Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na ALL NET

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

é descontado 6 por cento do salário, e o vale transporte é pago conforme o preço gasto em condução

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano Santa Helena muito bom para a região do ABCD. o custo para manter que é alto.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Instrutor de Informática - Diadema, SP

Vale alimentação muito baixo no valor de 160. Poderiamos ser melhor valorizados

Supervisor de Vendas Sênior - Ex-funcionário - Santo André, SP

Prêmios mensais.

Instrutor de Inglês - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VT com o valor contato para os dias de uso, porém sempre pagavam atrasado e tinha que tirar dinheiro do meu bolso pra pagar. Ajuda de custo bem baixa também.

Instrutor - São Paulo, SP

Só Vale transporte. A estrutura não é ruim, entretanto os cursos são péssimos e os alunos também. Falta muito para ser considerado uma escola de sucesso. O que mais me revolta é que a rede já possui mais de 25 unidades, donos ricos e eles não investem. E o salário do colaborador? 1200 reais...

Instrutor de Informática - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Vale alimentação, vale transporte, assistência medica, vale curso, férias não remuneradas, localizações de fácil acesso, treinamentos peródicos

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

ALL NET

Descrição:Núcleo de formação profissional com cursos de informática e idiomas. Os cursos do grupo ALL NET foram elaborados para acompanhar as necessidades existentes no mercado de trabalho juntos a formação de profissionais que possam suprir essa demanda.