriza e reconhece seu esforço. Os gestores são prestativos e atenciosos. Um ambiente bacana para se trabalhar

    Contras: Ginástica Laboral para os atendentes, poderiam melhorar o plano de saúde e aumentar o vale refeição pois os restaurantes são muito caros hoje em dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pra uma empresa de planos de sáude ,cuida muito mal da própria saúde ,gestão e financeira.

    Agente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário do Call center , muito bom , beneficíos como vr e va ,com bom valor para a região central de SP , ambiente limpo e agradavél ,com copa limpa e organizada. Funcionárias da copa muito atenciosas .

    Contras: Empresa desorganizada , gestores dão pouca ou nenhuma importancia ao colaborador , processos burocráticos nas questões com rh .Empresa não investe na qualidade de vida de seus funcionários o que faz crescer o absenteísmo, não existe um espaço ,como sala de descompressão para relaxar os momentos de tensão,vivenciados por quem atua no call center o que leva muitos colaboradores a adoecerem e desenvolver estress ,entre outros problemas de saúde.

    Conselhos para presidência: Olhe mais para seus colaboradores , que fazem o negócio caminhar , ao invés de querer atingir Um milhão de vidas e se não dá conta de atender ,nem a carteira de vidas que já atende na sua base , pare de querer se igualar ou ultrapassar a Líder no segmento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa empresa para ingressar no mercado de trabalho

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, profissionais capacitados, oportunidades de crescimento, valorização do serviço, pessoas amigáveis, ambiente formal e descontraído ao mesmo tempo.

    Contras: Não muitos pontos negativos, falta de organização e um pouco de falta de humildade em alguns profissionais que zelam competição ao invés da "big picture", benefício da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho, harmônia, trabalho em equipe, pessoas responsáveis e engajadas.

    Contras: As áreas não tem processo definido, muitas coisas desorganizadas, falta visão de crescimento da diretoria e os funcionários não são valorizados.

    Conselhos para presidência: Motivação dos funcionários e alinhamento de processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa que está precisando se encaixar nos trilhos

    Gestor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável em alguns departamentos, empresa em constante mudanças, possibilitando, em alguns momentos, crescimento profissional

    Contras: Em relação ao mercado geral, possui baixa remuneração, subordinados tem mais poderes que alguns líderes, enorme desorganização na comunicação e gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Em vez de prevenir remediar até matar.

    SACEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oferta de pasta de dente e enxaguante bucal e papel higiênico de qualidade. TI tem mulher. Pão com frios e suco, café e chá de primeira linha na copa.

    Contras: Devido fusão nascem novos setores sem desenho organizacional e sem roteiro de procedimento da rotina onde a gestão escolhe descaradamente a quem fornecer suporte ou não facilitando erros que poderiam ser evitados. Não existe negros em cargo estratégico e nem profissionais com necessidades especiais apesar de destacar o respeito as diferenças.

    Conselhos para presidência: Humildade no trato ao operacional desmotivado que jamais recebeu a palavra de motivação e direção sobre o que fazemos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gestor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Interação entre os estados, benefícios, gestão, treinamentos e conhecimento no mercado. Uma empresa enriquecedora quando se quer aprender sobre o mercado de planos de saúde.

    Contras: Plano de carreira, foi criado mas não foi aplicado na prática. Exemplo: Tinha pessoas sem a formação esperada ganhando mais que outros que preenchiam os critérios exigidos.

    Conselhos para presidência: Empresa ótima para trabalhar, apenas solicitar ao RH que sigam com avaliações para reconhecimento dos funcionários


Informações da empresa

Allcare Benefícios