Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ALL NET

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na ALL NET

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ALL NET, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem simples e objetivo em forma de bate papo sem muita preção, fui atendido rapidamente o bate papo durou cerca de 40 mim e a segunda fase foi no mesmo dia na unidade em que eu iria trabalhar

Negociação: Não eles disseram no inicio da entrevista

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ALL NET, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Os instrutores não sabiam realmente oque estavam fazendo, no processo seletivo todos souberam de surpresa que era dinâmica em grupo e foi MUITO mal realizada e injusta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas, simplesmente deram uma "atividade" na qual os concorrentes teriam que debater entre si um assunto e os instrutores/funcionários apenas observavam e avaliavam. Ou seja, não avaliaram ninguém por sua experiência profissional/pessoal e sim pelo seu nível de desespero.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor de Vendas

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ALL NET, no mês de março de 2018.

Entrevista: Péssimo. Machista e mal preparado. Para todas e apenas para as mulheres foi perguntado se o parceiro as deixava trabalhar. Mentiram sobre a vaga, me desloquei a até a entrevista para descobrir que era para telemarketing. 40 minutos de atraso, sala minúscula sem ar condicionado. A performance de apresentação de todos foi prejudicada por que a sala era muito pequena e estava cheia, dificultando se levantar e andar para falar, o que foi solicitado pela entrevistadora.

P: quantas conduções ?
    R: 1

P: Seu namorado deixa você trabalhar?
    R: Ele não tem a capacidade de me proibir ou autorizar a fazer algo.

P: Você tem filhos? Se não, pretende ter? Se sim, quem fica com eles?
    R: Não

• Não Recebi

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ALL NET, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Não foi muito bom, colocaram todos para assistir vídeos ruins e demorados na sala de video e mentiram sobre os benefícios, além de tratar mal os funcionários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles pedem para inventar um produto e tentar vender para o entrevistador
    R: Ser criativo em produto e falar bem

Negociação: Mentiram o salário no dia da entrevista

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ALL NET, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Eu achei muito facil. São bem organizados nas suas perguntas. O ambiente é acolhedor e bem construído. Gostei do atendimento e nao tive probelma com as perguntas que me fizeram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce lida da com a pressão?
    R: R: eu me dou com situações e nao com pressão ou estresse. Desta forma eu batalho para resolver o problema não o estresse

Entrevista de emprego para Office Boy

Candidato em Mauá, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa ALL NET.

Entrevista: foi simles apenas me perguntaram se tinha disponibilidade de horario, e disse que sim dai consegui a oportunidade de emprego, nao tive problermas

P: disponibilidade de horario
    R: que sim

• Recebi

ALL NET

Descrição:Núcleo de formação profissional com cursos de informática e idiomas. Os cursos do grupo ALL NET foram elaborados para acompanhar as necessidades existentes no mercado de trabalho juntos a formação de profissionais que possam suprir essa demanda.