Como é trabalhar na All Park Estacionamentos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

poucos pontos positivos que não compensam os pontos negativos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Quase não existem, eu precisava do emprego e a empresa de um funcionário, fizemos um acordo dentro da lei, assinei o contrato e é isso. E algumas pessoas que valeram a pena ter conhecido.

Contras: Não existem maneiras construtiva de avaliar essa empresa. Cheguei com muitas expectativas que não foram realizadas. Deixaram muito a desejar. Muita gente mandando em pouca gente obedecendo. Vários cargos de supervisor, sub-gerente, auxiliar de não sei o que, pra todo mundo fazer a mesma função e no final ninguém faz nada. Pedem excelência em atendimento, mas não agem como tal.

Conselhos para presidência: Presidente não faz ideia do que acontece diariamente na empresa. E não é culpa dele, a empresa tem varias filiais, não tem como dar conta. Porém existe um treinamento que é ministrado pelo menos 2 ou 3 vezes ao ano e nessa reciclagem são passadas varias informações que no dia a dia não acontece. Como a empresa é terceirizada, infelizmente temos que acatar as ordens do cliente. E isso entra em desacordo com as ordens da empresa contratante.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade no pagamento do salário é dos benefícios , compromisso com com os impostos e compromisso com os funcionários a dar cursos de reciclagem

Contras: A cesta básica é muito fraca e não recebemos vc vale refeição diário a empresa também é fraca na comunicação e alguns líderes deixam a desejar

regular

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo bom salario, folgas e beneficios. Se você realmente quer algo, não espere. Ensine você mesmo a ser impaciente.

Contras: nem sempre seus pensamentos seram certos , nem sempre você ira com suas escolhas e ambiente de trabalho com clima tenso, falta de organização dos encarregados .

Conselhos para presidência: Seja cordial com todos fala pelo nome . Ouvir diferentes opiniões e visões de mundo também garantirá um ambiente de trabalho mais saudável. Encoraje seus colegas a expor suas ideias e pensamentos para que haja uma comunicação plena e efetiva em seu local de trabalho.

All Park Estacionamentos